quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FAZENDO DISCÍPULOS

Mateus 20:28


Ide , portanto , fazei discípulos de todas as nações , batizando-os em nome do Pai , e do filho e do Espírito Santo ;ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado...

Graça e Paz !!

Um dia desses , enquanto orava , o Senhor falou-me palavras a respeito de amor aos discípulos , e comecei a chorar . Estava colocando algumas coisas diante de Deus , e disse a Ele que , não queria mais perder tempo com algumas pessoas , as quais , ganhei pra Jesus e foram ministradas por mim , agora , creio que devem seguir o caminho que lhes mostrei , independentes de mim . Já as encaminhei à pastores , eles cuidarão de suas almas . Mas , tem um porém , elas insistem em estar comigo e querem me ver .
Aí eu orei , colocando meu coração egoísta diante de Deus . Eu as amo , mas , não posso estar perdendo meu tempo
. O que faço Senhor ?
Obviamente que , se querem estar comigo é por que me amam , me respeitam , pensei.

O Senhor me disse : _ Separe um tempo para seus discípulos .
Eu disse assustada : Discípulos !!!!
O Senhor me disse : _ Essas pessoas , as quais, você abençoou e , que te procuram , se tornaram seus discípulos Mara .
Foi aí que comecei a chorar , não sabia que essas famílias e pessoas fossem meus discípulos , e comecei a orar por elas de forma diferente , quero ser benção na vida de las , mas não estava sabendo administrar isso , meu amor parecia ter aumentado com essa revelação , comecei a lembrar de tudo o que Deus fez , neste ano que passou .
Lembrei-me do sobrinho da Sueli . Ao chegar a casa dela , me deparei com um adolescente que perdera a voz , e transitava na casa como um robô , podíamos ver que estava sob influência maligna . Durante o café , na mesa , orei como se fosse uma Santa Ceia e perguntei a Ele se queria aceitar a Jesus , então , manejando a cabeça , disse-me que sim , coloquei minha mão em seu coração ministrando a libertação . Soube ,que a partir daquele dia ele ficou liberto ,e estava indo a uma Igreja Evangélica próximo a sua casa.
Tenho pedido a Deus filhos espirituais , e quando o Senhor me dá , não sei lidar com eles , e amá-los como deveriam ser amados . Se , há algum tempo a perder , percamos investindo em almas . Jesus veio pra isso , para fazer discípulos , deixou sua glória para cumprir uma grande missão , de buscar e salvar o perdido (Luc 19:10) ,os instruindo no caminho da verdade .
Como está escrito "O filho do homem , não veio pra ser servido , mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos "(Mat.20:28). Vemos nas passagens bíblicas que seguir as pegadas de Jesus , não era muito fácil . Muitas vezes , pensei em desistir do meu chamado , porque , assim como Jesus , não tive onde reclinar minha cabeça .
Alguns de seus discípulos largaram as suas redes , outros suas famílias (os solteiros), suas profissões , porque o ministério de Jesus era intenso , cheio de muitas emoções . Era a água , que se transformava em vinho , um amigo que Ele ressuscitava , outro era liberto . Vimos certa vez que , na casa onde Jesus estava , desceram pelo telhado ,em uma maca um cocho , que foi curado por Ele .
Quão maravilhosas são as obras do Senhor !
Os discípulos aprenderam como ser um servo , com o próprio Mestre dos Mestres .
Em 3 anos , que viveram com Jesus , puderam ver às dores e necessidades do povo , suas debilidades , fragilidades e , sabiam que mesmo que, essas pessoas fossem infiéis , eles deveriam continuar amando-as .
Deus
amou ao mundo de tal maneira , que deu o seu filho unigênito , para que todos os que Nele crer não pereça , mas , tenha a vida eterna ( João 1 :12).
Jesus após ter sido traído , esquecido ,cuspido , negado por milhares dos que o seguiam , continuou o caminho para a cruz , para morrer pelos mesmos . Ele nos libertou do Império das trevas e nos transportou para o Reino do filho do seu amor (Col. 1:13).
Ao ressuscitar veio aos seus discípulos , aos que andavam com Ele , e disse : _ A Paz seja convosco !Assim , como o pai me enviou eu vos envio , recebam o Espírito Santo . Jesus nos presenteou com o Espírito Santo . Aleluuuuiiia !! Quanta prova de Amor para conosco , quanto amor às almas . Continuemos investindo em vidas .
Agora esses dias , vi uma reportagem na TV , onde uma mãe dizia ao Repórter , eu não vou perder meu filho para as drogas . Vou lutar pelo meu filho . Aquelas palavras me comoveram , por que o amor daquela mãe , crê que , a droga pode ser vencida , e esta mãe ama demais o filho para perdê-lo .


Precisamos acreditar mais , precisamos amar mais , precisamos servir mais.

Importa que Ele cresça e nós diminuamos (Jo 3:30).

No amor de Cristo Jesus.

Um grande abraço .

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ACAMP JESUS CAMP


UMA CHAMADA PARA ADORADORES

"Porque, quanto ao Senhor ,seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte com aqueles cujo o coração é totalmente Dele" 2Cron. 16:09

Jesus Camp , é uma dica pra você que deseja desfrutar de momentos tremendos com o Pai de Amor .
Tenho certeza que serão dias abençoadores e enriquecedores .
Um grande abraço .
No amor do Pai .


inscrições www.jesuscamp.com.br

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

OUÇA A VOZ SENHOR



DEIXE DEUS TE FALAR

Isaías 55:5 " Ouvi -me , e a tua alma viverá" .

Como é bom ,podermos hoje , desfrutar da presença manifesta de Deus , principalmente quando estamos a sós com Ele .
Todos , quantos receberam Jesus Cristo como Senhor , passaram a ouvir a voz do Espírito Santo . Isto é comum , o ouvimos no nosso dia a dia .
Mas ,quero falar-lhes que , Deus quer que o ouçamos no secreto .
No livro de Mateus 6:6 está escrito : "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente".
Esse momento a sós com o Pai Celeste , é um período em que o Espírito de Deus se une ao nosso Espírito (I Cor 6:17) . O interesse do Pai , é estar mais perto de seus filhos e falar-lhes ao coração.
Como é importante ouvirmos a voz do Senhor . A bíblia diz que ela é perfeita e refrigera a alma (Salmos 19:7).
Você a tem escutado ?
O Senhor sabe que somos sensíveis e delicadas , apesar de parecermos fortes . Ele sabe que , gostamos de falar-lhe tudo , de choramingarmos nos seus braços , de ficarmos no Seu colo e descansarmos na Sua presença .Pois é , só que não podemos esquecer , que , Ele quer que ouçamos a sua voz.
Há algumas passagens bíblicas , em que , servos de Deus ouviram a voz do Senhor ,como por exemplo , Moíses, ao receber o seu chamado no Monte Horebe . O Senhor lhe apareceu em uma chama de fogo , no meio da sarça ardente .
Moisés ouviu a voz do Senhor , a chamá-lo para uma grande missão , a de libertar o povo judeu da escravidão do Egito (Ex. 3: 1 ao 7).
Nos livros dos profetas , tanto menores , quanto maiores , nos deliciamos ao perceber a vivacidade do nosso Deus . A forma como Ele nos fala através de cada um deles . Não temos palavras para descrevermos , a sabedoria , a beleza , o amor , a fidelidade do nosso Deus para com seu povo, e o seus desejos de bem para com os mesmos .
Há outros servos como Samuel ( I Sam 3:4) ; Elias (I Reis 19:13-18); Paulo de Tarso (Atos 9:7), João (Apoc. 1:15) , os quais , também ouviram a voz do Senhor audivelmente , que marcou -lhes profundamente .
Conhecemos o poder da palavra de Deus , através do Rhema , quando praticamos a leitura bíblica . Mas , o Senhor quer nos falar pessoalmente , ao coração , ao nosso ouvido espiritual .
A experiência de Paulo mudou a história da Igreja e nossas vidas , este recebeu revelações do Espírito Santo , e por estar disposto a ouví-lo , pode nos abençoar .
Jesus , nosso exemplo maior , recebia suas orientações ao ficar a sós com o Pai .
A bíblia nos relata que a voz do Senhor , é como voz de muitas águas (Apoc. 1:15), a qual , nos traz a força e coragem ; outras vezes , como voz de trovão , para nos dispertar ; e também , como brisa suave , para nos consolar e aquietar .
Nosso Pai Celestial , quer ser o nosso melhor amigo , e jamais desprezará o quebrantar dos nossos corações " (Salm. 51:17) .
O Senhor nos diz : " Derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes". (Isaías 44:3)
Há sempre algo especial aos que o buscam , e ouvem a sua voz , filhos os quais , Deus mima , por se deleitarem em sua presença . Qual é o pai que não gosta de um filho(a) carinhoso (a) e obediente ?
Ao falar ao Senhor tudo o que desejava falar-lhe , fique por um tempo em silêncio , aquiete-se , procure ouvi-lo , e não saia da presença Dele sem que antes tenha ouvido a sua voz . Exercite isso , e tenha certeza, Ele falará ao teu coração , e saíras edificada da sua presença.
A intimidade com Deus faz diferença em nossas vidas . Podemos ter intimidade quando procuramos conhecê-lo , e para conhecê-lo precisamos ouvi-lo .

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra". (Oséias 6: 3)

Esta mensagem , me trouxe muita alegria , espero que o Senhor leve essa alegria a você também.

Um grande abraço .

No amor de Cristo Jesus.





BOLSAS "UM TOQUE DE CLASSE"



Uma Dica Interessante !


As bolsas , dão um toque de classe e elegância a sua roupa. É um acessório extremamente importante para nós mulheres , senão o mais importante , adoramos carregar tudo nelas . Mesmo usando jeans , com uma camiseta branca ,as bolsas darão sempre um toque especial . Invista em você , escolha bolsas de boa qualidade , não importa o tamanho delas . Talvez , possa achar que , irá gastar muito . Nada disso ! Há lojas especializadas só em Bolsas , nelas você encontrará preços baixos , procure-as na sua cidade.

Espero que tenha gostado dessa dica .

No amor de Cristo Jesus.

sábado, 23 de janeiro de 2010

NOSSO BLOGGER

PARTICIPE , NOS ENVIANDO SUA MENSAGEM

Olá amadas do Pai !
A paz .

Como tem passado ?
Tenho certeza que , com seus pés firmes na Rocha que é Cristo Jesus .
Saiba querida irmã , amanhã será melhor que hoje , Deus nos faz andar de glória em glória , de vitória em vitória , assim , deve ser nossas vidas com Cristo . Sempre melhorando. Amém ?

Quero agradecer a todas as irmãs que visitaram esse Blogger , as quais tem nos parabenizado , dizendo -nos , terem sido abençoadas por ele .Toda glória e honra ao Senhor. Sem Ele nada podemos fazer .
E , quem sabe você tem uma Palavra de Deus guardada em seu coração , e queira compartilhar conosco , então , nos envie a mensagem para o e-mail conquistandoaterra@yahoo.com.br e a colocarei no Blogger.
Neste e-mail , você poderá estar nos enviando sugestões , testemunhos , pedidos de orações , desabafos , dicas de saúde , estética e outros .

Um Grande abraço .

No amor de Cristo Jesus .

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A VISITAÇÃO DE DEUS

Graça e a Paz !

Pra você, toda sorte de bênçãos , conquistadas na cruz !!
Que seus dias , sejam cheios de surpresas deliciosas do Senhor !!
Ele irá te surpreender com coisas lindas . Creia , Ele é o teu Deus, o teu Pastor .
Se você está precisando de um milagre , você o terá , amém ?

Palavra de hoje Genesis 18

1 ¶ Depois apareceu-lhe o SENHOR nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da tenda, no calor do dia.
2 E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra,
3 E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
Glória a Deus por essa palavra .
Deus é apaixonado por fazer visitas . Diferente do ser humano , Ele não faz visitas em horário impróprio , como na hora do almoço , hora de saírem para o trabalho ou para a Igreja .
Há algumas coisas , que o Senhor faz antes de visitar o seu povo , por exemplo:
1º) Ele irá sondar o local ,o qual irá visitar.
Você gosta de receber visitas ? O Senhor está querendo te visitar , e está vendo o momento propício para isso . Na verdade gostamos de ser avisados ,antes de sermos visitados , porque , queremos arrumar a casa , fazer um bolo ,ou preparar o melhor prato para servirmos ao visitante , tiramos até mesmo os copos de cristais do armário , as melhores louças ,por causa de um visita que iremos receber ,não é mesmo?
Há quem troca cortinas , compra carpet e pinta a casa , para dar uma boa impressão .
Precisamos mesmo nos preparar ,porque o nosso Deus quer nos visitar nesses dias.
2º)Toda visita de Deus tem um propósito .
Não temas , Ele te ama . O profeta Isaías (Is. 6:5) dizia assim : Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos'.
Enquanto esta palavra fala contigo . Creio que Deus trará uma nova unção , uma nova alegria , um reavivamento à sua Igreja . O propósito da Igreja é avançar em santidade e poder .Deus quer restaurar o primeiro amor , que segundo , o que está escrito em Apocalipse , é pecado (Apc 2:4 e 5 ).
3º) Deus não visita pra que nada aconteça .
Algo Ele pretende realizar, como já dissemos ,porque , quando Ele vem ,tudo se transforma , tudo muda . Quero profetizar , que Deus visitará seus projetos , sua família , seus negócios . Cadeados serão quebrados , muralhas serão derrubadas , vai acontecer o milagre que você esperava a tempos .
Algumas coisas , aconteceram na vida de Abraão neste texto ,podemos ver com clareza. Você vai ver que Deus realmente sabe a hora de visitar .
1ª Coisa :
V2 Abraão ergueu os olhos.
Quem sabe , Abraão estava desencorajado , sem forças pra lutar , de enfrentar a crise , as adversidades .
Amadas (os) , olhai para os montes de onde vêm o seu socorro (Salmos 121), quantas vezes , você se intimidou diante das afrontas do adversário , ele vai querer que você olhe para baixo , mas , o Senhor quer te colocar por cabeça e não por cauda . Levanta teus olhos e vê (Isaías 61) , Deus está te visitando agora . Receba porção dobrada do seu Espírito.
2ªCoisa :
V2 Abraão correu ao encontro do Senhor.
Está na hora de revigorar as forças ,e correr ao encontro do Senhor . Neste capítulo , Abraão estava com 100 anos , ele já estava quase sem esperança , porque cria contra ela , ele conhecia o Deus a quem servia , o qual , havia feito promessas a ele , e uma delas era a vinda de um filho , que faria da sua descendência , como as estrelas do céu .
Mas , chegou a hora certa de Deus manifestar a sua glória (Ecles 3). E Abraão ficou como um menino cheio de forças e vigor .
Deus cumprirá suas promessas em tua vida . Glorifique , pule e regozije no Senhor .
3ª) Coisa
v2 Abraão prostrou-se diante de Deus .
Que hoje , você possa dar algo novo para Deus . Será ,que você pode dar uma Nova Adoração ao teu Deus ? Ele não desistiu de você . Faça algo diferente . O adore com intensidade , se prostre e arrependa-se por não confiar como deveria .
Essa visita , com certeza , nos causa uma grande reação . Nossas emoções estão fluindo , há algo maior , algo melhor , nos aguardando neste novo tempo de visitação.
4ª Coisa
v3 Abraão disse ao Senhor :Se acho mercê na tua presença ,rogo-te que não passes do teu servo .
Abraão , literalmente estava se rendendo a vontade , e soberania de Deus . Dizendo a Ele , eis me aqui , cumpre em mim o teu querer . Tudo que sou , tudo que tenho , estão em tuas mãos .
5ª Coisa
V4 ao V8 Abraão ofertou ao Senhor .
Apressou -se para dar o melhor ao Senhor , enquanto estava ali o visitando e , preparou-lhe o melhor novilho .
Minha amada irmã , apressar-se ,não é atropelar-se , e sim , estar se dispertando para fazer o melhor para Deus .Seja fiel em tudo , inclusive nos dízimos e ofertas . Contribua com alegria , com amor . Dedique a Deus seus dons e talentos , dedique seu tempo . Ame-o
Tenho certeza que será abençoadíssima e realizada .

V10 Está escrito que , Deus abençoou a Sara , e ela ficou grávida , algo que há muito Abraão almejava.

Espero que Deus tenha te abençoado com essa palavra .


Grande abraço .





quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PALAVRAS PROFÉTICAS 2010

POR: RONI CHAVES / MIN. PROFÉTICO
REGOZIJEMO-NOS , A HORA DA NOSSA VISITAÇÃO CHEGOU


1) O evangelismo Profético emergirá
2)Várias naç
ões entrarão na Reta Final de seu Maior Avivamento
3)O Povo hispano crescerá mais na América do Norte
4)Começa o Novo Ciclo de Missões Latino-Americanas
5) 2010 será o ano de aparecimento de uma Nova Geração
6)Onda de calúnias e difamação contra os ministros de Deus

7)O despertar da Consciência Social da Igreja
8) Uma Onda Maior do sobrenatural envolverá a Igreja em 2010
9)Os dias de Noé virão .
Obs.: Como nestes dias o mundo se sodomizará .


10)Em 2010 o
Profético se elevará a sua máxima Potência
11)Em 2010 começará os Anos de Honra
12)Um ano de novas etapas e Novas dimensões Ministeriais
13)A palavra Pós -Crise fará tremer as Nações
14)2010 tempo de receber mais poder e tomar posição

15)Será um Ano do Espírito Santo
16)A grande Nuvem da Glória de Deus se concentrará na América Latina

17)Início de um ciclo Novo de Avivamento mais poderosos de nossa História

18)Ativa-se o Espírito de Oração, jejum e intercessão
19)O Ano para Guerra de Altares
20)Ano de muitos sinais na Terra e no Céu
21)Tempo de grande colheita para adoradores e semeadores
22)Ano para subir o ministério Profético


23)Deus tem um plano extraordinário para crianças e jovens neste tempo , a porção dobrada do seu Espírito, para impactar e transformar cidades.

Deus te abençoe .
Que neste Ano você seja cheia da unção , graça e glória .

No amor de Cristo Jesus

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DEDIQUEM-SE A ORAÇÃO


Colossenses 4:2

Dediquem-se a oração , estejam alerta e sempre agradecidos(as).

Olá ! A  paz  do Senhor .
A paz do Senhor !! Como é bom termos a paz do Senhor , e compartilhá-la uns aos outros. Esta paz que excede a todo entendimento , porque o mundo não consegue entendê-la , nós cristãos, temos o privilégio de tê-la , e em meio a guerra sentí-la . A paz do Senhor , um costume que não podemos perder .

Talvez ,quando entrou neste blogger hoje , estava desanimada , e até passou pela sua cabeça desistir de orar por alvos que havia colocado diante de Deus .
Mantenha o pulso firme , e não tire o foco da visão que Deus tem dado a você . O Senhor fará o que ele disse que faria (como disse um pregador ).
Quero que leia com atenção , o que o Espírito Santo te falará através desta mensagem.
Saiba que a chave pra todo avivamento , seja em que área for , é a oração , quando conduzidas pelo espírito Santo , o qual nos faz arrepender-nos e exaltar o nome do Senhor , pois , muitas vezes somos levadas a orar com gemidos inexprimíveis . Amém ?
O apóstolo Paulo através desta carta , estava dando algumas instruções à Igreja do Senhor em Colossos , e uma delas era " dediquem-se a oração" , a palavra dedicar-se , significa , dar prioridade , dar devido grau de importância e , podemos ouvir o Espírito Santo falando -nos através de Paulo : - Persevere (Rom. 12:12 ) , vá em frente , não pare de orar , não pare de crer . No livro de I Coríntio 7:5 está escrito para nos aplicarmos a oração , isto é , colocarmos em ação a vida de oração .
Todo cristão sabe que , a oração faz parte da sua vida com Deus , nem precisaríamos ouvir pregações a respeito , mas , infelizmente o povo de Deus , esquece de Deus e dá prioridade às coisas terrenas .
Vemos no velho testamento que, quando o povo de Israel , estava em guerra , a arma poderosa pra vencer o adversário era a oração . Então , o povo , o qual havia se apartado de Deus , voltava-se para o Ele , lembrando-o da Aliança que , os selou ao passar o Mar Vermelho , eles clamavam , e Deus os ouvia , dando-lhes grandes conquistas e vitórias . Importante reconhecermos nossa insuficiência diante d'Ele .
O rei David reconhecia isso e expressou as suas orações em canções , e hoje , lemos em Salmos , podemos perceber a grandeza do Deus que servia David . Como por exemplo no Salmo 68 : 7 diz assim: Quando saíste a frente do seu povo , ó Deus , quando marchaste pelo ermo, a terra tremeu ...
No Salmo 24 :1 Do Senhor é a terra e tudo que nela existe , o mundo e os que nele habitam; pois Ele quem fundou-a sobre os mares e firmou sobres as águas .
Maravilha ! E quanto a você , qual é o tamanho do seu Deus ?
Não desista de orar , e de clamar .
Devemos contemplar as obras de suas mãos , nada se compara a elas . Ele é tremendo ,Ele vive e reina para todo sempre e tem poder pra salvar.
No novo testamento não vemos isso diferente , Jesus nos ensinou a praticar a oração , a depender do Pai e vimos o resultado de sua vida íntima com Ele , milagres aconteciam , milhares eram tocados e transformados . Hoje não pode ser diferente , o Senhor disse que faríamos obras maiores , e você verá acontecer grandes coisas , na sua vida , família e ministério , mas , já sabe qual é a lição de casa dada por Jesus , dedicar-se a oração .
A Oração faz com a nossa fé seja avivada e passamos a não andar por vista . Mas, saiba que, quando damos um passo em direção a Deus , vemos algumas resistências do inferno , fique alerta , vigia e ora , como nos exortou Paulo em colossenses , e tenha o coração sempre grato , afinal Ele jamais te abandonará .

Agindo Deus ninguém poderá impedir . Continue na bênção !
Esforça-te e tende bom ânimo !

A paz do Senhor

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DESARME-SE AO ESPÍRITO SANTO

SALMOS 62:8 " CONFIAI NELE,Ó POVO,EM TODO O TEMPO ; DERRAMAI PERANTE ELE O VOSSO CORAÇÃO ; DEUS É O NOSSO REFÚGIO ".

QUE O ESPÍRITO SANTO POSSA FALAR-LHE ATRAVÉS DESTA DEVOCIONAL .

VIVEMOS NUM MUNDO COMPETITIVO , ONDE MUITAS PESSOAS VIVEM NA DEFENSIVA , DESCONFIADAS DE TUDO E DE TODOS . MUITOS PROCURAM SE APERFEIÇOAR EM SUA ÁREA , PARA SER MELHOR ACEITO NO MERCADO DE TRABALHO , E TAMBÉM , POR PESSOAS . MAS SABEMOS QUE É DEUS QUEM NOS FAZ SOBRESSAIR , POIS , COMO ESTÁ ESCRITO : O CAVALO SE PREPARA PRA BATALHA , MAS A VITÓRIA VEM DO SENHOR (PROV. 21:31) . OBVIAMENTE QUE, PARA DEUS HAVEMOS DE DAR O NOSSO MELHOR E NOS APERFEIÇOAR .
TODAS QUEREM SEU ESPAÇO , E LUTAM POR ISSO ,
ARMADAS CONTRA TODO ATAQUE , SEJA DO INIMIGO , SEJA DO CHEFE , SEJA DO COLEGA DE TRABALHO OU QUALQUER UM QUE CRUZAR SEU CAMINHO . COMO DIZIA O PR. LEVI DOMINGOS (MESTRE EM BATALHA ESPIRITUAL) : _ VÊ SE , NÃO VAI ENCHERGAR O INIMIGO ATÉ ATRÁS DE UM PÉ DE ALFACE (RISOS).
A BÍBLIA DIZ QUE , NOSSOS NOMES ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DAS GUERRAS DO SENHOR (NUM 21:14), MAS , NÃO É POR ISSO QUE IREMOS GUERREAR , CARREGANDO A MUNIÇÃO E ARMAS DE UM EXÉRCITO INTEIRO (RISOS) . OBSERVE , HÁ PESSOAS QUE PRECISAM CONHECER A PESSOA DO ESPÍRITO SANTO , E OUTRAS PRECISAM DESARMAR-SE A ELE . MUITAS DESSAS PESSOAS SÃO ALVOROÇADORAS , INTRANQUILAS , DEVIDO AS COBRANÇAS QUE FAZEM DE SI MESMAS .
O SENHOR NOS DÁ PAZ EM MEIO A GUERRA , POR QUE A NOSSA VERDADEIRA GUERRA ,O SENHOR JÁ VENCEU (SL 27:3 , 46: 9),(I SAM 25: 28).
HÁ ALGO QUE PRECISAMOS APRENDER COM JESUS , CONFIAR EM DEUS E EM SEU ESPÍRITO EM TODO O TEMPO (SL 62:8, IS 12:2) .
DISSE JESUS : VINDE A MIM VÓS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS ALIVIAREI (MAT 11:28). HÁ QUANTO TEMPO , NÃO SE SENTE ALIVIADO ,COM AQUELA SENSAÇÃO DE FRESCOR E ALÍVIO ?
JESUS , JÁ LEVOU ESSA CARGA E QUER QUE ANDEMOS SEM ESTRESS , DE HAVAIANAS , SABENDO QUE ELE ESTÁ NO CONTROLE . PORQUE , EM MEIO AS BATALHAS, ENCONTRAMOS REPOUSO E DESCANSO( EX.33:14) .
HEI, HEI !! ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ? DESARME-SE AGORA MESMO PARA O ESPÍRITO SANTO , RENDA A ELE TODOS OS SEUS DIAS DE SACRIFÍCIO E CONFIE . A FALTA DE CONFIANÇA EM DEUS , FAZ COM QUE VOCÊ SE ALTO PROTEJA ,ASSIM DIFICULTA A AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO . ELE NÃO SÓ QUER TER UM TEMPO DE QUALIDADE CONOSCO, COMO TAMBÉM , CAMINHAR AO NOSSO LADO , E CREIA , NÃO VAI NOS FERIR , NÃO VAI NOS JULGAR , PELO AO CONTRÁRIO , IRÁ NOS AMAR , CURAR , RENOVAR , FORTALECER E FAZER COM QUE AS NEURAS E ESQUISITICES VÃO EMBORA . QUANDO VOCÊ SE RENDE , VOCÊ É ILUMINADA E A LUZ DELE QUE HÁ EM TI AFUGENTA AS TREVAS.
SABE ... DEUS NOS DEU UMA ARMADURA ESPIRITUAL (EF 6:10) , MAS , ELA NÃO É PESADA .
ALGUMAS VEZES AO ORAR COM PESSOAS , DEUS , DEU-ME VISÕES DE VESTES ESPIRITUAIS , VOU CITAR UMA DELAS . CERTA VEZ ENQUANTO ORAVA POR UMA AMIGA AO TELEFONE , DEUS MOSTROU-ME SUA VESTE ESPIRITUAL , ERA UM VESTIDO FEITO COM PEQUENAS CHAPINHAS DE METAL PRATEADO, LEVÍSSIMO, BRILHANTE E BEM CLARINHO , ESSAS CHAPINHAS ERAM GRUDADAS UMA NAS OUTRAS COM ARGOLINHAS MINÚSCULAS E NÃO TINHA PESO ALGUM , E EM SUA CABEÇA UM CAPACETE DE METAL PRATEADO , AJUSTADO A CABEÇA TAMBÉM SEM PESO ALGUM .
DEUS FALOU-ME MUITO A RESPEITO DE VESTES , E CREIO QUE DEPENDENDO DA LUTA E DO MOMENTO , DEUS TEM UMA VESTE APROPRIADA . ESTA AMIGA , ESTAVA PASSANDO POR UM MOMENTO DE BATALHA E O SENHOR A ESTAVA REVESTINDO .
TENHO CERTEZA QUE ELE MESMO SERÁ SEU ESCUDO , SUA ESPADA , SUA COURAÇA E CINGIRÁ SEUS PÉS COM O EVANGELHO E SERÁ A SUA ESPADA , DANDO TODA PROTEÇÃO DA CABEÇA AOS PÉS.

DESARME-SE AO ESPÍRITO SANTO E VIVA INTENSAMENTE DEBAIXO DO SEU PODER .
NÃO ARGUMENTE COM O SENHOR . APENAS ABRA SUA BOCA E FALE TODAS AS COISAS QUE TE AFLIGEM , QUE TE INQUIETAM A ELE .

VOCÊ É UMA PRINCESA , E DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ .


GRANDE ABRAÇO. QUE O SENHOR TE ABENÇOE MUITO NESTES DIAS .

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"PAVÊ DE CHOCOLATE MARAVILHOSO"

TESTE SEUS DOTES CULINÁRIOS

Essa receita já deu o que falar , inventada por mim , quando cursava a 7ª série colegial . Tudo começou quando passava um fim de semana na casa de uma colega , chamada Cláudia Belém , lembro-me que , próximo a mesa do almoço estava a TV e , sentados assistíamos o resultado do Festival de Música MPB 80, alguns jovens da época se indignaram por causa do resultado deste Festival . Naquele dia, a mãe da Cláudia preparou um "Pavê de Chocolate" incrível , de sobremesa . Passado um ano , veio aquele dia em minha mente , percebi que houve algo que tornou aquele dia especial , "O Pavê de Chocolate Maravilhoso" . Bem , mas eu já estava estudando em outro colégio e sem o telefone da Cláudia pra obter a receita . Comecei então , a fazer alguns experimentos , e muitas foram as cobaias , se deliciavam com o doce, queriam sempre repetir ,mas pra mim , ainda precisava algo mais , até que cheguei num resultado razoável . E logo que me senti segura , espalhei essa receita à muitas amigas , e já o fiz em inúmeras festas , reuniões e sempre dizem : _Mara , faça o Pavê , porque o teu é melhor .
Se , passar pela sua cabeça : _Mas eu também faço assim . Saiba que essa receita chegou até você graças aos meus experimentos (risos) , brincadeirinha . Está aí a receita .Divirta-se.

Ingredientes :
4 ovos
1 xícara de açúcar
1 caixa de leite
2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 colher pequena de baunilha
4 colheres de maizena
2 xícaras de chocolate em pó (da sua preferência)

Opcional: Pcte de Bolacha Maizena /Bolacha Champagne/Panetone/ Fatias de Bolo ou Frutas .

Modo de preparar :
Despeje na panela : o leite , as gemas , o leite condensado , a baunilha e a maizena. Se quiser adicione açúcar.
Quando o creme estiver pronto , despeje a metade dele em uma travessa grande , a outra metade guarde para colocar o chocolate em pó e fazer o "creme de chocolate" .

Logo após a primeira camada de creme de baunilha , você poderá colocar a opção que quiser de camada , seja ela bolacha , frutas , bolos ,etc.
Obs.: As bolachas deverão ser mergulhas em run ou no leite, antes de colocar sobre a camada de creme.
Após colocada as bolachas (embebidas) sobre a camada de creme , você poderá colocar o creme de chocolate . Após a camada de chocolate , virá mais uma camada de bolachas (ou outra opção).

Para finalizar : Bata as claras em neve e , ao ficar firme , despeje o açúcar e mecha bem , até ficar um creme pastoso , logo em seguida coloque o creme de leite sem soro , de preferência , e mecha mais uma vez , despejando-o sobre a última camada de bolachas .
E você poderá enfeitar a última camada do seu PAVÊ com morangos , sonhos de valsa , frutas , chocolate granulado e outros de sua criatividade . Ulalá !!!

E , Bona Petit

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SE CRERÊS VERÁS A GLÓRIA DE DEUS

Olá amada do Senhor . Graça e paz do amada !!
Como passou o dia de hoje ?
Tenho certeza que Deus com seu infinito amor cuidou de você e te conduziu às águas tranquilas , porque sem Ele não conseguimos enfrentar a labuta e mantermos o equilíbrio diante de tantos desafios e , do tempo que passa apressadamente.
Neste dia , gostaria de dizer que, VOCÊ É LIVRE (Jo 8:36) , que a graça do Senhor te alcançou com poder( Gl 4:31) , pra que sejais cheia da plenitude do Espírito Santo , Ele te resgatou pra ser um louvor , pra ser um luzeiro onde quer que esteja ou onde quer que vá .
A alegria do Senhor é a tua força . (Ne 8:10) .Em Salmos 16:11 diz que o Senhor nos enche de alegria quando estamos na sua presença .Ele te ungiu com esse óleo precioso. Alegra-te e regozija N'Ele.
Nada poderá nos separar do Amor de Deus (Rom 8:35), nesse Amor está embutido toda sorte de bênçãos . Seja familiar , financeira , físico , psicólogico, ministerial , sentimental , etc. Nós, não temos idéia das maravilhas que Deus planejou para os que fizeram com Ele essa aliança de Amor . Creia que nada poderá te separar deste Amor que ultrapassa barreiras , quebra cadeias , destróis os grilhões . Ele está em ti , o Amor de Deus , Jesus o verbo que se fez carne e habitou entre nós . O Emanuel (Mts 1:23).
Hoje o Senhor te diz : Se tão somente creres, verás a minha glória (João 11:39). O desejo do Senhor é que seu nome seja glorificado , honrado , elevado em tua vida , o nome D'Ele se tornará grande , e manifestará seu desejo sobre seus adversários e , te trará vitórias . Aleluia !
Seja em que área da sua vida , ou em qualquer situação que estiver passando . Ele é um Deus Poderoso e em suas mãos há chave da vitória. Mesmo que sua fé esteja do tamanho de um grão de mostarda , o Senhor vai operar maravilhas .Amém ?
Creio que viveremos um ano de milagres e realizações . Gostaria que colocasse em seu Projecto de 2010 objetivos que venham a beneficiar pessoas que estão a sua volta , ou ao próximo , o qual, passará a conhecer , não foque apenas em você . Sê tu uma bênção (Gn 12 ) , ganhe almas , faça doações , esteja disponível para Deus.
Quando abençoamos somos abençoadas duplamente.
Ontem o Espírito vos falou de forma pessoal , através da mensagem "O Espírito Santo te ensina a lutar "creio que houve restaurações , e que vidas foram vivificadas pelo Senhor .
Hoje , o Senhor te diz : Compre de mim , o ouro refinado pelo fogo (Apc 3:18 ) , que é a fé .
A fé é uma das virtudes do Espírito Santo que nos enriquece, aviva nossa vida espiritual e faz vivermos o impossível , e o que ninguém acreditou .
Creia minha querida e amada irmã . Você verá o milagre acontecer .

Um grande abraço .

E, quero conhecer você, que visita esse blogger . Deixe seu comentário , participe , com certeza eu também serei abençoada .
Agradeço a visita de todas , e em especial à Katia Garajau (Coordenadora do M.Música Abba)que deixou um comentário carinhoso de incentivo , a Elaine Kurpiel (Pedagoga , Diretora , Coordenadora Educacional ), também a Marina Ramos (Advogada e membro da C.C.Abba) , as quais , foram as primeiras a se amembrar neste Blogger . Vocês têm meu carinho e afeição .

Deus abençoe a todas .

domingo, 10 de janeiro de 2010

O ESPÍRITO SANTO TE ENSINA A LUTAR

João 14:26
"Mas , o Consolador , o Espírito Santo ,que o Pai enviará em meu Nome ,vos ensinará todas as coisas ..."

Quantas vezes sentiu-se , como se estivesse caminhando sozinha , sem que houvesse alguém pra lutar com você e por você ? E de repente você olhou para seus amigos , liderança ou familiares , e sentiu que não eram suficientes pra darem a você a cobertura que precisava no momento. Ninguém poderia lutar a tua guerra . Ela foi travada ,e quem terá que lutar por você , é você mesma , obviamente que , com armas espirituais (2 Cor 10:4) . Essas adversidades e desafios foram colocados a sua frente , com a permissão de Deus , e Ele mesmo será sua torre forte , sua rocha , seu escudo e fortaleza neste tempo de aflição .

Vamos menina, se anime !! O Espírito Santo se move em você . Haverá um antes e depois , os mesmos desafios são obstáculos que farão com que , cresça em graça ,força e sabedoria ,para enfrentar novos desafios e vencê-los todos em nome de Jesus . Porque , eu creio que Deus depositou em você uma Unção de Conquista , e quem a tem não pode parar . Amém ?
Continue lutando pelo seu lar , por sua família ,por seus sonhos , não desista de orar , e entregar tudo nas mãos do Senhor . O Espírito Santo te ensina a lutar .
O Espírito penetra todas as coisas , até as profundezas de Deus (I Cor 2:10b). Não temas , Deus não permitirá que os mesmos dissabores do passado voltem em sua vida , Ele já fechou essa porta , e a que Ele fecha ninguém poderá abrir , e a que Ele abre ninguém poderá fechar , declare palavras vivas , profetize as bênçãos.

Por mais que sinta-se numa toca como um coelho amedrontado , foi você quem Deus escolheu pra realizar um grande projeto .Você acha que Deus tem coisas pequenas para os seus filhos ? Você acha que Deus chamou você por engano ?
Poderia aqui citar a passagem bíblica como a de Gideão x Medianitas (livro de Juízes), que história linda . Está com medo adversidades que parecem ser maiores que sua fé ?
Deus colocou em você o mesmo Espírito que levantou Jesus dentre os mortos , o Espírito Santo está em você e te faz ressurgir para viver um Novo Tempo de sua vida , Espírito de mansidão , ousadia e coragem . Precisamos aprender a viver neste mundo , a palavra de Deus nos diz que o "mundo jaz no maligno"(I Jo 5:19) , mas , Ele mesmo nos livra do mal.

Não se sinta como uma criança indefesa , sem saber usar as armas e a autoridade que lhe foi concedida , elas já estão nas suas mãos , não pare de agir no sobre natural .As suas forças podem parecer insuficientes para combater esse combate , mas , saiba que você tem mais força do que pensa . Lembre-se :"Quando estou fraco aí é que sou forte ". Pensamentos e sentimentos gritam dentro você : Eu vou continuar , por que o meu Deus é o Jeovah Rafa(que cura) , Jeovah Gire (provedor ) . E todos os pensamentos de derrota , de retrocesso , de bancarrota caem por terra .
Porque confiar em Deus e em suas palavras é mais que um sentimento , é sobreviver em meio as tempestades .

Essa luta não é tua , querida amiga e irmã . O Senhor está com seus olhos voltados pra você , e uma das coisas que Ele te diz hoje é : Eu quero que tenhas um encontro comigo , real e sobre natural . O meu desejo , diz o Senhor , é que me vejas como Sou , na minha presença encontrarás riquezas insondáveis , e saberá discernir valores eternos , os quais , os homens tem perdido. Olha pra mim , diz o Senhor . Não olhe para as pessoas como se nas mãos delas houvessem a salvação , ou a ajuda que você precisa . Tenho levantado muitos servos e servas para servir ao meu povo , e elas poderão ajudá-la sim , mas o que tenho contigo hoje é algo particular , preciso lhe dizer coisas filha minha , que só falo aos que me amam e buscam minha face . Deixe-me falar ao seu coração , deixe-me aproximar -me de ti , deixe-me tocar-te . Eu te curo , Eu te saro . Renovo suas forças, te ajudo e te dou a vitória que você precisa.

Querida irmã , espero que Deus tenha falado contigo através desta palavra . Um grande abraço .

GERAÇÃO DE ADORADORES

Em visita a Comunidade Alcance em Curitiba , encontrei um velho , porém, jovem amigo , chamado Farley P. Labatut . Abordada por ele , fui presenteada com seu livro "Geração de Adoradores", com prefácio de David M. Quinlan . Farley , além de escritor , e publicitário , trabalha num dos jornais da nossa cidade, e exerce um ministério de Unidade , Intercessão , Adoração e Avivamento.
Conheci o Farley em meados de 1995 , quando fazíamos parte do Ministério da Música da Igreja Renascer em Cristo , quando nossas reuniões eram realizadas num estacionamento de caminhão , sito à rua Getúlio Vargas nesta cidade . Tínhamos um ministério de sedentos por Deus, onde Ele manisfestava sua presença poderosamente . Vivemos grandes momentos com o Espírito Santo e fomos marcados por experiências tremendas . Muitos jovens que faziam parte deste ministério conosco , experimentaram deste avivamento , e foram tocados pelo Espírito para influênciar uma geração e marcar vidas com o fogo de Deus . Exemplos como : Pr. Emerson (Comunidade Neemias), o Pr. Flavio(Rocha Viva) ; Pr. Buby (C. Salém) , Jean (in memorian ) um cara conhecido pelo seu jeito extravagante de adorar a Deus , e o próprio Farley (Ministério Desperta Nação Escolhida ), e com certeza , outros que , ao contrário destes ,não tive a felicidade de reencontrar .
Lendo o livro "Geração de Adoradores", pude perceber que quando Deus tem um propósito na vida de uma pessoa , ele a persegue (risos). Havia uma unção na vida deste amado , a qual , o levaria a realização do projeto de Deus . Após anos de busca e rendição ao Espírito Santo , Farley passou por um tempo de sequidão espiritual , chegou num momento de sua vida , em que coisas e pessoas , e quem mais chegasse , tomavam um lugar no templo vivo do Senhor , quem sabe , o Senhor passou a habitar no menor espaço deste templo espiritual , mas Ele estava lá , trabalhando no silêncio . Ao ler passagens deste livro pude me alegrar ao lembrar-me do seu jeito despojado de ser , que conheci , mas confesso que não sabia que, desde então , Deus lhe revelara seus tesouros ocultos . Um garimpeiro de Deus , como poderia chamá-lo , que teve um reencontro com aquele que há anos o havia chamado , e esse Reencontro de Avivamento foi em um dos Congressos "Paixão , Fogo e Glória " ministrado pelo Pr. David M. Quinlan . Você mesmo ao ler o livro vai sentir a alegria do Senhor inundando a vida do nosso irmão .
O livro aborda temas interessantes e primordiais para quem tem um chamado de Deus . Alguns deles são : Amor pela Igreja , Unidade, "Avivamento e Reforma" , Adoração e outros .
Tenho certeza que você será abençoado , este livro foi editado em 2007 , e há outros deste mesmo autor à sua disposição . Aconselho-te comprar a coleção.

Contatos com Farley : farleylabatut@hotmail.com ou contato@despertanacao.com.br
www.despertanacao.com.br


Boa leitura . Deus te abençoe.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESCREVENDO A " SUA" HISTÓRIA


Que Maravilha desfrutarmos do amor de Deus e podermos compartilhar umas às  outras o que Ele têm feito em nossos dias. Aleluia  !
Temos a certeza que através de Jesus Cristo , o Senhor nos abriu a visão  espiritual e mostrou-nos a beleza do seu Reino , e   através das nossas vidas  Ele poderá  influenciar esta geração , seja de que idade formos  , pois as revelações de Deus , independem das limitações  humanas , o oculto Ele revela aos  que o buscam de todo o coração . E ,eu sei que o  Senhor  revelou verdades eternas para vocês, para que sejam agentes de transformação . Sim , vocês "Mulheres que Vencem" como : donas de casa, esposa, mãe , ministras, pastoras, intercessoras , funcionárias púplicas , etc...
Mulheres intrépidas que tem a doçura e a beleza do Espírito Santo ; femininas , delicadas, modernas, atuais , sábias, dotadas da autoridade outorgada por Deus .
Talvez você diga de si para si : - Mas eu não sou esta mulher , ainda sou a menor de todas elas , tenho tantos medos , inseguranças e temores .
Mas , quero te dizer que , Deus pode levantá-la como levantou a Esther (Esther 1) , Ele tirará todo o opróbrio da sua vida e colocará você em lugar de honra , Esther foi colocada por Deus em um Palácio , e levantada por Ele para ser instrumento de livramento para todo um povo . Coloca seus vestidos formosos , pois acharás favor diante do Rei e Ele te dará o que pedires (Esther 5).
É isso minha irmã ! Levanta-te  e resplandece (Isaías 60:1) porque já vem a sua luz e a glória do Senhor vai nascendo sobre  ti , chegou a hora de deixar brilhar a luz que há em ti .  No livro de Ruth (Ruth 1) , você perceberá que mesmo tendo pouca força , Ruth tinha vontade de vencer e seguir avante sem olhar atrás . Ah ! eu poderia relatar a vida de tantas outras mulheres da bíblia que nos deixaram sua marca de coragem , força e fé , em momentos de angústia e dor ,confiaram em Deus .Quero que saiba , Deus está escrevendo a sua história "MULHER DE DEUS" e ,muitos haverão de conhecê-la pelo seus testemunhos de fé e perseverança. Creia ! O Senhor dos Exércitos é contigo ADORADORA DO DEUS VIVO  !!

O que você encontrará neste BLOGGER :
a)Devocionais diárias
b)Testemunhos
c)Oração de Fé
d)Poesias

Assuntos como :
a)Política
b)Atualidades
c)Igreja
d)Educação
e)Família
f)Relacionamentos

Dicas de :
a)Moda
b)Beleza
c)Organização do Lar
d)Finanças;
e)Livros
f)Música
g)Etiqueta

Observação :
Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog. Um grande abraço.

Lucas 1: 46 e 47" A minha alma engrandece ao Senhor , e meu espírito se alegra em Deus meu salvador , por que contemplou a humildade da sua serva".