domingo, 10 de janeiro de 2010

GERAÇÃO DE ADORADORES

Em visita a Comunidade Alcance em Curitiba , encontrei um velho , porém, jovem amigo , chamado Farley P. Labatut . Abordada por ele , fui presenteada com seu livro "Geração de Adoradores", com prefácio de David M. Quinlan . Farley , além de escritor , e publicitário , trabalha num dos jornais da nossa cidade, e exerce um ministério de Unidade , Intercessão , Adoração e Avivamento.
Conheci o Farley em meados de 1995 , quando fazíamos parte do Ministério da Música da Igreja Renascer em Cristo , quando nossas reuniões eram realizadas num estacionamento de caminhão , sito à rua Getúlio Vargas nesta cidade . Tínhamos um ministério de sedentos por Deus, onde Ele manisfestava sua presença poderosamente . Vivemos grandes momentos com o Espírito Santo e fomos marcados por experiências tremendas . Muitos jovens que faziam parte deste ministério conosco , experimentaram deste avivamento , e foram tocados pelo Espírito para influênciar uma geração e marcar vidas com o fogo de Deus . Exemplos como : Pr. Emerson (Comunidade Neemias), o Pr. Flavio(Rocha Viva) ; Pr. Buby (C. Salém) , Jean (in memorian ) um cara conhecido pelo seu jeito extravagante de adorar a Deus , e o próprio Farley (Ministério Desperta Nação Escolhida ), e com certeza , outros que , ao contrário destes ,não tive a felicidade de reencontrar .
Lendo o livro "Geração de Adoradores", pude perceber que quando Deus tem um propósito na vida de uma pessoa , ele a persegue (risos). Havia uma unção na vida deste amado , a qual , o levaria a realização do projeto de Deus . Após anos de busca e rendição ao Espírito Santo , Farley passou por um tempo de sequidão espiritual , chegou num momento de sua vida , em que coisas e pessoas , e quem mais chegasse , tomavam um lugar no templo vivo do Senhor , quem sabe , o Senhor passou a habitar no menor espaço deste templo espiritual , mas Ele estava lá , trabalhando no silêncio . Ao ler passagens deste livro pude me alegrar ao lembrar-me do seu jeito despojado de ser , que conheci , mas confesso que não sabia que, desde então , Deus lhe revelara seus tesouros ocultos . Um garimpeiro de Deus , como poderia chamá-lo , que teve um reencontro com aquele que há anos o havia chamado , e esse Reencontro de Avivamento foi em um dos Congressos "Paixão , Fogo e Glória " ministrado pelo Pr. David M. Quinlan . Você mesmo ao ler o livro vai sentir a alegria do Senhor inundando a vida do nosso irmão .
O livro aborda temas interessantes e primordiais para quem tem um chamado de Deus . Alguns deles são : Amor pela Igreja , Unidade, "Avivamento e Reforma" , Adoração e outros .
Tenho certeza que você será abençoado , este livro foi editado em 2007 , e há outros deste mesmo autor à sua disposição . Aconselho-te comprar a coleção.

Contatos com Farley : farleylabatut@hotmail.com ou contato@despertanacao.com.br
www.despertanacao.com.br


Boa leitura . Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Oi Mara, obrigado pelas palavras a respeito do livro.

    Desejo um ano dos sonhos de Deus realizados em sua vida.

    No amor de Cristo,

    Farley

    ResponderExcluir