quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

ESCREVENDO A " SUA" HISTÓRIA


Que Maravilha desfrutarmos do amor de Deus e podermos compartilhar umas às  outras o que Ele têm feito em nossos dias. Aleluia  !
Temos a certeza que através de Jesus Cristo , o Senhor nos abriu a visão  espiritual e mostrou-nos a beleza do seu Reino , e   através das nossas vidas  Ele poderá  influenciar esta geração , seja de que idade formos  , pois as revelações de Deus , independem das limitações  humanas , o oculto Ele revela aos  que o buscam de todo o coração . E ,eu sei que o  Senhor  revelou verdades eternas para vocês, para que sejam agentes de transformação . Sim , vocês "Mulheres que Vencem" como : donas de casa, esposa, mãe , ministras, pastoras, intercessoras , funcionárias púplicas , etc...
Mulheres intrépidas que tem a doçura e a beleza do Espírito Santo ; femininas , delicadas, modernas, atuais , sábias, dotadas da autoridade outorgada por Deus .
Talvez você diga de si para si : - Mas eu não sou esta mulher , ainda sou a menor de todas elas , tenho tantos medos , inseguranças e temores .
Mas , quero te dizer que , Deus pode levantá-la como levantou a Esther (Esther 1) , Ele tirará todo o opróbrio da sua vida e colocará você em lugar de honra , Esther foi colocada por Deus em um Palácio , e levantada por Ele para ser instrumento de livramento para todo um povo . Coloca seus vestidos formosos , pois acharás favor diante do Rei e Ele te dará o que pedires (Esther 5).
É isso minha irmã ! Levanta-te  e resplandece (Isaías 60:1) porque já vem a sua luz e a glória do Senhor vai nascendo sobre  ti , chegou a hora de deixar brilhar a luz que há em ti .  No livro de Ruth (Ruth 1) , você perceberá que mesmo tendo pouca força , Ruth tinha vontade de vencer e seguir avante sem olhar atrás . Ah ! eu poderia relatar a vida de tantas outras mulheres da bíblia que nos deixaram sua marca de coragem , força e fé , em momentos de angústia e dor ,confiaram em Deus .Quero que saiba , Deus está escrevendo a sua história "MULHER DE DEUS" e ,muitos haverão de conhecê-la pelo seus testemunhos de fé e perseverança. Creia ! O Senhor dos Exércitos é contigo ADORADORA DO DEUS VIVO  !!

O que você encontrará neste BLOGGER :
a)Devocionais diárias
b)Testemunhos
c)Oração de Fé
d)Poesias

Assuntos como :
a)Política
b)Atualidades
c)Igreja
d)Educação
e)Família
f)Relacionamentos

Dicas de :
a)Moda
b)Beleza
c)Organização do Lar
d)Finanças;
e)Livros
f)Música
g)Etiqueta

Observação :
Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog. Um grande abraço.

Lucas 1: 46 e 47" A minha alma engrandece ao Senhor , e meu espírito se alegra em Deus meu salvador , por que contemplou a humildade da sua serva".

Nenhum comentário:

Postar um comentário