sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A VISITAÇÃO DE DEUS

Graça e a Paz !

Pra você, toda sorte de bênçãos , conquistadas na cruz !!
Que seus dias , sejam cheios de surpresas deliciosas do Senhor !!
Ele irá te surpreender com coisas lindas . Creia , Ele é o teu Deus, o teu Pastor .
Se você está precisando de um milagre , você o terá , amém ?

Palavra de hoje Genesis 18

1 ¶ Depois apareceu-lhe o SENHOR nos carvalhais de Manre, estando ele assentado à porta da tenda, no calor do dia.
2 E levantou os seus olhos, e olhou, e eis três homens em pé junto a ele. E vendo-os, correu da porta da tenda ao seu encontro e inclinou-se à terra,
3 E disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
Glória a Deus por essa palavra .
Deus é apaixonado por fazer visitas . Diferente do ser humano , Ele não faz visitas em horário impróprio , como na hora do almoço , hora de saírem para o trabalho ou para a Igreja .
Há algumas coisas , que o Senhor faz antes de visitar o seu povo , por exemplo:
1º) Ele irá sondar o local ,o qual irá visitar.
Você gosta de receber visitas ? O Senhor está querendo te visitar , e está vendo o momento propício para isso . Na verdade gostamos de ser avisados ,antes de sermos visitados , porque , queremos arrumar a casa , fazer um bolo ,ou preparar o melhor prato para servirmos ao visitante , tiramos até mesmo os copos de cristais do armário , as melhores louças ,por causa de um visita que iremos receber ,não é mesmo?
Há quem troca cortinas , compra carpet e pinta a casa , para dar uma boa impressão .
Precisamos mesmo nos preparar ,porque o nosso Deus quer nos visitar nesses dias.
2º)Toda visita de Deus tem um propósito .
Não temas , Ele te ama . O profeta Isaías (Is. 6:5) dizia assim : Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o SENHOR dos Exércitos'.
Enquanto esta palavra fala contigo . Creio que Deus trará uma nova unção , uma nova alegria , um reavivamento à sua Igreja . O propósito da Igreja é avançar em santidade e poder .Deus quer restaurar o primeiro amor , que segundo , o que está escrito em Apocalipse , é pecado (Apc 2:4 e 5 ).
3º) Deus não visita pra que nada aconteça .
Algo Ele pretende realizar, como já dissemos ,porque , quando Ele vem ,tudo se transforma , tudo muda . Quero profetizar , que Deus visitará seus projetos , sua família , seus negócios . Cadeados serão quebrados , muralhas serão derrubadas , vai acontecer o milagre que você esperava a tempos .
Algumas coisas , aconteceram na vida de Abraão neste texto ,podemos ver com clareza. Você vai ver que Deus realmente sabe a hora de visitar .
1ª Coisa :
V2 Abraão ergueu os olhos.
Quem sabe , Abraão estava desencorajado , sem forças pra lutar , de enfrentar a crise , as adversidades .
Amadas (os) , olhai para os montes de onde vêm o seu socorro (Salmos 121), quantas vezes , você se intimidou diante das afrontas do adversário , ele vai querer que você olhe para baixo , mas , o Senhor quer te colocar por cabeça e não por cauda . Levanta teus olhos e vê (Isaías 61) , Deus está te visitando agora . Receba porção dobrada do seu Espírito.
2ªCoisa :
V2 Abraão correu ao encontro do Senhor.
Está na hora de revigorar as forças ,e correr ao encontro do Senhor . Neste capítulo , Abraão estava com 100 anos , ele já estava quase sem esperança , porque cria contra ela , ele conhecia o Deus a quem servia , o qual , havia feito promessas a ele , e uma delas era a vinda de um filho , que faria da sua descendência , como as estrelas do céu .
Mas , chegou a hora certa de Deus manifestar a sua glória (Ecles 3). E Abraão ficou como um menino cheio de forças e vigor .
Deus cumprirá suas promessas em tua vida . Glorifique , pule e regozije no Senhor .
3ª) Coisa
v2 Abraão prostrou-se diante de Deus .
Que hoje , você possa dar algo novo para Deus . Será ,que você pode dar uma Nova Adoração ao teu Deus ? Ele não desistiu de você . Faça algo diferente . O adore com intensidade , se prostre e arrependa-se por não confiar como deveria .
Essa visita , com certeza , nos causa uma grande reação . Nossas emoções estão fluindo , há algo maior , algo melhor , nos aguardando neste novo tempo de visitação.
4ª Coisa
v3 Abraão disse ao Senhor :Se acho mercê na tua presença ,rogo-te que não passes do teu servo .
Abraão , literalmente estava se rendendo a vontade , e soberania de Deus . Dizendo a Ele , eis me aqui , cumpre em mim o teu querer . Tudo que sou , tudo que tenho , estão em tuas mãos .
5ª Coisa
V4 ao V8 Abraão ofertou ao Senhor .
Apressou -se para dar o melhor ao Senhor , enquanto estava ali o visitando e , preparou-lhe o melhor novilho .
Minha amada irmã , apressar-se ,não é atropelar-se , e sim , estar se dispertando para fazer o melhor para Deus .Seja fiel em tudo , inclusive nos dízimos e ofertas . Contribua com alegria , com amor . Dedique a Deus seus dons e talentos , dedique seu tempo . Ame-o
Tenho certeza que será abençoadíssima e realizada .

V10 Está escrito que , Deus abençoou a Sara , e ela ficou grávida , algo que há muito Abraão almejava.

Espero que Deus tenha te abençoado com essa palavra .


Grande abraço .





Nenhum comentário:

Postar um comentário