quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FIM DE ANO

Graça e Paz do Amado !

Como passaram de fim de ano ?
Espero que tenham se regozijado no Senhor .
Não  podíamos deixar de glorificar a Deus , não é mesmo ? ! 
Bem , momentos antes de cearmos ,cantamos um hino , ensinado por meu pai , o nome da música é " Ano Findo" , demos muitas gargalhadas , afinal não se aprende um hino em apenas alguns minutos , e depois  fizemos a leitura da passagem de Salmos que diz : 
Batam palmas todos os povos ..  batam palmas todos os habitantes da terra ..
Cada  um tinha um testemunho para honrar ao Nosso Deus , pelas maravilhas ,  quais operou no nosso meio . 
Ficamos por um tempo exaltando a Deus , batendo palmas por Suas grandezas , por seus livramentos , por seu Espírito Santo que nos sustentou durante todos os dias de 2010 , por sua misericórdia  , que se renova a cada manhã , por ter nos feito crescer , amadurecer um pouco mais em sua presença .
Com o coração compungido de amor ,  agradecemos por todos que estiveram conosco neste ano , no  trabalho , no ministério , amigos , irmãos , família . Pessoas que nos deram  palavras de ânimo , de coragem , de vitórias . Pessoas , as quais , Deus usou para trabalhar em nós e vice-versa .
Obrigada Deus ,  não há ninguém tão lindo , sábio , forte como Tu és .
E quero dizer Deus  que ,  sem a tua presença não vou a lugar algum , sem o teu poder não posso realizar o seu chamado . Dá-me mais da tua presença , santifica-me a cada dia , dá-me da tua unção , porque quero ser um vaso de honra nas suas mãos .
Que 2011 seja um ano abençoado para todos os que temem o teu Nome , e aos que ainda estão cegos espiritualmente , eu desejo que vejam , para que  contemplem suas  maravilhas e o propósito do Senhor para vida deles .
Fica conosco , e com  cada amado  (a) que têm estado ligado neste Blog , peço a Ti uma bênção especial a cada um , eles tem sido inspiração para que eu escreva .
Que o Senhor estabeleça sua vontade em nossas vidas , indo a nossa frente , quebrando as portas de bronze e despedaçando os  ferrolhos de ferro . Por que queremos prosseguir em te conhecer , cada dia mais e mais .
Te amamos Deus .   
bjos ..

"É bom agradecer ao Senhor , e cantar louvores ao teu Nome , ó Altíssimo, 
Proclamar teu amor de manhã , e a noite tua fidelidade.."
Salmos 92:1,2 

E.. um grande abraço a todos ...

Um comentário: