terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ANTONINA -PR

Olá queridos(as) !!
Estou em Antonina , litoral do Paraná ,  nestes dias de férias  , curtindo minha família , e descansando um pouco. Para aqueles que não a conhecem  , eu os  convido para passarem por aqui , fica a apenas  1 hora de viagem de Curitiba  .
Vocês irão desfrutar do ar puro da natureza , o qual ,  é revigorador ; do vento sul ,  que sopra na Feira-  Mar , praça , onde  árvores fazem sombra e nos deixam relex  . Poderão tomar um bom caldo de cana , na Barraca do seu  Augusto , e se preferirem , experimentem o picolé artesanal da  Dona  Luci , que é muito gostoso.
Logo em  frente a essa praça   , há uma    vista para a baía , onde barcos levam  turistas para passear  ; com saída do Trapiche às encostas  das ilhas . Alguns destes barcos ,  param no meio da baía , para que , turistas possam mergulhar . Essa cidade é muiiito boa pra namorar , para curtir momentos agradáveis com a família e amigos .
Uma cidade rica em sua história ,ao longo dos seus 300 anos de idade ,  pequena ,  simples , mas muito pitoresca ; com hotéis , de uma a cinco estrelas , e restaurantes de primeira qualidade , com cardápios que variam do barreado à frutos do mar .
Nos seus primórdios , seus ilustres hospedeiros eram D. Pedro II e o Conde Matarazzo .

Meu convite está feito . vocês não irão se arrepender . Visite o site
 
www.turismo.antonina.ibest.com.br

Grande abraço meu querido (a) . Deus te abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário