segunda-feira, 22 de março de 2010

VC VAI VIVER O TEU MILAGRE


 
Aleluia !!   Glória a Deus ! 

Somos abençoados através da palavra de Deus  , pra contarmos os milagres todos os dias . 
Se fossêmos inumerá-los , perderíamos a conta  . Tenho certeza que com você não é diferente  , porque você já é  um milagre de Deus .
Jesus , nestes dias nos faz andar sobre as águas e desfrutar do melhor desta terra , somos  dotados de grande graça e favor de Deus .
Quero declarar a vc amado (a) de Deus , Você viverá o maior milagre do Senhor na tua vida . Amém !!?
Estudando o livro de 2 Reis 4:17 , Diz a palavra que , no tempo determinado  ,a Sunamita recebeu o seu milagre . Aqui vemos que  houve um antes e depois da chegada do profeta em sua casa . Ela recebeu a graça de ter um filho , sendo seu   marido velho e ela  de meia idade . 
Vemos nesta passagem que ela não cria que o milagre aconteceria , diante deste quadro , já estava desiludida e sem esperanças .
Quero dizer uma coisa a você que ,  a promessa de Deus está sobre sua vida , a palavra de Deus está sobre a tua cabeça . Mesmo que esteja desiludido(a) , o Senhor está gerando dentro de você os milagres que ele já profetizou na sua vida.
O que você tem almejado da parte de Deus pra tua vida ?
Qual é o teu sonho de consumo ?
Qual é o milagre que você espera no Senhor?
Seja qual  for : uma casa , um carro , uma cura , uma restauração ...
Eu creio que vai haver um Breack Trull ( o de repente de Deus )como diz o Pr.Claudio Freizon (Eglesia Rey del Reyeis- Argentina) .
Vai começar a pipocar milagres na sua vida . 
Essa mulher havia aberto sua casa ao profeta Eliseu , para que ele ficasse em sua casa enquanto estivesse na cidade .Esse profeta é simbolo do Espírito Santo . Quando damos liberdade a Ele em nossa casa Espiritual , ele nos faz caminhar em vitórias  . Renova-nos a unção , a qual , faz diferença em nossa vida , na Igreja ,  no nosso lar , e também em uma cidade e até mesmo na nação . É só abrimos nossas vidas a Ele de forma intensa.
Declaro que a partir de hoje haverá fertilidade na tua vida , nos teus negócios , no teu ministério , em todas as áreas dantes estéreis . Vai haver prosperidade em todos os aspectos , você viverá a abundância conquistada na cruz.
Talvez você já está cansado(a) de sempre pedir a mesma coisa ao Senhor . Ele  renova esta disposição hoje em teu coração . Renova seu ânimo e seu espírito .
Amado (a) , você tem o sim de Deus  , e  quando  você o tem  , há forças pra enfrentar o não dos homens . Mesmo que digam não , você tem força pra ir além , porque no teu interior Deus já falou contigo.
Há uma música do Ministerio Apostólico Fonte da Vida ( Pr. César Augusto) que diz : _  Não há impossíveis para Deus e suas promessas. 
Não há mesmo , Ele é o Todo Poderoso.
Bem aventurado são os que perseveram e não desistem , por que confiam em Deus .
Você está preparado(a) pra viver um outro Nível em Deus , para ser  abençoado hoje . Gostaria que estivesse com disposição pra obter o melhor do Senhor nestes dias , Ele lhe trará .
Em lugar de retenção , Deus trará liberação  ; em lugar da vergonha , dupla honra;,em lugar da morte , trará ressurreição e vida  .
Este tempo chegou na tua vida , na vida da Igreja do Senhor .
Sabe , quando leio a respeito dos profetas e suas missões , vejo que Deus deu a eles essa incubência de serem geradores de milagres. Eliseu pagou um preço pra que sua geração tivesse mto mais que a geração de Elias , e , Elias foi aquele que pediu a Deus chuva e a chuva desceu depois de grande seca , a unção que estava sobre Ele fez ressucitar um soldado que estava morto a séculos .
Oferte ao Senhor o seu melhor , deseje mais do que já tem conquistado até aqui . A Sunamita já era rica , não tinha a intensão de receber nada em troca  , fazendo o bem ao profeta  , mesmo assim , Deus na sua infinita bondade e amor , a abençoou , por que ela abriu a sua casa ao profeta   de Deus.
Abra o seu coração ao Senhor , sua vida ao Espírito Santo , tenha um coração desprendido para ofertar ao Senhor , dando o seu melhor .
Você viverá milagres todos os dias da tua vida . E como profeta quero declarar mais uma vez , chegou a tua vez de contar os feitos do Senhor . O teu milagre já chegouu.
Toma posse em nome de Jesus .

Bjo no coração .

Fiquem com Deus e saibam , tem muito mais abundantemente mais , além do que imaginamos e pensamos .


3 comentários:

  1. iup... eu kero receber deste mil*gre todos os di*s...(tecl*do com problem*. rsrsrs)bjssss.m*rok.
    el*ine *vil*

    ResponderExcluir
  2. RECEBO, RECEBO, RECEBO SENHOR!!!! ..... ALELUIA! Beijão no Coração Maroca.

    ResponderExcluir
  3. MENSAGENS QUE EDIFICAM MUITO.

    ResponderExcluir