sexta-feira, 26 de março de 2010

O BOM ENCONTRO DE :



ADRIANA CARLA E VANDERLEI LUIZ

Deleita-te no Senhor , e Ele satisfará os desejos do teu coração .Salmos 37 :4

Estarei narrando nestas linhas a interessante história do "Bom Encontro" de  Adriana e Vanderlei , que já estão casados há 2 anos e muito felizes .
Há 6 anos atrás,  Adriana recebeu uma profecia através do Pr. Papi  (C.C.ABBA) , de que Deus estava preparando um esposo pra ela . 
Ao completar 4 anos desta profecia , Adriana conheceu  Vanderley no IMPACTO EVANGELÍSTICO do largo da Ordem ,na cidade de Curitiba , onde moram .
Pouco antes de conhecê-lo ,  Adriana teve um sonho  que  tinha feito uma viagem  , e  nesta viagem havia conhecido um homem de Deus , e que  ao despedir-se dela  no sonho deu-lhe um abraço , e ela acordou sentindo o abraço deste homem.
O  Impacto Evangelístico , acontece no último sábado de todo mês , onde várias denominações Evangélicas de Curitiba se encontram  para declarar o Senhorio de Jesus ,  após  cultuarem a Deus naquele local ,  saem em grupos pra evangelizar . Vanderlei é da Igreja Batista (PIB) e Adriana (C.C.ABBA).
Quando o povo começou a caminhar em direção às  ruínas de São Francisco  ,Vanderlei ,  viu que a moça que estava indo próximo a ele  lhe parecia familiar , e então puxou conversa com Adriana  , e a perguntou   : _ Você por um acaso é de Ampêre (Paraná) ?
A família de Vanderlei mora nesta cidade . Creio que foi Deus quem mostrou Adriana à Vandelei neste dia  , se não , seria  impossível tanta coincidência .
Ela respondeu : _ Sim , sou de Ampêre e meus pais moram lá ainda.
A partir daquele dia viram que tinham algumas coisas em comum , e descobriram até mesmo que suas famílias se conheciam.  Sem dúvida , foi um dia especial para ambos , mas até então , não criaram nenhuma espectativa , pois nem trocaram os telefones um do outro  , e com a sorte de Deus , talvez pudessem se reencontrar no  próximo Impacto.
Dois meses após o primeiro encontro , se encontraram no outro Impacto , tiveram a oportunidade de estreitar mais os laços de amizade e trocaram os telefones , e comentaram a repeito dos eventos de Natal que as Igrejas estariam apresentando .
No dia 16 de Dezembro , Adriana teve um conversa com sua líder  , de nome  Íria , e sua líder declarou sobre a vida dela que , o ano ainda não tinha terminado e que Deus poderia dar a ela um esposo . Após a oração Íria deu uma carona pra Adriana até a PIB , onde encontraria suas amigas para juntas assitirem o Natal Aleluia , o qual , é visto por muitos Curitibanos .  E de repente , quem ela vê no coral do Natal Aleluia ? 
Isto mesmo , o Vanderlei estava lá , cantando em meio a muitas vozes.
Após o término da apresentação os dois de encontraram no corredor da Igreja , cada qual , com um sorriso estampado na face . Afinal eles tinham coisas em comum  e  estavam se  tornando mais próximos.
Adriana disse que , neste 3º encontro , perceberam que havia algo no ar ,  mas não tinham certeza , o que era.
Ele ofereceu carona pra ela , para irem juntos a Ampêre , pois ambos passariam o fim de ano com suas respectivas familias. Mas , Adriana já havia combinado com uma amiga de irem juntas . 
Na saída da Igreja , logo após se despedirem um do outro , as meninas que estavam com Adriana  começaram a brincar com ela , na torcida de que alguma coisa estava acontecendo, então riram juntas.
Durante a semana , antes de viajarem , combinaram de se encontrar na cidade , para sairem juntos .
No dia 24 de dezembro , Vanderlei foi até a casa de Adriana em Ampêre , eram mais ou menos 20 horas , ele levou um dvd do Natal Aleluia , do ano anterior . Conheceu seus  pais  , comeu uma sobremesa da futura sogra , e logo saiu pra passar a Ceia do Natal com seus pais , dizendo que após a meia noite voltaria . Ele retornou , e conversaram bastante no portão de casa ,como é costume em cidade pequena , neste dia eles se conheceram mais  um pouquinho ,  e ao despedir-se aquela noite , ele lhe deu um abraço em Adriana . Naquele momento  , ela pode  sentir que aquele abraço era o  mesmo abraço que recebera naquele sonho há uns 2 meses atrás .
Vanderlei  combinou com Adriana de se Encontrarem no Ano Novo , e   naqueles dias sairam juntos , foram ao cinema , fizeram  um lanche juntos e ,  Vanderlei falou das suas intensões para com ela  , que já estava orando um tempo por ela e queria pedí-la  em namoro .
Mas , antes de dizer o sim , ela disse  que iria orar e falar com  seus  líderes sobre esse   passo importante na sua vida .
No dia 7/ 01 /08 , Adriana  aceitou o pedido de namoro .  E  , quatro meses após , Vanderlei a convidou para jantar fora  , não um jantar comum , e sim um jantar surpresa . Neste dia , mostrou-lhe a aliança , a pedindo em noivado , ele disse a ela que os líderes  e os pais de ambos já haviam concordado com o pedido e que só faltava ela concordar . 
Que grande surpresa . Esse jantar aconteceu dia  12 de Julho de 2008 , no dia dos namorados  .
O casamento de Adriana Carla (37 anos) e Vanderlei Luiz (38 anos)
, aconteceu no dia 12/01/2008 , na Capela da 1ª Igreja Batista , os pastores que ministram no seu casamento foram , Pr. Paulinho (Leitura e Palavra) ; Pr. Papi (alianças) ; o líder da Adriana , Sérgio (unção).
Hoje , Vanderlei está cursando a Escola de Treinamento Ministerial (ETM) ,
na C.C.ABBA, e Adriana é monitora na mesma Escola , do curso do 1º Ano Básico junto comigo. Ao  contar-me como conheceu seu esposo , fiquei encantada com a história , e disse a ela : - Que história linda , posso colocá-la em meu blog , pra qu
e outros a conheçam ?  Ela autorizou .
Essa história , lembra uma passagem da biblia que está em Cantares de Salomão 1:8  , onde a Sulamita pergunta : Onde apascentas o teu rebanho , meu amado ? Ele responde : - Segue  as pisadas das ovelhas ,onde poderá apascentar suas cabras , junto a morada dos pastores .
Adriana seguiu a pegada das ovelhas e  teve um bom encontro  com seu a
mado Vanderlei .

Deus quer escrever  uma história  para você , pra mim  , isto é , se é que já não está escrevendo , ou escreveu .

Amadas(os) em Cristo, se você deseja compartilhar sua história de amor ,  ou seu testemunho , escreva-nos conquistandoaterra@yahoo.com.br . Que Deus te abençoe muitíssimo .
Grande abraço . 

Fiquem com Deus .








Um comentário:

  1. è maravilhoso, quando nossas vidas estão no controle de DEus. Ele sabe o que é melhor. Assim aconteceu na minha vida. Deus providenciou td, na hora certa. Ele me deu um companheiro maravilhoso, com mtas qualidades.
    quando entregamso tudo a Deus. Ele nos abençoe em todos os aspectos e cuida dos mínimos detalhes. Mt. 6:33
    Antres de me casar, sempre dedicquei mto minha vida a Obra do Senhor, e entreguei toda a minha vida a Ele, smepreme senti amada e protegida pelo Pai Celestial!! Na hora certa, Ele o Meu Deus, preparou tudo, me trouxe um HOMEM, maravilhoso, e hoje faz 0000000000000000' cinco' meses qu estamos casados e felizes. Estamso seno muitissimo abençoados. DEUS É FIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir