quinta-feira, 11 de março de 2010

O REI SE APAIXONOU POR VOCÊ

  MARÇO "MÊS DA MULHER"

Quero honrar você  ; mãe , mulher , dona de casa , esposa , funcionária pública , executiva , seja  qual  for sua função  . 
Quero declarar a benção do Senhor sobre sua vida , através desta mensagem abaixo , é um dos Salmos mais lindo que conheço , ele expressa o Amor do Rei Jesus por nós , e  os benefícios  desta  nova  aliança que fizemos com Ele .

Salmos 45: 10 a 14
Ouvi filha ; vê , dá atenção ; esquece o teu povo e a casa do teu pai.
Então, o rei  cobiçará a tua formosura; pois ele é o teu Senhor; inclina-te perante ele.

Há alguém muito apaixonado por você Noiva do Senhor , Ele te atraiu  , te conquistou com cordas de amor . O Rei dos reis , Senhor dos Senhores , já pagou o preço , pra que  você fosse  livre . Ele te  amou antes de   tê-lo conhecido e   sonhou  com você .
Inclina teus ouvidos , esqueça do teu povo , e da casa do teu pai , há um rei que deseja fazer contigo uma nova aliança .  Deixa todo o embaraço , e corra (cavalga v. 4 ) vitoriosamente  ao que Ele te propõe . 
A casa do teu pai não é mais a Adâmica . Trilharás um novo e vivo caminho com o Rei que se apaixonou por você .  Filha  sua glória não está na carne , e sim no espírito . Aleluiassssss !!
O Rei contempla sua formosura .
Assim , como Deus te viu em Jesus  , tu és a escolhida , Jesus em ti  é a esperança da glória.
O rei te diz : Você pertence a mim , e representa Israel .
Incline-se  diante Dele ,  submeta a sua autoridade , sê fiel , pois Ele é teu Senhor.
Ele colocará uma coroa na tua cabeça , e passarás a  viver a plenitude  dos tempos , onde a terra se encherá da glória de Deus , como as águas cobrem o mar . Neste tempo saberão que Jesus está Vivo .
Donativos virão a ti filha, , os mais ricos dentre os povos te pedirão favores , devido a tua aliança com o Rei (v.12).
Suas vestes serão bordados de  fios de ouro e pedras preciosas . São os dons espirituais que o Senhor já outorgou a você.
Noiva amada , tu és uma Igreja gloriosa . Tua  geração será  abençoada , de ti sairão príncipes . Serás bendita , e conhecerão a tua luz e cantarão louvores ao Rei , de geração a geração.




Um forte abraço minha irmã querida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário