terça-feira, 9 de março de 2010

O QUE FOI O JESUS CAMP 2010


Tema: Isaías 60 
Dispõe-te  e resplandesce , pois é chegada a tua luz , e a glória do Senhor nasce sobre ti ...

Na verdade , temos recebido muitas palavras de um Romper que  está vindo sobre a Igreja  , palavras  de vivermos um Novo Tempo  ,  de pisarmos nas águas e realizarmos o que o Senhor tem nos proposto nestes dias  . E foi com essa motivação , que fui ao Seminário Jesus Camp , pensei comigo : Eu Preciso ir ,  quero estar dentro desta Chamada para Adoradores .
Meu desejo , é somar para conquistarmos Curitiba pra Jesus e, todas as palavras que ouvi desde o primeiro dia vieram a culminar com , o que ,  meu coração ansiava com relação ao meu papel nesta cidade .
Na sexta a noite , ouvimos a palestra  do  Dr. Franciskini (Secretário Antidrogas Municipal) , ele abordou um tema importante sobre o Combate das drogas na vida  de jovens e adolescentes . Uma palestra , que nos abriu a visão com relação ao Tráfico de drogas no Brasil e como agem os traficantes . Também , nos relatou  o que a Secretaria Municipal , juntamente com os orgãos responsáveis , tem feito com relação a essa questão.  Franciskini é membro da I Igreja Batista  Curitiba (PIB).
Deus , nesta mesma noite , nos quebrantou  com a Palavra do irmão  Vinícius Kakol  ,uma palavra Profética e Evangelística,  dizendo-nos que devemos morrer para nós mesmos e  termos atitudes de cristãos verdadeiros , os quais se rendem , não só ao mover de Deus dentro de nossas Igrejas , mas também , se rendem ao chamado de transformarmos vidas que estão fora dela e que precisam do que temos recebido do Senhor . Resumindo , foi um tempo de  chorarmos por almas e  por nós mesmos , pra que diminuindo , Jesus cresça em nós.
Pela manhã tivemos o prazer de ouvir a voz do Espírito Santo , através do Pr. Silas Zdrojewski (I Igreja Quadrangular) , Deus nos revelou riquezas de Isaías 60 . Disse-nos em bom tom : Chegou a hora de brilharmos com a luz  de Jesus , e para isso precisamos buscá-lo com intensidade , pois , quem o busca com intensidade irá brilhar tanto  quanto tem buscado . Exemplificou -nos sobre o brilho da Lua , a qual , não tem luz própria , mas  , que brilha com do brilho do Sol , dessa forma somos dependentes da Luz de Jesus em nossas vidas , assim , como a Lua depende da luz do Sol. 
Amados(as) , isso é apenas uma pincelada do que recebemos do Senhor . Não  dá pra escrever tudo, ainda estamos digerindo e ruminando as mensagens.
Na tarde de sábado , tivemos momentos de comunhão , assistindo algumas peças engraçadas e divirtidas através  dos Artistas de Cristo , os quais viajam com ônibus próprio , percorrendo o Brasil  todo , no intuíto de  ganhar almas para Jesus  . Que tarde maravilhosa !
O Pr. Mário Amorelli ( Igreja Jesus é a Solução- Presidente do Jesus Camp ),abordou Isaías 60 , como o Governo de Deus , nos impactou fortemente , e exemplificou-nos  alguns tipos de Governo .
Governo de si mesmo :  Contou-nos sua experiência ministerial , e disse-nos que , sem o governo de  nós mesmos , não temos  como governar nada , pois  não temos a autoridade pra exercermos algum governo.
Governo do lar : Quem não governa os seus (família e ovelhas ) , não há como governar sobre a Igreja e uma cidade .
Governo sobre o Ministério : Deus tem nos dado ferramentas , as quais devem ser usadas para a glória de Dele.
Governo da Cidade : Nesta noite , fizemos um ato profético  .  Deus nos entregou o governo da cidade e ungiu nossas mãos para isso . Oramos pela cidade  para que venha sobre ela Reino de Deus.
Ainda na  noite  de sábado , após o Luau  ,   ouvimos a ministração de Samuel Barbosa , fomos cheios do Espírito Santo , ao ouvir as músicas do novo cd , o qual está uma benção .
Quem apareceu por lá , e contou-nos um breve testemunho do que Deus tem realizado na sua vida é o nosso amado irmão Thiago Pinus (Abba-Curitiba) . Deus tem levantado o Thiago com  ousadia e coragem , o qual em uma oportunidade , pregou na Àfrica em um congresso de Pastores.
E o nosso amado Pr. Papi (Abba- Fazenda Rio Grande) , trouxe-nos a presença de Deus , enquanto falava-nos a respeito da Glória de Deus , sentimo-nos abraçados por Deus e amados por Ele.
Pr. Cris Batiston , trouxe-nos uma palavra de habilitação para realizarmos as obras do Senhor . Contou-nos a respeito de,  como Deus trabalhou na sua vida pra que tivesse mais humildade na sua caminhada . Foi um tempo precioso rimos muito com seus relatos  . Dançamos e nos regozijamos  no Senhor , por que Ele fez maravilhas no nosso meio.
Não posso esquecer de deixar um abraço a Daniele e ao Bruno Custódio (Ministério Puro Nardo), os quais nos abençoaram  através do Louvor que ministraram . Conheço essas figurinhas de Jesus a um  tempo , quando olhamos pra eles , não os damos  o valor devido , mas quando ministram ao Senhor é PURO NARDO , mesmo !!
Aleluia !! Que ,  ao ler esses relatos , você possa ouvir  a Chamada para Adoradores , assim como ouvi .
Quero deixar  meu abraço a Pastora Ana Amorelli  , atenciosíssima , sempre  alerta  para que tudo ocorresse com excelência.
Um abraço às minhas colegas de quarto Paula (Scully) , Aninha (rádio Jesus Camp) e Tati (abba), e  todos que estiveram neste Retiro , que assim como eu ,  foram banqueteados pelo Senhor dos Senhores .
A Ele , todo louvor , toda glória para todo sempre Amém.

Beijo  no coração ..

e  até o próximo ano , se o Senhor assim nos permitir.


Escute a rádio www.Jesuscamp.com.br 

2 comentários:

  1. Deus abençoe muito voce amada de Deus...
    Fico feliz em ver que temos pessoas assim como voce neste exército do reino do Senhor Jesus...
    Jesus Camp foi maravilhoso sim...porque reuniu a Igreja da cidade em um propósito comum...Governar...
    Deus te abençoe e receba o Amor deste pequeno pastor ok ?
    Pr. Mario Amorelli

    ResponderExcluir
  2. " Uma aventura é só um inconveniente visto de uma ótica favorável.Um inconveniente é só uma aventura vista do ângulo errado" Por isso penso em que temos nossos momentos em Jesus, para estarmos escolhendo sempre o caminho certo guiado por Deus em nome de Jesus. Este seminário JesusCamp foi muito abençoado e continua nos abençoando, privilegiadas são aqueles que estiveram lá neste momento com Deus, me sinto muito amada e beneficiada por esse momento maravilhoso, agradeço à Deus e aos Pastores Ana e Mario Amoreli que Deus estejam sempre em seus corações, e lhes dando mais chances de mostrar esse evento à vários irmãos de outras denominação que ainda não tiveram essa oportunidade de participar, com a graça de Deus no próximo ano será mais tremendo ainda, com representante de outros estados também. Amém Jesus. Pessoas amadas que conheci, são bençãos na minha vida, amo vc Mara em jesus ,a Tatiane, a Aninha Lima tbm pessoa amada muito querida sempre, aos Prs. Ana e Mario Amoreli que são pessoas tremendas ,Chico Preuss que tbm esteve presente,que Deus esteja sempre com todos. Amém. PaulinhaScully...

    ResponderExcluir