sexta-feira, 12 de março de 2010

ORAÇÃO


LEIA E DECLARE EM VOZ AUDÍVEL ESTA ORAÇÃO , O ESPÍRITO SANTO FARÁ ALGO PODEROSO EM SUA VIDA A PARTIR DESTE DIA 
                                                              
"Bem sei que tudo podes Senhor, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado". Jó 42:2"

Deus de toda glória e poder , entro na tua presença através do sangue , lhe pedindo perdão pelos meus pecados ( fale o nome do pecado), entrego a ti minha vida , tudo que sou diante de Ti , não há Deus como Tu , só tu tens palavras de vida eterna  , não há como esquecer  de tão grande amor . Tu me alcançaste com teu grande poder , não há Deus tão grande , tão poderoso , tão amoroso , tão sábio como Tu , só Tu fazes obras lindas e maravilhosas . Tu transforma vidas e coloca do seu espírito nelas   , muda  o coração de pedra em um coração de carne . Tu é o mesmo ontem  hoje e sempre. Como é bom estar na tua presença , e sentir o teu consolo , a tua força , a tua vida , o teu carinho , o teu amor , e a s tuas mãos dando-me descanso e renovando minhas forças.
Tu és lindo , nada se compara a tua beleza , meu pastor ,  meu amigo . Como pode , o ser que criaste ficar longe de Ti   ?  Tu és nosso sustento , nosso abrigo , nosso refúgio .
Tu não mudaste , tu continuas sendo o Deus Todo Poderoso , e nestes dias quer operar milagres no meio do seu povo , e temos visto a tua Glória . Te agradeço por nunca me abandonar , por estar do meu lado todos os dias da minha vida , obrigada pelo cuidado , pelos livramentos , pelo pão de cada dia , pela alegria de viver em Cristo Jesus , obrigada  pela minha casa , família , ministério , Igreja , líderes , obrigada por cada jesto seu , de amparo , de zelo , obrigada pelo seu sorrir que me cura . Obrigada por conduzir minha vida em triunfo . Te amo.
Deus Vivo , eu preciso de Ti a cada dia e desejo  não só pra mim   , mas desejo que toda a minha família seja alcançada com o seu amor e poder , e que sejam transformados  por esse amor . Sei que tu me ouves neste dia , e sei que podes fazer com que  (fale o nome dos que não tem Jesus ainda), sintam o mesmo chamado que me fizeste , fala com eles em sonhos , envia pessoas para falar do teu amor a eles , cerque-os por todos os lados , como fizeste com Gômer (mulher de Ozéias  Os.2 ) , não deixe que o mundo os engula vivos . Livra-os das garras do inferno . Liberta àqueles  que se desviaram dos teus caminhos , e aqueles que estão se estribando na sua própria sabedoria.
Que eu tenha ousadia de falar do teu amor aos que a minha volta vivem . Quero que sejam todos tocados e transformados  pelo Senhor.
Pai , sei que tu tens poder pra curar , libertar , restaurar e operar milagres nestes dias , eu desejo que .. (coloque diante de Deus o que você deseja ), quero que Tu manifeste tua glória nesta situação , neste problema . Não aceito enfermidades no meu corpo , não aceito obras das trevas na minha vida (família ), digo a todo o mal que saia em nome de Jesus . Declaro a vitória conquistada na cruz pela minha vida , família (coloque o problema) . Declaro que sou mais que vencedora , por aquele que me amou e não poupou seu único filho por mim .
Tu és o meu Deus , não posso confiar em homens , eles diriam não tem solução , mas em Ti a solução , em Ti sempre tem uma resposta , sempre tem uma saída . Tu és o meu maior tesouro  , todas minhas fontes estão em Ti , Toda  esperança depositei em suas mãos .
Tenha compaixão da minha alma , meu salvador e meu mestre . Meu anseio é te amar cada vez mais , e viver para alegrar teu coração . Minha vida , meu tudo  . Te amo muito , Te amo Pai .. 


Espero que o Senhor tenha  tocado em você nesta hora , assim como fui tocada ao escrever essa oração , a presença de Deus se manisfestou aqui  e tenho certeza que se fizeste de coração , Ele se manifestou aí também . Que maraviiilha !!
A partir deste momento uma vitória muito grande já veio sobre sua vida . Creia .
Que o Senhor estenda suas mãos sobre sua vida hoje e sempre , te guardando , protegendo e dando -lhe direção em todas as coisas  .

Grande abraço . 

Na Paz de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário