domingo, 15 de fevereiro de 2015

DESPERTA ,DESPERTA

Acorda Igreja amada !
Desperta , antes que eu venha e tome o seu candeeiro , e tua coroa . 
Te chamei para ser luz do mundo e sal da Terra .
Que eu não te encontre nua , sem as vestes que que dei. 
E , aonde estão suas armas espirituais ?
Seu escudo e sua lança ?
Perdeste a noção de guerra e  também a vergonha ?
Estás aqui a passeio ?
Te cinges com a mentira dizendo :_ Deus não se importará com isso.
Eu , o Senhor me importo , esqueceu que sou Santo ? 
Poderás me ver sem santificação ?
Trabalhas para armazenar em seus celeiros , e o mundo gira em torno de si e diz :Porque eu fiz , porque eu faço , porque eu sou , porque eu , porque eu ...
Mas ,  acontece que :_ Você dorme .
Sai deste teu sono profundo , desta embriagues que te entorpece.
Te amo e como noivo espero ..
o teu arrependimento , a tua atitude , a tua fidelidade , o teu amor .
Estou voltando .
Desperta amada minha , desperta !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário