quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FULL FLAME


Nesta manhã de feriado , após o café , passei um tempo assitindo "FULL FLAME"  ,  uma série de Filmes em 4 Dvds  que contam a história do Evangelista Reinhard Bonnke , um homem cheio do fogo de Deus ,  apaixonado por almas , que aos 11 anos de idade recebeu seu chamado para ir à África quando crescesse para  pregar o Evangelho de JESUS CRISTO . Contente o menino , contou ao seu pai , o qual era  pastor de uma Igreja no Norte da Alemanha , e o seu pai disse a ele : Reinhard , o meu sucessor será seu irmão mais velho . Com isso , seu pai estava dizendo : -O seu irmão mais velho , é quem será um grande pregador e não você .
Reinhard , disse que se sentia um zero a esquerda , pois seu irmão ia muito bem na Escola , inclusive em  matemática , matéria que tinha dificuldade  . Mas , Ele percebeu que mesmo não sendo o escolhido do seu pai , ele fora escolhido por Deus para levar o evangelho . E quando Deus nos escolhe , mesmo que sejamos imperfeitos , falhos , impotentes , Ele nos coloca ao lado do número 1 que é JESUS CRISTO , e ao ficarmos ao lado do número 1 , formamos o número 10 . Com Jesus somos mais vencedores e temos um valor imensurável para Deus e , quanto mais zeros a esquerda se juntarem a Ele , seremos milhões e milhões de pessoas avançando no Reino .
Bonnke , fala da passagem de Lucas 6:12 em que Jesus passa 12 horas orando para escolher seus apóstolos , pois Ele precisava de uma direção de Deus , e gastou 1 hora para orar por cada  um , sua escolha não deveria ser segundo a sua carne  e sim segundo o Espírito de Deus .E , quando nos deparamos com as escolhas de Deus , vemos que ele escolheu pessoas comuns , que eram pecadoras , cheias de falhas e imperfeitas . Eles eram  todos " ZERO  a esquerda ", assim ,todos que se sentem desta forma , estão aptos a serem instrumentos de grande valor no Reino de Deus .
Nesses filmes você encontra histórias bíblicas que irão impactá-lo (a) , e também como o poder de Deus e sua verdade tem chegado a países não alcançados , assim como a gigantesca obra de resgate de almas na África , nunca feita em  nenhum um outro lugar , e  através do Evangelista Reinhard Bonnke , Deus tem realizado maravilhas . Seja você mais um zero a esquerda e ganhe almas para o Reino .

Para obter os vídeos www.bellopublicacoes.com  e seja tão abençoado(a) e encendiado como fui .
Grande abraço .




2 comentários:

  1. Reinhard Bonnke , aos 11anos recebeu uma promessa de Deus que iria pregar na Àfrica , qdo disse alegremente ao seu pai , seu pai lhe disse : _ Seu irmão mais velho é quem irá me suceder no ministério .
    Mesmo seu pai não tendo o escolhido , ele tinha a certeza que Deus o escolhera para uma grande Missão , resgatar e salvar almas na África e com a palavra guardada em seu coração ele cumpriu a promessa , hoje Bonnke é considerado um dos maiores , senão o maior evangelista de todos os tempos .MARA CLIO

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS POR ESSE GRANDE HOMEM DE DEUS QUE FORA ESCOLHIDO PARA UMA TÃO GRANDE OBRA EVANGELISTICA NOS CONTINENTES AFRICANO. GLORIA A DEUS , GLORIA A DEUS . JESUS SALVE A JANELA 10X40 PELO SEU GRANDE AMOR.

    ResponderExcluir