quarta-feira, 27 de julho de 2011

O ENCONTRO COM O ESPÍRITO SANTO

Palavra que ministrei na Igreja Casa de Oração para Todos os Povos- Aon   23/07/2011
Atos 1:8 E recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo
O Encontro com o Espírito Santo traz : 
1º) Libertação , Cura , transformação .
Havia uma expectativa muito grande da parte de Deus e dos anjos para que chegasse o momento de dizermos SIM  a Cristo Jesus .Pois o Senhor já trabalhava em nossas vidas para que isso acontecesse.
Quando aceitamos a Jesus , há uma grande Festa não só no céu , como também na Igreja . É como se nos levantassem,  como fazem com atletas campeões , naquele momento parece que cai confetes do céu sobre nós , e nesta festa todos nos abraçam  por fazermos parte do Reino de Deus agora.
No ínicio da minha conversão , lembro que pessoas vinham a minha direção  ,  e me abraçavam chorando de alegria e orando em línguas , outros profetizavam.
O Espírito Santo em nós , nos limpa , nos transforma e cura-nos em nossas emoções e feridas da alma , trazendo-nos um avivamento tremendo . Toda a nossa estrutura física , psicológica , emocional são completante abalados com esse poder e somos purificados pelo fogo de Deus , restaurados pelo fogo , edificados pelo fogo para vivermos uma nova vida em Cristo Jesus .O Fogo nos tornou Kadoschs , separados para a glória de Deus .O Espírito Santo nos torna pessoas melhores . I Cor 5:17 , faz tudo novo.
Porquê ,  as Igrejas de hoje precisam de cura interior , campanhas das três batidas na porta do céu , e outros ? 
A resposta é que , precisamos de  avivamento .
O avivamento leva-nos a um outro nível, não falo de barulhos e gritarias  , falo  do amor a Deus Pai , Filho e Espírito Santo que o avivamento verdadeiro traz . No encontro poderoso com Espírito Santo , somos  tocados pelo fogo afim de agradarmos a Deus . Isso nos torna irrepreensíveis no corpo (homem exterior)  ,alma e espírito (homem interior)  , Deus quer nos encontrar  assim , e está nos preparando para isso .
Serão dias maravilhosos na presença do Senhor.
O Encontro com  o Espírito Santo traz -nos :
2º Ponto : Conhecimento e Discernimento (direção e visão) . 
Hebreus 4:12 A palavra de Deus é poderosa , para penetrar até o ponto de dividir alma e espírito , juntas e medulas , e apta para discernir os pensamentos e intensões do coração .
I Coríntios 2:14 O homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus , pois lhe parecem loucura, e  não pode entendê-las , porque elas se discernem espiritualmente .Mas o que é espiritual discerne bem a tudo ,e ele de ninguém é discernido . 
Conhecemos a verdade e  essa verdade  era o verbo que se fez carne e veio habitar entre nós , e Ele  libertou-nos  .
Através de Jesus , conhecemos o amor do Pai por nós , e permanecemos Nele e Ele em nós , e nisto sabemos que somos Dele ( I João 3).
Somos bem aventurados por conhecermos a verdade (Pv 3:13) , porque os que não a buscam perecem (Oséias 4:6)
Recebemos revelações no nosso espírito , somos enriquecidos pelos tesouros eternos de Deus . Ele nos fala  aos ouvidos e podemos seguir sua direção


Continuação abaixo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário