quarta-feira, 27 de julho de 2011

O ENCONTRO COM ESPÍRITO SANTO (CONTINUAÇÃO)


O Encontro com o Espírito Santo traz :

3º Ponto  : O batismo no Espírito  e Serviço .Gál. 5:13 /I tess 1:9 /Atos 2 /
Jesus veio para batizar com o Espírito Santo e com fogo , dizia João ,que na sua humildade concluia : Não sou digno de desatar as correias de suas sandálias. Jesus deseja que conheçamos o amor , pelo qual ele deu a sua vida por nós  , afim socorrermos o mundo  .   O Batismo e o falar em línguas é para que edifiquemos a nossa casa espiritual , o homem interior , para que  guardemos nosso templo de corrupção e tenhamos mais comunhão com o Pai no espírito  . Assim , como o atleta que deixa de exercitar-se fisicamente fica com os músculos atrofiados , assim , nós os filhos de Deus , precisamos exercitar o orar em línguas , para edificar um templo fortalecido pelo Senhor. 
Em Isaías 61, Deus nos deu poder (nos ungiu) para quebrantar , libertar , curar , proclamar liberdade aos cativos , desatar os oprimidos . Glória a Deus ! 
Mas , isso significa serviço , significa pagar um preço , significa ir para a cruz , significa disposição em obedecer e submeter tanto bons , quanto a maus.
Nasci de novo para servir e obedecer a Deus  . Hoje , na Comunhão Cristã ABBA não em sido diferente . Estou na Igreja de segunda a segunda praticamente , Deus colocou amor por sua obra em minha vida , algo que veio com a natureza recriada em mim. Tenho servido à Jesus na vida do Diretor Norberto Klassem (Escola de Treinamento Ministerial) e também à Kátia e ao Roberto (Ministério da Música) , e  tenho ouvido a voz do Espírito  Santo quando estou fazendo um favor à algum deles : Você nasceu pra servir e não ser servida. Há um povo que precisa de você , quero fazer algo na sua vida .  
É num simples copo com àgua aos que lhe pedem  , suprindo as necessidades de quem você serve , apoiando , amando , respeitando aos que estão a sua volta . Deus me diz : Muitos me pedem as nações por herança , mas  não sabem servir quem está do seu lado .Não se sujeitam , não se submetem , desonram , porque querem ser servidos . Esse ponto daria uma nova pregação .  

O Encontro com o Espírito Santo traz :
4º Ponto : Conquistas 
No ano dos Valentes do Senhor , é importante estarmos na posição em que Deus quer . Ele nos trará mais conquistas , e Satanás e seus demônios não terão como parar você . Porque estamos em tempo de avivamento e o que Deus estabeleceu SERÁ , JÁ É . 
Não lute contra a carne e sangue . Deixa Deus te usar .
Uma pessoa cheia do Espírito Santo , crucifica as obras da carne e as vence  .
Ninguém poderá detê-lo , porque os que tentarão impedi-lo , são carnais e fazem a vontade do inimigo . Ai deles rs  . Deus está desfazendo todas as obras de feitiçaria , estamos em avivamento  . Conta a bíblia que o rei da Assíria "Senaqueribe" afrontou a Rei Ezequias (Israel) e ao Senhor ( 2 Cronicas 32 9..) . O Senhor destruiu todos os homens valentes da Assíria e expôs a vergonha todos quantos o afrontaram , e foi morto o rei da assíria por seus próprios filhos .
Por isso , não temas, ande em sinceridade , humildade e temor a Deus , Ele pelejará por ti. O Espírito Santo te espera pra mais conquistas .  

É tempo de conquistas , seja instrumento do Espírito Santo em todo tempo .


Espero que você tenha sido abençoado com essa mensagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário