terça-feira, 26 de abril de 2011

OPERAÇÃO VIDA "COLOMBO"

Ninguém busque o interesse próprio , antes cada um o que   é de outrem. I Cor 10:24

No sábado ,  ao chegar no Bosque da Uva em Colombo com a Chris e Margarida (Projeto Hebrom-Abba)) , pude ver a movimentação da Igreja , se organizadando para mais um dia de trabalho em prol  das necessidades das pessoas e famílias daquela região . 
Essa Operação , gerou vida e força , principalmente aos que doaram seu tempo , sua disposição para a realização do mesmo , durante a semana  toda .
Fico muito feliz de ver com meus olhos esse mover . Todos que cooperaram   estão de Parabéns  , por seu  amor  a Deus em primeiro lugar , e também a esse projeto , pela Igreja doando os recursos , pelos profissionais que prestaram serviço aquela comunidade , a  Prª Rose Carvalho , a qual ,  estava a frente  coordenando esse Projeto  , para que tudo  caminhasse bem .
Podia ver nos olhos dos irmãos (ãs) , a satisfação em poder servir .
Eu queria fazer alguma coisa , afinal era o único dia que pude estar ali com a Igreja , então, pedi que anunciassem no Megafone que  estaria contando histórias para as crianças , e que elas me seguissem , desta forma , pude contar histórias bíblicas para elas , levnado-as  à   JESUS , das que estavam ali , 10 crianças não o haviam confessado ainda. Já valeu o meu dia .
Como é importante  estarmos dispostos ao Senhor , e Ele nos usa na hora certa no lugar certo .
A tarde  , a Prª Elizete Frecceiro  , me chamou para Maquiar pessoas   ,  estava começando a ventar , anunciando que viria chuva . Já  havia feito curso de maquiagem antes , mas por essa eu não esperava,  idéia que só podia vir de uma mulher de visão rsrs ,  eu adorei ver a carinha de cada uma delas felizes , animadas com a transformação que tiveram .
Assim cada um colaborou com o que foi colocado em seu coração .
A noite , ali mesmo no Bosque da Uva participei do coral da Cantata de Páscoa juntamente com meus irmãos e irmãs da C.C.ABBA . 
Foi um dia tremendo , de comunhão , de alegria e muito amor .
Obrigada Senhor por esse dia lindo .
Te amo Deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário