terça-feira, 15 de março de 2011

UMA QUESTÃO DE VISÃO


Olhai para Ele e sereis iluminados ...
Salmos 34:05

Olá , amados  !
Que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo esteja em seus  corações.


Tenho observado que , muitos cristãos hoje , estão mais preocupados em seguir uma   visão de Igreja que se enquadre com seu estilo de vida , com seu "perfil" , com seu jeitão ,   melhor dizendo , do que realmente seguir a Cristo .
E , tenho ouvido barbaridades , como por exemplo :Estou  cansado(a)  da instituição chamada Igreja , da mesmice , da religiosidade , da visão de homens.
Se , o teu foco é buscar ao Deus de promessas e não as promessas de Deus , vc está corretíssimo , desta forma você já se livra de muitas eresias por aí .
Mas, o interessante ,  o que recebi de Deus ; é que alguns cristãos   tem dificultado a sua caminhada com Ele ,  por causa da  arrogância , ela faz com que percam o temor e amor a Deus , e sua obra .
Já recebemos uma direção e uma visão , fomos chamados , libertos , curados ... e mesmo assim , há quem esqueça literalmente dos feitos do Senhor e comece a "se achar" ,  dizendo que precisa crescer , que a Igreja perdeu o rumo , etc e etc . Coitado ! a mesma Igreja que o recebeu , hoje é vítima de seu despreso . Quanto a Deus ,  na sua infinita misericórdia , está sempre de braços abertos , desejando um     carinho  , mas ,  o bam bam bam não o percebe mais  .
Os livros de Tommy Tenney , em determinada época , trouxe -nos revelações tremendas   , que marcaram uma geração de adoradores  ,  levando a nós cristãos , refletirmos sobre  nosso relacionamento com Deus , algo que estava se perdendo , por causa dos interesses carnais e temporais . 
Precisamos observar  que , o Pai  na casa está  , a nossa sensibilidade quanto a sua presença deve estar  em nosso corpo , alma e espírito . Isso é maravilhoso , nos alegrarmos em estar diante Dele !
No livro de Êxodo 26:30 , vemos a desejo de Deus em estar conosco , ao construir  o Tabernáculo ; assim , como a construção do Templo por Salomão (I Reis 6 e 7) , Deus queria estar no meio do seu povo . O mesmo fez , quando enviou a  Jesus , o Emanuel  , que significa "Deus Conosco"  , o qual , era o próprio Deus em carne habitando entre nós (João 1 ) . 
A Igreja  é um lugar de comunhão , primeiramente com o Pai , e também nossa com nossos irmãos  , o Salmos 123 diz : Quão bom e agradável viverem unidos os irmãos .
O mais importante do que estar em um lugar que nos identificamos , é estar dentro da vontade de Deus . 
Amados , creio que , temos nos equivocados com relação a algumas coisas , é bem verdade que , humanamente falando , temos nossas preferências , e  o livre arbítrio para escolhermos onde desejamos nos relacionar com Deus .
Mas , quero que saiba  que , Deus não quer que dependamos de uma visão, ou seja ; de um estilo de adoração , de um estilo de vida , de cerimonial ,  para nos achegarmos a Ele , o sangue de Jesus nos atrai a sua presença  e , o que precisamos é desejá-lo ardente .
Se o desejo de Deus , é   que você fique em determinado lugar  por um tempo , fique ali , estou certa que irá crescer neste tempo , porque melhor é fazer a vontade Dele , do que , obras mortas .
O Senhor está no seu Santo templo (Salmos 11:4).
Como líderes ,  temos a incumbência de ensinar a Igreja  , de que o templo , é um lugar de encontro com Deus , de adorá-lo , glorificá-lo , exaltá-lo  , acima de tudo , de todos . A presença do Espírito Santo é o que fará toda a diferença .
Nós seguimos a Jesus , Ele é o   modelo a ser seguido e buscado.
Amados , o ser humano vive insatisfeito , sempre desejamos mais e mais ;  que , ao nos  dirigirmos a casa do Senhor ,  possamos  adorá-lo e prostrarmos diante a sua face , tenho certeza que o coração do Pai de alegrará e satisfará os desejos do nosso  coração.


Se alguém quiser vir após mim  ,  negue-se a si mesmo , tome a sua cruz e siga-me Marcos 8:34

Ergam os  olhos e olhem para as alturas . Quem criou tudo isso ?
Isaías 40:26


Deus os abençoe ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário