terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONSAGRAÇÃO DO TEMPLO

SALMOS 99:1 A 3 
"REINA O SENHOR , TREMAM OS POVOS, ELE ESTÁ ENTRONIZADO ACIMA DOS QUERUBINS , ABALE-SE A TERRA.
O SENHOR É GRANDE EM SIÃO E SOBREMODO ELEVADO ACIMA DE TODOS OS POVOS.
CELEBREM ELES O TEU NOME GRANDE E TREMENDO, PORQUE É SANTO"


A C.C.ABBA  , como Igreja do Senhor ,  tem o  propósito   de resgatar almas ,  quebrar laços do inferno  e trazer o Reino  Deus à lugares antes assolados . Amém queridos ?
Essa é a função da Igreja do Senhor .
Cremos que , estamos vivendo um novo romper  no mundo espiritual , avançando para algo muito grande , maior da parte de Deus para este ministério  .Milhares de  pessoas virão a  essa fonte , beber das águas do Senhor , e serão salvas ,  tocadas , curadas e libertas em Nome de Jesus . 
É  um novo TEMPO  e ,   proféticamente , denominaria como , TEMPO DA COLHEITA FELIZ , sim , porque , esse é o tempo,  em que colheremos  com  alegria , os frutos que foram semeados com lágrimas . Iremos nos alegrar sobre maneira , tempo em que as eiras se encherão de trigo e os lagares transbordarão ,  porque  a boa medida , sacudida , recalcada e transbordante  do Senhor estará sendo derramada . 
Em  Novembro , foi realizado a Consagração do Templo  , e este  foi  , o melhor dos meses , como diria Moisés , mês de   Celebrações  a Deus ;     líderes , pastores , estiveram ungindo o templo,    declarando o Poder , a Glória , a Presença de Deus neste lugar , ao som da música " SE NOSSO DEUS É POR NÓS , QUEM SERÁ CONTRA NÓS" e não esquecendo do toque do SHOFFAR , anunciando as vitórias Conquistadas na Cruz por Jesus Cristo . 
A C.C.Abba tem também com  firme Propósito  , a  formação de  líderes .  Muitos cristãos   , e líderes evangélicos de diversas denominações  , de diversas localidades do Paraná e do Brasil , já se deslocaram de suas cidades , para passarem dois dias da semana  em Curitiba ,  cursando  a   E.T.M (Escola de Treinamento Ministerial ) . Hoje , através da ETMD (Escola de Treinamento Ministerial à Distância) eles tem tido a oportunidade de receberem em sua própria Igreja a Escola via satélite . E , esta escola tem instruído ministros de outras partes do mundo , como Espanha , Japão, África  e outros .  E , aos que tem chamado específico para ministério Integral  , foi implantada a   E.T.M.I ( Escola de Treinamento Ministerial em Tempo Integral ), abordando mais a respeito de Missões , Caráter e Princípios Cristãos . Com certeza , a E.T.M é uma Escola , de um empreendimento riquíssimo , de  um nível de qualificação  altíssima . A Escola , conta , com o desprendimento de pastores renomados como : Harold Macleya ,  Pio Carvalho , Norberto Klassen , Daniel de Souza , Asaph Borba e outros , que  dispõe de um tempo em  suas agendas para darem  aula na mesma  .

A C.C.ABBA , não é a melhor Igreja , e nem  tem a melhor Escola de líderes . Porque Deus , na sua multiforme sabedoria colocou no coração de seus filhos os seus PROJETOS ,  e os mesmos têm realizado  obras lindas em todo o mundo  e a Abba é um dos seus projetos lindos . 

Fomos agraciados com a presença Manifesta de Deus nestes dias , e também abençoados com as ministrações  de seus servos  ,como  Pr. Harold (Guarapuava)  , Pr. Josué( Telêmaco Borba)  , Pr. José Maria (Espanha). E ministros de música como Pr. Tirso de Mello (Abba -P.Grossa) e Jeremy Browser (Califórnia) . 


Deus os abençoe ricamente .


Foi uma  festa para o Senhor  e nos alegramos  muito no Espíirito Santo . 

Toda honra ,  toda a glória , todo o louvor para todo sempre e sempre .


Acesse o link da Igreja www.abba.org.br e saiba mais a respeito da Escola , cursos e início das aulas .


Grande abraço 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário