quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CARTA DE UMA ADORADORA

Olá queridos !
Graça e Paz .
A carta abaixo , recebi de uma grande (em amor) e pequena (em estatura) amiga , que foi para a Espanha estudar . A  Patrícia , foi minha ovelinha ,quando eu ainda liderava  uma Igreja aqui em Curitiba em 2002 , tínhamos muita afinidade  espiritual , buscar a face do Pai era o que mais fazíamos juntas , duas almas sedentas da presença de  Dele rs .

A CARTA :

Esse é o tempo de Deus.

Esse texto edificou a minha vida essa semana e quero compartilhar algumas coisas.
Passagens do livro do Profeta Miquéias : 

Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse.
Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do SENHOR nosso Deus, para todo o sempre.
Naquele dia, diz o SENHOR, congregarei a que coxeava, e recolherei a que tinha sido expulsa, e a que eu tinha maltratado.
E  ,da que coxeava farei um remanescente, e da que tinha sido arrojada para longe, uma nação poderosa; e o SENHOR reinará sobre eles no monte Sião, desde agora e para sempre.
...
E a ti, ó torre do rebanho, fortaleza da filha de Sião, a ti virá; sim, a ti virá o primeiro domínio, o reino da filha de Jerusalém.
...
Miquéias 5:2 Mas tu , Belém Efrata, posto que pequena entre os milhares de Judá, de ti me sairá o que governará em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade. 

Não sei como vai tudo por aí, e estando longe sei que passo por lutas como igreja, mas sei que cada um tem uma carreira e um desafio individual, e a verdade é que tenho passado por tempos de exílio , às vezes estremeço, e alguns amigos sabem, porque graças a Deus tem gente aí orando por mim, como a Mara rs (minha profeta rs) e outros amigos do coração que também acompanham esse tempo que só o Espírito Santo presencia.

Mesmo quando tudo está escuro , contínuo trazendo a memória o que me dá esperança, guardo a promessa e tento seguir, é difícil andar quando não vemos nada, temos dúvidas, será que estou fazendo o que Deus quer que eu faça?
Será que estou onde Deus quer que eu esteja?
Será que ele ainda está no controle?
Não posso negar que eu tenho vivido milagres, fui aceita no doutorado, terminei meu mestrado e uma semana depois já tinha minha matrícula do doutorado, (passei por três fases), meu visto foi renovado quando o governo tinha ordem para mandar o máximo de estrangeiros para casa, com 30% da população desempregada aumentaram o meu salário, sim eu tenho vivido milagres, mas quando somos adoradores , os feitos do senhor não são ansiados mais que a presença d’Ele, às vezes como essa manhã encontro gotinhas, então o medo vai embora, tudo fica bem, mas o desespero em conhecer mais em provar mais d’Ele ainda fica aqui dentro e como diz texto , esperamos pelo primeiro domínio , onde tudo o que experimentamos é novo e sensacional , onde nos sentimos amados porque a presença de Deus está em cada reunião  e em cada oração. Deus tem ministrado na minha vida , em que virá um tempo de água fresca, um tempo de refrigério, mas agora tudo é estreito  ,e às vezes até parece que acabou , que perdemos, mas sei que Deus chegará com a sua misericórdia e redenção, eu creio e peço  oração por esse tempo.  

Um abraço bem apertado e muita saudade.

Pati.

2 comentários:

  1. Pati queridona !!
    Bem sei , os planos que Deus tem a teu respeito , planos de Bem e não de Mal . Agrada-te do Senhor teu Deus e Ele satisfará os desejos do teu coração sempre e sempre .
    Vc é uma vencedora , me orgulho de vc .
    Abraço a todos de tua casa , vcs são motivos das minhas orações .
    Bjs amiguinha...

    ResponderExcluir
  2. Mara!!!
    Muito legal teu blog Maroca já me fiz seguidora, obrigada pelas tuas oraçoes sei que possuem muito valor pelos seu efeitos, tó com muita saudade !!! quando eu voltar vamos fazer uma festa!!!
    Pati

    ResponderExcluir