segunda-feira, 22 de novembro de 2010

4ª PARTE : O QUE TENHO , ISSO TE DOU


Atos dos Apóstolos  3 :7 a 10 


Tomando-o pela mão : 
Como indivíduos cristãos , e representantes do Reino que somos, podemos  transmitir  confiança ao próximo , demonstrando o amor que foi derramado em nós , como também a convicção de uma nova vida em Cristo Jesus , que a fé nos proporciona . Ao estendermos nossas mãos , estaremos  demonstrando ,o cuidado e , a ajuda  ; dizendo àquele quem  a recebe ; que ele pode contar conosco . 
O Senhor faz isso conosco sempre , Ele nos diz : _ Eu te tomo pela tua mão e te digo , tu és meu (minha) . (profeta Isaías )
Levantou-se : 
Foi despertado neste homem a fé .  Recobrou o ânimo e a coragem , e se pois em pé . O milagre estava acontecendo ,  glória a Deus ! 
Amado (a) , teu milagre , e o meu já foram  escritos , aleluias  . 
A palavra de vitória é para hoje ,e não é algo que ficou no passado . Deus quer te abençoar , e te dar uma nova vida , alegria gozo e paz no Espírito Santo.
Imediatamente : 
Ocorreu uma transformação num piscar de olhos  . O que tenho te dou , disseram Pedro e João . O poder do Espírito Santo opera  grandemente ..
A palavra imediatamente, quer dizer  que ; é pra já , é pra agora , o que Deus quer fazer que faça , em nome de Jesus . Deixemos que o avivamento nos alcance .
Assim , as  pessoas serão transformadas num piscar de olhos .  Chegarão de um jeito na Igreja e saíram de outro . 
Fomos chamados para transformarmos o mundo , para sermos um diferencial . No ambiente em que vivemos , no nosso  círculo de amigos  , em meio da família ,  e aqueles que são nossos  conhecidos .. 
Lembro-me , quando tentei levantar um morto num funeral , no outro dia , na praia inteira só se falava nisso , e alguns diziam : _ Quem ela pensa que é ? Para querer levantar um paralítico !!.
Eu sei quem sou em Cristo , o fato é que pessoas que não descobriram o que descobri ,  querem apagar esse fogo que Deus colocou em mim . Infelizmente há muitos crentes , que ainda não entenderam pra que Jesus veio .
Amados  , somos filhos não  bastardos,  nem escravos . Somos filhos de um Deus que nos chamou para reinar e fazer as obras maiores se crêssemos  , eu tenho crido e não posso parar ,mesmo que haja barreiras pelo caminho.
Homens  revolucionam o mundo através do evangelho de Cristo , quero que creia comigo , meu irmão (ã).
Saltando para coisas novas :
Se colocou de pé e firmou os passos ,   pronto para anunciar as Boas Novas  , pronto para levar a semente , seus tornozelos se firmaram ,  para  correr a carreira, a  qual lhe foi proposta . O passado agora havia ficado  para trás .
Entrou no templo pulando.
A alegria do Senhor o invadiu , o avivamento foi intenso . Estava cheio do amor de Deus .
Provavelmente alguns o  admiravam ,  outros diziam,  isso aí é fogo de palha   . 
Mas quem vê com os olhos do Espírito , fica avivado junto com o novo convertido .
Uma pessoa cheia do Espírito Santo , influência onde está . Ele te acende , não tire a alegria , a força dos nenêns na fé , dizendo isso é o primeiro amor , depois passa . Deus nos exorta a voltarmos ao primeiro amor sempre .
Reconhecimento :
A Igreja reconheceu o poder de Deus na vida daquele homem e cremos que houve uma revolução na cidade , na Igreja , porque todos conheciam a forma de como vivia aquele homem . 

Amados , eu creio que , Deus derramará nestes  últimos dias , um  maior discernimento do seu amado Espírito e um poder de milagres como nunca se viu antes. 
Homens e mulheres serão usados com o conhecimento  do Senhor . Não falo de Teologia e sim de vida e experiências com Deus . O Fogo de Deus irá marcar pessoas dispostas e serão cheias  do  vinho novo do Senhor.
Acontecerá a expansão e alargamento de igrejas . Deus entregará muitos bens nas mãos dos seus filhos .
Um geração de profetas já tem se levantado , e a Igreja andará na  liberdade total ao Espírito Santo , vidas serão curadas ao entrar pelas  portas .
A Igreja viverá o que dizem os profetas ; Há um avivamento de Deus esperando por você , se prepara e deixe Ele te usar . Seja intenso , mesmo que não saiba ao certo o que Deus fará através de você.

Grande abraço .

Um comentário:

  1. Obrigada Marivan ..
    Será um prazer compartilhar as grandezas do Senhor contigo , e com a radio . Irei acessar sim ..
    Gde abraço .

    ResponderExcluir