quarta-feira, 24 de novembro de 2010

3ª PARTE "O QUE TENHO , ISSO TE DOU "


Atos dos Apóstolos 3:3 a 6

Pedro e João olharam bem para Ele , e então Pedro disse : 
_ Olha para nós ! O homem olhou para eles pensando em receber alguma coisa . Disse Pedro :  _ Não temos prata ,nem ouro , mas o que tenho, isso  te dou .

Somos a feitos a imagem e semelhança do Deus Vivo (Gen. 2:7 ) . Um dia olhamos pra Jesus Cristo e fomos iluminados . 
Somos testemunhas vivas , do que Deus , pode fazer com qualquer criatura  que se aproxima Dele . Ele nos vivificou , colocando em nós o seu Santo Espírito .
Podemos dizer ao mundo : Há uma glória preparada pra você . 
A glória preparada para ti ,  não está na carne meu amado , e sim no Espírito .
Deixa a casa do teu pai Adão , porque Jesus se apaixonou por ti . A glória da última casa será maior do que a da primeira .
Algo de Deus foi depositado em nós , e queremos que o mundo receba  também .
O mundo vive o  vazio , a solidão , a paralisia espiritual . Caso , você seja um cristão e está vivendo isso , eu te digo , o Senhor tem uma grande obra pra realizar na tua vida , e irá  te usar para dar vista aos cegos , para libertar cativos , e levantar os oprimidos . Você vai manisfestar os feitos do Senhor . 
Tem vida de Deus pra você Igreja . Se o Rei Davi , mesmo com suas lutas , e guerras espirituais venceu o Gigante , eu e você podemos vencê-lo também .
Vai haver liberação de cura pra você agora !!!
Liberação de  coragem , liberação de perdão e muitos serão salvos através da sua vida .  Deus age na nossa fé .
Hei , você foi chamado para  acentar-se nos lugares celestiais . Antes que Ele te conhecesse ele já te ungiu . Aleluia !!
Não possuo prata e nem ouro :
Uma Igreja poderosa , não é a  Igreja mais rica financeiramente e nem a que é  cheia de ornamentos , e sim a Igreja onde há o poder de Deus , o qual ,  foi liberado aos que o buscam . Não há nada mais valioso do que sentirmos a presença do Pai em casa .
Vimos no pentecostes que Jesus ordenou aos seus discípulos que orassem , para que o poder viesse . A  Igreja que não ora não tem poder , não tem a glória .
Amados , há pessoas que buscam a mãe de santo ,  a mesa branca , e outras portas no mundo , porque  o inimigo tem se  manisfestado nestes lugares com seu poder .
Há cristãos sem discernimento , que fazem até simpatias. Cristãos que colocam literalmente Cristo Jesus na cruz , sendo que Ele já ressucitou e vive eternamente , amém .
Jesus disse antes de subir aos céus : _ ... vocês  serão revestidos de poder do Alto . Algo que  vem do trono  Deus ,  Ele os capacitará (Ef 3).
O Nome de JESUS (v. 6):  
A palavra de Deus diz , que a Jesus foi dada toda a autoridade nos céus e na terra e debaixo da terra . Deus o exaltou de sobre modo elevado ,é o  nome que  está acima de todo nome . E todo joelho se dobrará diante Dele , este é o Nome de  encontramos todo o poder de Deus .. .."JESUS "
Uma vez fui orar por uma moça embriagada e ela aceitou a Jesus . Depois da oração ela deixou cair o cigarro da mão , e a embriagues dela sumiu ,  ficando  sobria . Essa experiência pra mim foi tremenda . É o poder de Deus  , dado a mim e a você.
Anda :
Pedro e João usaram da autoridade que nos foi ortogada ( Mateus 28) .
Amados , eu sei em quem tenho crido e sei que é poderoso pra fazer mais , abundantemente mais ..
Que possamos experimentar  novas aventuras  com Deus , e deixar que o Senhor nos use para sua glória .

Despertemos , para um novo tempo .

Continuação da mensagem abaixo .

Beijo no coração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário