terça-feira, 5 de outubro de 2010

PALAVRAS DE AMOR


Graça e Paz do Amado Jesus .

Ah , o amor !! O que seria de nós sem o amor do Noivo  ?
Um amor  intenso , puro e verdadeiro . Amor que é "chama de fogo"  , que nos  incendeia , que nos coloca de pé .  Esse amor , faz-nos viver  a vida num plano mais elevado que o nosso , nos tira da escuridão e nos dá esperança em todos os passos .
Você já sentiu-se amada(o) deste jeito , a ponto de abrir  os céus sobre a sua cabeça  ? 
Creio que não , o amor de Jesus  é incomparável .
Jesus sabe amar e regar um romance como ninguém , basta apenas  deixá-lo te amar , olhar nos teus olhos e  falar lhe ao coração . 
Deixe o seu coração ferver por Ele , como o Dele está por ti . 
Ouça a voz do seu amado , Ele expressa todo seu amor a você noiva amada do Senhor . Receba as palavras de Cantares , abaixo ,  como uma canção ao teu coração . 
Porque essas palavras te darão vida e força , pois o amor nos fortalece , nos revigora .
Ah , o amor !!  Ele é mais forte que a a morte . 
Não há , quem tenha pago por teu resgate o maior preço , e dado a você o maior valor .
Ele é teu Senhor , apaixonado por ti , e o Seu desejo ,  é que você  desfrute com Ele , das riquezas do seu Reino , como também suas   conquistas e vitórias  . 

Cântico dos Cânticos 4: 9 a 15 

9 Arrebataste meu coração , minha irmã ,  noiva minha /arrebataste o meu coração com um só dos teus olhares , com uma só pérola do teu colar.
10  Que belo é o teu amor .../ Quanto melhor teu amor , do que vinho ,  e o aroma dos teus unguentos do que toda sorte de especiarias !
11 Os teus lábios , noiva minha , destilam mel . Mel e leite se acham debaixo da tua língua , e fragrância dos teus vestidos é como a do Líbano.
12 Jardim fechado és tu, minha irmã , noiva minha ,manancial recluso , fonte  selada. 
13 Os teus renovos são um pomar de romãs, com frutos excelentes : a hena e o nardo ,
14 ... mirra , aloés , e com todas as especiarias 
15  És fonte dos jardins , poço das águas vivas, torrentes que correm do Líbano.

Um doce abraço , no amado .
Que a cada dia você possa ser cuidada(o) por esse Deus que é puro amor . E que o deseje mais e mais , como Ele a (o) tem desejada(o) .

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário