domingo, 24 de outubro de 2010

CANÇÃO DO APOCALIPSE

Olá amados (as) .
Saudades . Não posso ficar sem escrevê-los(as) , mas saibam que tenho muitas mensagens de Deus pra compartilhar com vocês . E estarei colocando-as no Blog na sequência .
Gostaria que ouvissem essa música , cantada por nossa amada  Ana Paula Valadão , e tenho certeza que você  sentirá a presença do Senhor Todo Poderoso aí juntinho de você . 
E saiba , Ele é contigo e está indo a sua frente em todas as tuas Batalhas .
Jesus Cristo , veio pra te dar , não só vida abundante , mas também  poder sobre os poderes do Inferno .
O próprio Jesus disse em  Apocalipse 3 :20 " Eis que estou à porta e bato . Se alguém ouvir a minha voz , e abrir a porta , entrarei em sua casa ,e com ele cearei , e ele comigo ".
Gostaria que recebesse hoje mesmo  a Jesus Cristo em seu coração .Em João 1:12 , está escrito : "Mas ,a todos que o  receberam , deu-lhes o poder de serem chamados Filhos de Deus , aos que crêem no seu Nome ".
Deus em sua palavra , deixa-nos claro que , somente seremos filhos Dele , ao aceitarmos a Jesus em nossos corações , e crermos que a Ele foi dado o Nome que está acima de todo Nome .
Confesse a Jesus hoje mesmo , em sua casa e após a confissão procure compreender as escrituras sagradas , lendo a bíblia e indo a uma Igreja que te auxilie no caminho da salvação.
Em Romanos 10:9 " Se com tua boca confessares a Jesus como Senhor , e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos , será salvo.
Você pode me perguntar : _ Salvo do que ?
E eu te respondo : _ Serás salvo do inferno e da morte eterna . 
Jesus disse em Apocalípce 1:18 " Eu tenho as chaves do inferno e da morte" .
Assim como no livro de Lucas 16:23  , fala da existência do inferno e do tormento que há nele , para os que rejeitaram a Jesus e seus ensinamentos . Em Apocalipse 21 :8 , menciona os tipos de pessoas que serão lançadas no lago de fogo e enxofre .
Procure saber mais a respeito . E entregue hoje mesmo sua vida a Jesus dizendo assim:
Senhor Jesus , venho a Ti arrependido(a) dos meus pecados , e  confesso que sou  pecador (a)  e preciso do teu perdão ,entra na minha vida , no meu coração , na minha casa e faz morada permanente . Sejas o meu Senhor e Salvador  .Hoje eu quebro toda aliança , todo pacto que fiz com as trevas e seu reino  ,  pois a minha aliança agora é contigo Jesus e seu Reino de Amor . E , também  perdoo a todos que me ofenderam , e que me feriram . Desejo que meu  coração seja  limpo de todo mal , para adorar e glorificar o seu Nome Jesus . Amém .

Tenho certeza que você vai sentir-se mais leve depois desta oração .
Desejo a você e sua família os melhores dias de  suas vidas.
Grande abraço .
No amor de Deus .

">

Um comentário:

  1. aah gostei da sua mesnagem eim....poderosa...
    abrassss ..
    Claudio Cardoso

    ResponderExcluir