sexta-feira, 7 de maio de 2010

SHOW "MARCOS WITT "

Não me lembro de ter visto um  adorador ,  adorando e  louvando ao Criador com tanta intensidade , com tanto fogo  e paixão   , perdoem-me os ministros ,os quais , também admiro , e que tem levado seu chamado a sério , mas  nosso  irmão Witt  arrebenta em Deus . 
Marcos Witt , entra no palco com  muita  simplicidade , usando , jaqueta e calça jeans , segurando  a   bíblia  em uma das mãos . O nível de unção sobe de repente  e os instrumentos começam a falar mais alto  . Há uma   sintonia fantástica entre o Witt e seus músicos , e desta forma ,  a presença do Senhor se  manisfesta em  nosso  meio .
O  nome de Jesus é exaltado com autoridade , e poder naquele lugar . 
Ao estar , lhes escrevendo neste momento , lembrei  também ,  do André Valadão , na Marcha pra Jesus de 2007 , em Curitiba ,  o cara começou a orar , o céu se abriu .   Há  uma unção de conquista  sobre ele . Estava esquecendo deste fato  ,  não sou de escutar  muito as músicas de ambos  ,  mas  posso sentir que tem algo JOE (de outro mundo) nesses caras , algo que impacta , e que nos convence do estado miserável que nos encontramos , diante de tanta presença de Deus , sabendo que podemos mais em Deus , do que já temos alcançados ..
Esses caras que levam a presença de Deus . Fazem com que desejemos mais do Senhor , e avançemos  num nível maior do que nos encontramos .  São ousados e entrépidos no Espírito .
Certa vez , o Espírito havia ministrado a mim com relação a isso , eu caminhava do trabalho pra casa , o Senhor falou-me : _ Líderes devem fazer com que seus liderados alcancem níveis mais altos , e continuou o Senhor , líderes devem estar ascentados nas regiões celestiais e dizer como Jesus disse a João em Apoc. :_  Sobe aqui ... 
Líderes  devem buscar uma posição em Deus de excelência afim de levarem seus liderados a conquistar o que Deus já as outorgou a conquistar  . Bem , não quero entrar neste assunto , não é isso que queremos abordar hoje (risos) .
Mas podemos sentir claramente a diferença da intensidade , com a qual  cada um  busca a presença de Deus.
Neste show de sábado pude ouvir o Espírito Santo me falar : Você sentiu o meu poder através do Witt  e  , quanto ao poder que tenho te  dado , o que tens feito com ele ?
Deus te faz a mesma pergunta querido (a) . O que tens feito com o Poder que lhe foi dado ?
Amados(as) , não é pouca coisa oque o Senhor nos deu . Só de pensar ,  me regozijo  e dá vontade de dar cambalhotas de alegria.
Neste dia quebrantei-me  ao ser  ministrada de forma tremenda pelo Espírito Santo  ,  recebemos palavras de Deus no nosso espírito ,  e nos  alegramos com   danças  .
Vai aqui meu abraço  ,  às minhas  irmãs abbaladas (C.C.Abba) ,  Alessandra e Betty  ,    companias agradabelíssimas . Vocês são uma benção .
 
Este show , aconteceu no dia 06 de maio de 2010 no Expo Trader Pinhais /Curitiba.

Glória ao Senhor  !

Um grande abraço a todos .

Obs. Não esqueçam ,  dia 15 de JUNHO , teremos a Marcha pra Jesus .
Ouça o chamado de Deus , e Marche .

Nenhum comentário:

Postar um comentário