segunda-feira, 19 de abril de 2010

NA VELOCIDADE DE DEUS


Olá queridos(as) .

Tenho tantas coisas para compartilhar  , meu coração se alegra em  poder falar-lhes das grandezas do Senhor .
Infelizmente , esses dias meu  notbook estava  lento e  travando  . E por isso , todo dia eu o desfragmentava ,  o limpava e ,   passava o mesmo anti vírus já existente nele .  Então  pensei : _Tenho  que colocar algo mais resistente , porque  não está adiantando o mesmo anti-vírus .  E foi o que resolveu ,  um super anti-vírus detonou o vírus "cavalo de tróia "que estava nele  . Glória a Deus ! 
Conosco pode acontecer isso também amados(as) . Temos  que ficar alertas . Porque , caso ao contrário nossas vidas começam a trilhar o caminho de Deus em Slow Motion  , e desta forma protelamos compromissos  e tarefas  importantes , por não  dispertarmos à  cumprí-los. 
Não deixemos  para  amanhã ,o que podemos fazer hoje . O que é pra você fazer hoje faça . 
O Pr. Cláudio Freison (Eglesia Rey de Reyeis- Argentina), ministrou certa vez  a respeito da passagem da  Praga das Rãs (Êxodo 8:9 e 10). Nela , Moisés pergunta à Faraó : Quando queres que tire as rãs do meio do povo e as faça voltar para o rios . 
E Faraó respondeu : _ Amanhã .
O fato é que as rãs estavam atrapalhando a vida de todos os moradores do Egito , por que eram milhares e milhares delas por todos os lados . Mas , mesmo assim ,  Faraó ao invés de responder tirem-nas   hoje , agora , urgentemente , não , não foi essa a resposta dele , ele disse  : _ Amanhã . 
Para andar na velocidade de Deus é necessário :

1) Tirar todo o embaraço
Em Hebreus 12:1 está escrito : Deixemos todo o embaraço (hoje) e corramos com perseverança , a carreia proposta , olhando firmemente ao autor e consumador da fé , Jesus ..
Deixe de lado a desesperança , a incredulidade  , as obras da carne (Gálatas 5: 19)...
E não vos embriagueis com "esses"  "vinhos" onde há contenda , mas enchei-vos do Espírito (Efésios 5:18)

Que o teu coração esteja no Reino de Deus , desta forma vc já tem o maior tesouro de todos , Jesus  (Mateus 6:21).
O que há neste mundo e suas  concupciências não passam de vaidades , já dizia rei Salomão no livro de Eclesiastes.
Se vc nasceu de novo , deixe o Espírito Santo conduzir sua vida e não seu braço . E não esqueça , " O vento sopra , não sabemos de onde vem , nem pra onde vai . Assim é aquele que é nascido do Espírito (João 3:8)".Seja livre pra fluir no Senhor .
2) Encher-se do Espírito Santo  " Fogo"
O apóstolo Paulo foi mordido por uma víbora no livro de Atos  , e oque fez afugentar aquele bicho peçonhento foi o fogo de uma fogueira , e ao sentir o calor ela fugiu .
Talvez você foi desencorajado(a) por alguém , quem sabe , pra que você duvidasse da força que Deus depositou em você . Não temas. 
Amado(a) , quem  vive em Deus , tem que estar preparado pra ouvir o que não quer todo o tempo , caso ao contrário desista de ser cristão(ã) .Não podermos perder tempo com coisas que não vem somar . Necessário buscar ao Senhor enquanto podemos achá-lo e nos enchermos do seu fogo .
Acenda o fogo ao Senhor , resisti o diabo e ele fugirá de você (Tiago 4:7) .
Precisamos andar  na velocidade de Deus .
3) Ter o coração inteiro em Jesus;
Tome uma  decisão hoje com Cristo , se ainda não tomou .
E quanto a você que já tomou a decisão de andar com Cristo . Ele te diz : Te quero por inteiro(a) .
O coração dividido desagrada ao Senhor (Mateus 12:25) .E todo aquele que  não sabe quem serve , perecerá . 
Deus deu tudo o que Ele tinha , não poupou seu filho por amor a  nós . Não o ame pela metade . Se for pra seguí-lo esforça-te pra dar-lhe o melhor .
O Senhor sonda o coração e o esquadrinha (Provérbios 21:2 e  Jeremias 17:10) .

Nada poderá separá-lo(a) do amor de Deus que está em Cristo Jesus .
4) Ser cheio(a) do Amor de Deus
Não deixe o seu amor esfriar . Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus .Olhe tão somente para o Senhor .  Mantenha os olhos firmes Nele . Delete todos os pensamentos que te aborrecem , leve-os todos cativos ao Senhor . Formate sua mente em Deus . Que o anti-vírus chamado AMOR (I Cor 13),  restaure todo o teu ser , e que você viva por Ele e por meio Dele .
Sem Ele nada podemos fazer .
Obs.: 
Minha oração é que esse  AMOR te envolva nesta hora , e que você receba algo que nunca recebeu , e que tem desejado para glorificar a Deus .
Ele é teu Deus independente de qualquer coisa , e nunca vai te abandonar .

Ore e medite .
Obs.: A mensagem continua abaixo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário