quinta-feira, 22 de abril de 2010

FERIADO ABENÇOADO


Quão  bom e agradável , viverem unidos os irmãos ,ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre.(Sl 121)
 
Fui convidada pra ministrar louvor na vigília dos Jovens  da Comunidade Cristã de Curitiba , no feriado de 21/04 , e neste dia  às 23:30 hs  meu amigo Márcio (coordenador da vigília)  passou aqui em casa com o Carlos Vinícius pra me levarem  . 
Na mochila ,  uma garrafa de café e alguns pães pluma com patê de atum pra repartir  com Los Hermanos . 
Muito bom !! 
E no coração uma canção : Quero te buscar Jesus .
Que vigília maravihosa ! Que povo abençoado é o de  Deus !
Um grande de abraço à todos , principalmente aos músicos , os quais pude  estar bem mais de pertinho  ,  foi muito bom ministrar com vcs   ;  Rafa , violeiro de primeira , e a querida Ana (adoradora) e outros .
Rolou muita comunhão em meio as orações , testemunhos , palavra e muita cantoria . Glória a Deus !!
Me deixaram em casa eram 6:30 hs da manhã , sendo que,  eu  tinha de estar com meu grupo familiar as 9hs , no local combinado para irmos ao Churras na Gerdau . 
Pude,  mais uma vez estar com Los Hermanos Abbalados  e abençoados ,  curtir momentos de comunhão ,  e muita alegria .
Nosso amado irmão Samuel Valiente ,  animadíssimo , fez todo mundo  cantar e dançar   com um louvorzão . Ei lálá ,  Samuca , vc é um artista Gospelll  , messsmo rs . 
O churrasco foi tudo de bom . Sem contar no sorvete cremosíssimo de sobremesa .
Feriado perfeito , pessoas perfeitas  , eu  só posso agradecer ao meu Jesus por tudo .
Bem , e como ninguém é de ferro , pude dormir ao chegar em casa e , acordar só no dia seguinte para ir ao trabalho .

Deus abençoe a todos . 

Um comentário:

  1. Usha Maroca fiquei mto feliz em saber q vc curtiu a vigilia...
    Foi realmente um presente de Deus, eu sei q nasceu do coracao dEle.
    Se prepara pq logo logo tem outra...hehehe..
    bjao.
    Deus abencoe..

    ResponderExcluir