sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VOCÊ É TERRA SANTA

Olá Mulher de Deus !!


Hoje esta palavra é pra você em especial . Porque , como viram , temos um homem como seguidor deste blogger , tenho certeza de que , ele também será edificado com a mensagem .
Bem , Deus é maravilhoso , quanto mais nos aproximamos D'Ele mais nos tornamos santos , e é essa a vontade do Pai ( I Tess 4:3-7) , que sejamos santos como Ele o é (I Pedro 1:16).
Amadas (os) , está escrito , que não devemos nos conformar com esse sécul
o (Rom 12:2), o Senhor deu-nos , um Espírito excelente , o qual , discerne as coisas do Espirituais (I Cor 2:14) .
Devemos não só ouvir a palavra de Deus , como também praticá-la , não como aquele ouvinte que diz : Eu não consigo colocar em prática isso ou aquilo , e sim o que diz : Se está escrito , para minha edificação é , e eu posso , e eu vou conseguir .
Quero vos falar , você é Terra Santa . Em I Pedro 2:9 está escrito :Mas ,vós sois a geração eleita, sacerdócio real , nação santa , povo adquirido ...
Deus nos chamou para sermos santos e irrepreensíveis , separados para a Glória do Senhor (Efésios 1:4) .
Agora esses dias , uma amiga , evangélica me disse : Eu não tenho o
mesmo chamado que o seu , de ser totalmente separada .
Achei estranho a sua colocação , porque todos , os que foram chamados por Deus , foram chamados para serem participantes da sua santidade (Hebreus 12:10) , e separados do mundo ( Rom 1:7) , e ela continuou dizendo : Tem coisas que o Senhor não cobra de mim , como cobra de você.
Aí pensei com meus botões : Há coisas que devo fazer , as quais , realmente compete a mim , mas quanto a santidade , é para todos .
Não podemos nos equivocar , a santidade não é negociada , não tem como ser mais ou menos santo . Devemos ter a visão clara do Reino de Deus , e se , é El
e quem está reinando em nossas vidas , temos que ter sede e fome da sua vida em nós , isso inclui totalmente a santidade .
Não estou querendo dizer que sou mais santa que você ou nossos irmãos na fé , o Espírito que habita em mim milita contra minha carne também, e vice -versa , mas o Espírito deve prevalecer , porque , essa é a vitória que Jesus conquistou na cruz .
Digo-vos mais uma vez , você é Terra Santa , amém ?
Moisés quando foi chamado por Deus , Deus disse a ele : Tire as sandálias dos seus pés , porque o lugar onde estais pisando é Terra Santa (Ex. 3 :5).
Moisés , não estava pisando em qualquer solo , qualquer lugar , e sim
no solo em que Deus , o criador estava naquele momento . A vida de Moisés a partir de então , não seria mais a mesma .
O Espírito do Todo Poderoso habita em nós , por isso somos Terra Santa , e para que alguém entre em nosso território , terá que tirar as sandálias dos pés .
Por isso , você que espera no Senhor , por seu (a) amado(a) , deve entender que és solo sagrado , e se alguém desejar entrar em tua vida , no mínimo deverá entender isso . Você é uma pessoa diferente deste mundo , alicerçada(o) em valores eternos , em princípios divinos.
Não se pode banalizar um relacionamento , o qual tem Deus como centro dele . Muitos começam o relacionamento orando e terminam errando , por que acabam fazendo a vontade do namorado , do noivo , do esposo . Abrem portas , e mais portas , que não conseguem fechar mais , chamamos isto de brechas .
A mentalidade humana sem Cristo , se corrompe facilmente , se estamos em
Cristo , nova criatura somos .
Podemos ver que , se o sexo fosse o incremento mais importante numa relação , as pessoas não se separariam , hoje em dia no mundo , há uma diversidades de objetos de desejos e fantasias , que usam pra satisfazer seus cônjuges .
Quando não há amor verdadeiro, não há necessidades destes fetiches . O amor é perfeito , e nele estão agregados , o carinho , o afeto , a transparência , o respeito. Homens e mulheres de Deus , não devem se igualar as(os)
prostitutas (os). Em (I Cor 6:16 a 20) fala a respeito da prostituição , e também da impureza , as quais devemos nos apartar , porque somos santuário do Espírito Santo . Há uma diferença entre os que servem a Deus, e aos que não servem . Não tenha seu conjugê como objeto de satisfação .
Não digo , que cristãos casados , não possam ser criativos em seu relacionamento conjugal . Mas , seu leito deve ser santo sem artifícios mundanos.
Quanto aos solteiros , se estiverem abrasados , melhor que se casem (ICor 7:9). Namorados ; o sexo , e os toques , apenas após o casamento . Evitem a aparência do mal .
Somos Terra Santa , alguém pra te conquistar tem que ter essa noção de santidade , e que para entrar na tua vida , no mínimo deve entrar pra somar , para fazer tua vida melhor do que ela é .
Você é muito preciosa(o) para Deus . saiba que o preço por sua vida foi caro , preço de sangue na cruz (I Cor 6:20) . Não se renda por tão pouco .
 
Sê tu uma bênção . 
 
Um grande abraço .
 
Fiquem com o Deus Vivo .
Boa semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário