domingo, 28 de fevereiro de 2010

PALAVRA DE DEUS

Para Ti Senhor 
com Todo meu Amor 


Tua palavra me alimenta
Nada me traz tanta alegria quanto a tua palavra
Nada me traz tanto amor quanto a tua palavra
Nada me traz ânimo, força, vigor quanto a tua palavra
Nada me leva a conquistar como a tua palavra
Tua palavra me santifica , me purifica, e me livra do engano, do erro e do abismo..
Me  faz andar em retidão , em sinceridade , em comunhão. 
O que me traz verdades eternas é a tua palavra
O que me traz real felicidade é a tua palavra
Ah! Se não fosse a tua palavra .
A vida e o suprimento estão Nela.
Ela me sustenta ,  edifica e  revigora
Tua palavra é a melhor roupa
É o melhor tênis
O melhor perfume
O melhor carro 
É o melhor presente .
Tua palavra é a minha vitória
Obrigada Deus por tê-la revelado a mim
Ela é incomparável ..
Ela me sara , ela me cura
Nela eu me vejo , nela me espelho..
Nela te encontro...
JESUS .

Te amo Pai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário