segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SE CRERÊS VERÁS A GLÓRIA DE DEUS

Olá amada do Senhor . Graça e paz do amada !!
Como passou o dia de hoje ?
Tenho certeza que Deus com seu infinito amor cuidou de você e te conduziu às águas tranquilas , porque sem Ele não conseguimos enfrentar a labuta e mantermos o equilíbrio diante de tantos desafios e , do tempo que passa apressadamente.
Neste dia , gostaria de dizer que, VOCÊ É LIVRE (Jo 8:36) , que a graça do Senhor te alcançou com poder( Gl 4:31) , pra que sejais cheia da plenitude do Espírito Santo , Ele te resgatou pra ser um louvor , pra ser um luzeiro onde quer que esteja ou onde quer que vá .
A alegria do Senhor é a tua força . (Ne 8:10) .Em Salmos 16:11 diz que o Senhor nos enche de alegria quando estamos na sua presença .Ele te ungiu com esse óleo precioso. Alegra-te e regozija N'Ele.
Nada poderá nos separar do Amor de Deus (Rom 8:35), nesse Amor está embutido toda sorte de bênçãos . Seja familiar , financeira , físico , psicólogico, ministerial , sentimental , etc. Nós, não temos idéia das maravilhas que Deus planejou para os que fizeram com Ele essa aliança de Amor . Creia que nada poderá te separar deste Amor que ultrapassa barreiras , quebra cadeias , destróis os grilhões . Ele está em ti , o Amor de Deus , Jesus o verbo que se fez carne e habitou entre nós . O Emanuel (Mts 1:23).
Hoje o Senhor te diz : Se tão somente creres, verás a minha glória (João 11:39). O desejo do Senhor é que seu nome seja glorificado , honrado , elevado em tua vida , o nome D'Ele se tornará grande , e manifestará seu desejo sobre seus adversários e , te trará vitórias . Aleluia !
Seja em que área da sua vida , ou em qualquer situação que estiver passando . Ele é um Deus Poderoso e em suas mãos há chave da vitória. Mesmo que sua fé esteja do tamanho de um grão de mostarda , o Senhor vai operar maravilhas .Amém ?
Creio que viveremos um ano de milagres e realizações . Gostaria que colocasse em seu Projecto de 2010 objetivos que venham a beneficiar pessoas que estão a sua volta , ou ao próximo , o qual, passará a conhecer , não foque apenas em você . Sê tu uma bênção (Gn 12 ) , ganhe almas , faça doações , esteja disponível para Deus.
Quando abençoamos somos abençoadas duplamente.
Ontem o Espírito vos falou de forma pessoal , através da mensagem "O Espírito Santo te ensina a lutar "creio que houve restaurações , e que vidas foram vivificadas pelo Senhor .
Hoje , o Senhor te diz : Compre de mim , o ouro refinado pelo fogo (Apc 3:18 ) , que é a fé .
A fé é uma das virtudes do Espírito Santo que nos enriquece, aviva nossa vida espiritual e faz vivermos o impossível , e o que ninguém acreditou .
Creia minha querida e amada irmã . Você verá o milagre acontecer .

Um grande abraço .

E, quero conhecer você, que visita esse blogger . Deixe seu comentário , participe , com certeza eu também serei abençoada .
Agradeço a visita de todas , e em especial à Katia Garajau (Coordenadora do M.Música Abba)que deixou um comentário carinhoso de incentivo , a Elaine Kurpiel (Pedagoga , Diretora , Coordenadora Educacional ), também a Marina Ramos (Advogada e membro da C.C.Abba) , as quais , foram as primeiras a se amembrar neste Blogger . Vocês têm meu carinho e afeição .

Deus abençoe a todas .

Um comentário: