domingo, 10 de janeiro de 2010

O ESPÍRITO SANTO TE ENSINA A LUTAR

João 14:26
"Mas , o Consolador , o Espírito Santo ,que o Pai enviará em meu Nome ,vos ensinará todas as coisas ..."

Quantas vezes sentiu-se , como se estivesse caminhando sozinha , sem que houvesse alguém pra lutar com você e por você ? E de repente você olhou para seus amigos , liderança ou familiares , e sentiu que não eram suficientes pra darem a você a cobertura que precisava no momento. Ninguém poderia lutar a tua guerra . Ela foi travada ,e quem terá que lutar por você , é você mesma , obviamente que , com armas espirituais (2 Cor 10:4) . Essas adversidades e desafios foram colocados a sua frente , com a permissão de Deus , e Ele mesmo será sua torre forte , sua rocha , seu escudo e fortaleza neste tempo de aflição .

Vamos menina, se anime !! O Espírito Santo se move em você . Haverá um antes e depois , os mesmos desafios são obstáculos que farão com que , cresça em graça ,força e sabedoria ,para enfrentar novos desafios e vencê-los todos em nome de Jesus . Porque , eu creio que Deus depositou em você uma Unção de Conquista , e quem a tem não pode parar . Amém ?
Continue lutando pelo seu lar , por sua família ,por seus sonhos , não desista de orar , e entregar tudo nas mãos do Senhor . O Espírito Santo te ensina a lutar .
O Espírito penetra todas as coisas , até as profundezas de Deus (I Cor 2:10b). Não temas , Deus não permitirá que os mesmos dissabores do passado voltem em sua vida , Ele já fechou essa porta , e a que Ele fecha ninguém poderá abrir , e a que Ele abre ninguém poderá fechar , declare palavras vivas , profetize as bênçãos.

Por mais que sinta-se numa toca como um coelho amedrontado , foi você quem Deus escolheu pra realizar um grande projeto .Você acha que Deus tem coisas pequenas para os seus filhos ? Você acha que Deus chamou você por engano ?
Poderia aqui citar a passagem bíblica como a de Gideão x Medianitas (livro de Juízes), que história linda . Está com medo adversidades que parecem ser maiores que sua fé ?
Deus colocou em você o mesmo Espírito que levantou Jesus dentre os mortos , o Espírito Santo está em você e te faz ressurgir para viver um Novo Tempo de sua vida , Espírito de mansidão , ousadia e coragem . Precisamos aprender a viver neste mundo , a palavra de Deus nos diz que o "mundo jaz no maligno"(I Jo 5:19) , mas , Ele mesmo nos livra do mal.

Não se sinta como uma criança indefesa , sem saber usar as armas e a autoridade que lhe foi concedida , elas já estão nas suas mãos , não pare de agir no sobre natural .As suas forças podem parecer insuficientes para combater esse combate , mas , saiba que você tem mais força do que pensa . Lembre-se :"Quando estou fraco aí é que sou forte ". Pensamentos e sentimentos gritam dentro você : Eu vou continuar , por que o meu Deus é o Jeovah Rafa(que cura) , Jeovah Gire (provedor ) . E todos os pensamentos de derrota , de retrocesso , de bancarrota caem por terra .
Porque confiar em Deus e em suas palavras é mais que um sentimento , é sobreviver em meio as tempestades .

Essa luta não é tua , querida amiga e irmã . O Senhor está com seus olhos voltados pra você , e uma das coisas que Ele te diz hoje é : Eu quero que tenhas um encontro comigo , real e sobre natural . O meu desejo , diz o Senhor , é que me vejas como Sou , na minha presença encontrarás riquezas insondáveis , e saberá discernir valores eternos , os quais , os homens tem perdido. Olha pra mim , diz o Senhor . Não olhe para as pessoas como se nas mãos delas houvessem a salvação , ou a ajuda que você precisa . Tenho levantado muitos servos e servas para servir ao meu povo , e elas poderão ajudá-la sim , mas o que tenho contigo hoje é algo particular , preciso lhe dizer coisas filha minha , que só falo aos que me amam e buscam minha face . Deixe-me falar ao seu coração , deixe-me aproximar -me de ti , deixe-me tocar-te . Eu te curo , Eu te saro . Renovo suas forças, te ajudo e te dou a vitória que você precisa.

Querida irmã , espero que Deus tenha falado contigo através desta palavra . Um grande abraço .

4 comentários:

  1. É isso aí!
    Se deixe usar pelo Espírito Santo!
    Um abraçO!

    Katia Garajau

    ResponderExcluir
  2. ola querida ! sem duvidas nenhuma tenho a certeza de que so o Espirito do Senhor pra nos ajudar e nos dar a ousadia que precisamos! ! que bençao este blog amada! que Deus continue a te usar mais e mais1 beiju

    ResponderExcluir
  3. ola Mara,vc não imagina o bem que me fez. estas palavras tocaram meu coração.Sinto a paz que me vem do Senhor.Deus a abençôe . Noemy

    ResponderExcluir
  4. Esta mensagem tremenda foi como um rio cristalino sendo derramado sobre mim levando toda a angústia que estava dentro de mim...minha querida amiga e amada irmã Mara,que DEUS derrame sua graça e unção sobre sua vida,pois ELE tem te usado grandemente através destas mensagens edificantes!Amo vc em Cristo!Bjsssssssss

    Maria do Giba

    ResponderExcluir