terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Milagres em Nome de Jesus

 Não é de se espantar que o mesmo Espírito que operava milagres atraves de Jesus , é o mesmo que opera em nossos dias , através dos que se dispõe a serem usados por Ele . 
Há cristãos de diversas denominações que tem essa fé operante , e realizam milagres no seu cotidiano como se fosse natural  agir pela fé quando  esta é necessitada . 
Muitos anos trabalhei em tempo integral na obra de Deus , fui consagrada missionária e dois anos após , consagrada a pastora . A primeira vez que administrei uma Igreja , eu tinha apenas cinco anos de conversão . Tive experiências grandiosas com o Espírito Santo , e Ele me usou tremendamente na área de milagres e maravilhas . 
Depois deste período , Deus desejou forjar alicerces maiores na minha vida e precisei sentar no banco de Igreja e aprender , foi onde fiz A ETM ( escola de Treinamento Ministerial) e logo após conclui este curso na Faculdade Evangélica do Paraná , portanto sou formada em Teologia.
Retornei ao  trabalho  no meio secular ,  em escritório de advocacia , onde pude falar do amor de Deus há muitas pessoas e tirar um ex homossexual da vida profana que ele levava . Ele disse pra mim que havia tido um sonho , que neste sonho o diabo corria atrás dele querendo transformá-lo em Travesti . E , desesperado no sonho lembrou-se das minhas palavras que diziam pra ele  : - clama pelo sangue de Jesus ! Ele clamou e  o diabo embora , 
Após três anos trabalhando em escritório  fui pra área comercial , onde pude chorar com as clientes ; das suas mazelas , seus desamores , desilusões . Depressões . E , Deus me usou na vida dessas mulheres , pra cura-las e reanima-las , algumas , se converteram a Cristo e estão no caminho de Deus até hoje .
Ainda hj sou alvo de pessoas carentes e desprovidas de fé , seus semblantes me mostram que Deus as enviou a mim . Agora esses dias , na loja aonde sou gerente , orei com uma senhora cuja filha de 33 anos está com câncer , ela estava arrasada , neste dia , entregou sua a vida a Cristo e de sua filha nas mãos Dele  , e o Senhor derramou grandemente de sua unção e choramos juntas  .
Agora esses dias , acordei com um telefonema agradável , minha amiga disse : - Mara ! Sabe aquela menina a qual vc orou na UTI ? A mãe dela me ligou dizendo que ela está bem melhor , e aquele senhor que estava na cama ao lado saiu do coma depois que você orou com ele , e as filhas dele querem  saber quem voce é .
Amados , basta uma atitude de fé e ousadia  , o Espírito Santo já está em nós . Se fôssemos  inumerar  os milagres , ficaríamos o dia inteiro escrevendo , esses são os mais recentes . 
Deus , quer  usar-nos  , e' preciso tirar todo embaraço  e fazer o que Deus quer que façamos . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário