quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

VISITA DE DEUS NO CARNAVAL

ANTONINA /CARNAVAL FEV DE 1994 / MEU ENCONTRO COM JESUS CRISTO . Neste dia desfilava pela Escola de Samba , a qual meus pais Wilson Clio e Vera Lúcia foram Presidentes por 15 anos . A minha família esteve sempre envolvida com as Festividades Carnavalescas da cidade, assim como a população é.
Quando Jesus veio até a mim ,me assustei , e lhe perguntei com sobriedade:_ Eu não o deixei na Igreja ?
Há alguns meses frequentava uma denominação evangélica , mas pensava eu que , Jesus se limitava a 4 paredes , ao contrário , quando Ele tem um propósito na vida de uma pessoa , Ele irá atrás Dela onde ela estiver ,e Ele foi atrás de mim no Carnaval .
E , naquele dia abriu -me os olhos espirituais , mostrando o que poucos podem ver . O que posso afirmar é que , o mundo espiritual é muito MAIS real do que o natural . Se vc deseja ter uma nova vida e experiências com Deus , declare : _ Jesus Cristo , o reconheço como o meu único e suficiente Salvador , entra na minha vida e em meu coração , sei que sou pecador e preciso do teu perdão . Conduz a minha vida conforme a Sua perfeita e agradável vontade , amém. Grande abraço. Deus te abençoe.

Um comentário: