domingo, 29 de abril de 2012

A SIMPLICIDADE DE DEUS


Palavra de Jeremiah Browser para os Músicos da Comunhão Cristã Abba Curitiba 12/04/2012 .

A Simplicidade de Deus 

Deus não nos  vê como o mundo vê , e  assim ,  como escolheu a Davi , o menos improvável da casa de Jessé   , também tem escolhido verdadeiros adoradores nestes dias . O que conquistou o coração de Deus , não foi como Davi tocava sua harpa , e sim o seu coração humilde e quebrantado  . Na sua simplicidade , Deus manifestará sua presença  tendo  um altar restaurado , após isso , Elias clamou a Deus pela aliança tinha com Ele , declarando que o conhecia , e que sabia que Ele é poderoso (I Reis 18), e através da intimidade e da eterna aliança vidas são salvas ,  enfermos são curados , e pessoas são totalmente libertas  ,e assim todos   saberão que só o "Senhor é Deus". 
36 Sucedeu pois que, sendo já hora de se oferecer o sacrifício da tarde, o profeta Elias se chegou, e disse:  Senhor, Deus de Abraão, de Isaque, e de Israel, seja manifestado hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme a tua palavra tenho feito todas estas coisas.


   37 Responde-me, ó Senhor, responde-me para que este povo conheça que        tu, ó Senhor, és Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração.
38 Então caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, a lenha, as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego.
39 Quando o povo viu isto, prostraram-se todos com o rosto em terra e disseram: O Senhor é Deus! O Senhor é Deus!


Na simplicidade de Deus , Ele não se importa com o tamanho do templo e seus ornamentos , porque Ele se manifesta em cultos feitos debaixo de árvores e ali vidas são tocadas pelo seu Espírito.  Mesmo que tenhamos que  aperfeiçoar   nossos talentos  , não adiantará de nada  se não tivermos vida com o mesmo , porque Deus virá com o fogo ,quando tivermos vida no altar , assim lamberá o holocausto e manifestará sua glória . 

ALELUIA !
Que o Senhor te abençoe ricamente nestes dias e que sejamos encontrados como verdadeiros adoradores . 

3 comentários:

  1. .


    Deus é a minha coluna.
    A minha espinha dorsal...

    Palhaço Poeta





    .

    ResponderExcluir
  2. Obrigada António .Palavras como as suas me fazem buscar mais a presença do Senhor e prosseguir em conhecê-lo. Mara

    ResponderExcluir