sexta-feira, 2 de março de 2012

ORAÇÃO


Oro pela nova geração " Adolescentes e Juniores" do nosso Brasil ,  também por líderes e pastores que atuam neste ministério  
Pai querido ,venho diante de ti em nome de Jesus , para clamar por esses príncipes e princesas que o Senhor tem chamado para serem livres e santos . Que eles tenham intimidade e experiências marcantes contigo , que eles sejam forjados em Ti para fazerem a diferença nestes dias . Toma cada líder , coordenador , que eles tenham a autoridade do Senhor , a sabedoria , o comprometimento sincero e a santidade para exercer esse Ministério . 

Quero declarar a essa nova geração que : _ Vocês são povo de propriedade do Senhor Jesus , separado , sacerdócio real , vocês foram marcados com o Espírito Santo para vencer , mil cairão ao lado de vocês , dez mil a sua direita e vocês e não serão atingidos . Que o Senhor levante seu escudo e pavê , desviando todos dardos inflamados do maligno , que o Senhor faça seus inimigos como a pragana ao vento , e que sejam confundidos e envergonhados os que se levantarem contra vocês , em Nome de Jesus Cristo . 
Amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário