sábado, 17 de janeiro de 2015

DISCIPULADO COM DEUS



Num tempo de dispensação ,há cerca de 12 anos ,o Senhor me disse: Filha , quero ser sua prata e o seu ouro .
Meu coração já queimava de amor por Ele e , era tudo que eu queria ouvir , porque entendi que , Ele desejava ter um tempo particular comigo .

E o respondi :" Tu és mais desejado que riquezas , meu maior tesouro é o Senhor , me pede tudo que quiseres" . 

Sabemos , que não adianta termos tudo na vida , conhecermos de tudo , entendermos de tudo , se não conhecemos a Deus Pai e Criador de todas as coisas .
Ele é a maior riqueza que podemos ter , Ele é toda a sabedoria .
Aleluia!! 




E você deseja o mesmo ?  Que Ele  seja a sua maior riqueza , o seu Senhor absoluto ?
Ele o (a) ama e , o que Ele mais quer é , ter um pouco da sua presença na sala do trono . Que tal ?
Grande abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário