quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARTE 1 "VISITA A ANTONINA"

Há 2 semanas atrás fui com meu irmão  visitar a Igreja Batista Nacional ,em que o Pr.Márcio  ,um amigo querido , está pastoreando  na cidade de  Antonina , e ao me ver entrando , me abordou alegremente  e  entusiasmado me disse : _ Mara !! que bom que está aqui ,   você nos dará uma palavra  , mesmo que seja na hora da oferta ou antes da pregação do Pr. Hélio de Maringá . Ok ?
Respondi : _ Será uma honra , Pastor .
Uns anos atrás  estive ministrando lá ,é uma Igreja bem recepctiva ao mover do Espírito Santo . Uma benção .
O Espírito Santo tem atraído tantas almas a Igreja , que   tiveram que locar o  maior  Club da cidade para comportá-las  , creio que , havia  cerca de 800 pessoas neste domingo em que estive ali . 
O Pr. Márcio , está  aliançado  à Comunidade Alcance de Curitiba ,  e a obra de Deus tem sido fortalecida no Senhor.
Foi muito bom estar naquela Igreja local ,e desfrutar do amor e carinho dos irmãos (ãs)  daquele lugar .

Meu desejo e oração é que essa Igreja seja uma FONTE  (um Tanque) inesgotável das bençãos de Deus , onde a ÁGUA viva que é Jesus , os envolva  completamente os enchendo com seu poder .

Um abraço a toda Igreja Batista Nacional de Antonina ,  ao Pastor Márcio , sua família linda e a toda  equipe ministerial que tem desenvolvido um trabalho maravilhoso , que é ,o de conquistar a cidade de Antonina para Jesus .
Foto abaixo Pr.Márcio e  Lilian , sua adjutora querida .



3 comentários:

  1. Meu muito obrigado, Senhor porque tenho este casal que são de Deus na minha vida,pela paciencia que eles tem com minha familia só tenho que falar um coisa muito obrigado meu Deus é Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Legal Helder .. Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal abençoado.. O qual tem sido canal de Deus nao só pra Antonina,mas também Morretes e Paranagua e a IBN vai crescer muito mais no sobrenatural de Deus, porque a obra é dele.. Mas o que falar desse casal maravilhoso que Deus colocou nas nossas vidas? É um presente de Deus pras nossas vidas! Pastores estamos juntos e misturados pro que der e vier... Conta comigo!

      Abraços Bruna..

      Excluir