sábado, 28 de abril de 2012

O MISTÉRIO DA ORAÇÃO

Os sonhos proféticos levam a nos mover sobrenaturalmente. Deus sempre falará   através deles .
Podemos ser ferramentas divinas , instrumentos em Suas mãos .
Tive um sonho doido  há uns 5 ou 6 anos atrás . 
O protagonista deste sonho  , hoje deve estar  com seus 45 anos , mas ,  no sonho a sua fisionomia era de um jovem  de 25 anos , como o conheci anos atrás  ; magrão ,   alto , cabelos compridos  como os do  Jim Morrison (The Doors) . 
O sonho acontecia  em preto e branco , era de noite e chovia muito , não havia luz elétrica nos postes , a  luz da lua iluminava os pingos de chuva ,    as poças d'água ,como também  as paredes das casas . O cenário terminava num beco escuro , no final de uma  rua  com calçadas largas . Parecia o Brockley em  New York . Ele vestia uma camiseta básica e calça jeans , ambos de cor preta.
Ele estava lá , o protagonista do sonho   ;  andando pela chuva , desesperado, perdido  , tentando encontrar  uma saída . Suas lágrimas escorriam no seu rosto e se misturavam com a chuva que o tornava encharcado por ela .  Sentia-se sozinho e vazio , percebi tamanha aflição no seu espírito .

Quanto a mim , neste tempo , passava por um período de consagração , devido a algumas mudanças na minha vida .
E , Deus passou a usar-me a favor da vida deste cara , o qual conhecia apenas de vista nos anos 90 , e orei por ele algumas madrugadas , durante algum tempo , pois algumas vezes passava em minha mente  o flash daquele cenário tempestuoso .
Não tive a curiosidade de saber a respeito dele ,  mas passado alguns anos  fui despertada a procurá-lo , e ao abrir sua página no facebook  , tive acesso a algumas informações e , não gostei nada do que vi , e pensei : Preciso orar mais ; que o Senhor tenha misericórdia deste cara , não vou pedir para me aceitar no facebook , Deus me livre  pensava  comigo. 
Algum tempo depois , retornei ao   facebook   e me deparei com essa foto abaixo e com essa frase :
Eu lhes asseguro que , a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças , jamais entrarão no Reino dos céus. 

 Palavras de Jesus- Mt.18:3 .
Tive a oportunidade de falar com ele a respeito do sonho pelo bate papo , então ele me disse :
_ Que benção Mara , há mais ou menos nesse tempo  retornei a Igreja de onde saí na minha adolescência , e louvamos a Deus juntos .   
Ao me despedir dele ,  chorei de alegria , dobrei meus joelhos a beira da cama  e agradeci a Deus por seu jeito tão louco de usar as pessoas . 
Deus quer nos usar e sem que percebamos através de nossas orações vidas são tocadas e transformadas pelo poder de Deus .

Não nos cansemos de orar uns pelos outros .

A Ele todo louvor , toda a Glória para todo sempre amém .

Lucas 8:1 Orai sem cessar .
Grande abraço  à todos . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário