segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RESULTADO CRUZADA JESUS É MAIS

Impressionante como Jesus operou nestes dias de Cruzada , fiquei boc'aberta com  a bondade e misericórdia  Dele derramada em nossas vidas . O mover e a glória de Deus se manifestaram poderosamente  ,  muitas pessoas foram alcançadas por seu amor em meio a choro de alegria pelo seu toque especial . 


Podemos presenciar  vários milagres e libertações  , desde uma simples dor de cabeça à enfermidades que para os médicos não teriam solução , como a paralisia e doenças cronicas .
Os Testemunhos testificaram o poderio de Jesus Cristo  , o qual é o mesmo ontem hoje e eternamente  . Ele veio para destruir as obras das trevas e assim o faz . 
Participei  ativamente na Cruzada , mas pude receber muitas bênçãos durante esses dias . Ninguém ficou de fora deste mover . 
E , quando  estava saindo do templo ,irmãs amadas me abordaram desejosas de ministrar a minha vida e profetizaram , e eu disse : Ah é ! Pois então recebam o dobro . E ficamos debaixo da unção poderosa do Senhor que estava sobre aquele lugar .
JESUS É MAIS  , porque Ele faz abundantemente MAIS , além do que imaginamos ou pensamos .
Grande abraço a todos que colaboraram de alguma forma para o crescimento e a  manifestação da glória do Reino de Deus nestes dias .




2 comentários: