sábado, 4 de abril de 2015

IMPORTA QUE ELE CRESÇA EU DIMINUA

JOÃO 3:30 
Estamos em tempo de avivamento e sabemos que está apenas começando . Viveremos o que ninguém acreditou e o melhor do avivamento é que o Espírito Santo tira das nossas mãos o serrote e coloca uma serra elétrica , porque no PODER  do Espírito Santo tudo fica mais fácil e passamos a correr na velocidade Dele e não na nossa .
Hei preguiçooooso , não diga que há um leão lá fora (Provérbios 25:13 ) , se você  tem buscado o Senhor e está vivendo este tempo , saia do comodismo . Como verdadeiro avivalista precisamos  tomar algumas posições .


CONVÊM QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA , dizia João Batista se referindo a Jesus .
Pensando neste versículo , o Espírito Santo me disse : _ Quanto de MIM você tem em você ?
Tem sido maravilhoso pularmos , glorificarmos , exaltarmos o Senhor neste tempo , mas , quanto Dele está em nós para agirmos em Fé , para tomarmos atitudes que glorificam a Deus . 
Devemos ter MAIS de Deus quando nos levantamos pra trabalhar ou procurar um emprego , MAIS de Deus para nos relacionar com os irmãos , MAIS de Deus para orar e ler a bíblia  , MAIS de Deus para limpar e organizar o quarto , a casa , MAIS de Deus para amar o rejeitado e oprimido e o fedido rs   , MAIS de Deus para fazer a Missão que Ele te ordenou que fizessemos , MAIS de Deus no seu lar : PAIS E FILHOS , MARIDO E MULHER . 
Que tal fazer aquele prato maravilhoso que seu marido gosta ? 
Que tal marido , comprar um lindo presente para sua amada ? 
O coração de Deus ficará muito feliz e vocês também .
Mulheres ! Precisamos ter  MAIS de Deus para  cuidarmos das nossas  vestes , dos nossos cabelos , maquiagem, das unhas  .Não deixemos a delicadeza e a feminilidade . Não é porque estamos em avivamento que vamos deixar de cuidar do Loock . MAIS de Deus para voltarmos a estudar , a retornar ao curso que não foi terminado . O conhecimento nos dá mais poder de atuação nas áreas que queremos realizar (Provérbios 24: 5).
É tempo de remover o feno do pasto , para que venha o Renovo , e faremos a diferença onde Deus nos colocar .
E tanto os  homens ( meninos)  quanto as  mulheres (meninas) , precisam ter  MAIS de Deus para ir a uma Academia , seja ela particular ou gratuita (praças) , fazer caminhadas . 
MAIS de Deus para começar aquela dieta para ficar mais leve para dançar e pular mais alto   na presença de Deus rs. E isso é muito bom , não é mesmo? 
É a nossa motivação em Deus o  glorificará  e o Espírito Santo colocará nossa vida em movimento .A fé sem obras é morta ,mas quando pisamos nas águas , o Espírito Santo se move juntamente conosco e com muita alegria .
Deus te abençoe .
QUE ELE CRESÇA E NÓS DIMINUAMOS .
GRANDE ABRAÇO .

2 comentários:

  1. É isso aí Mara Almeida!!! Mais de Deus para as nossas vidas!!!
    Isaac Maciel

    ResponderExcluir
  2. I think the admin of this website is truly
    working hard in support of his web page, as here every data is quality based stuff.
    My website brighton massage center

    ResponderExcluir