quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CONGRESSO " MULHERES DIANTE DO TRONO"

Olá abençoadas (os) do Senhor !!
O congresso começava na quinta , e fui neste dia sem minha amiga Karina , que chegaria lá na  sexta . No mês de maio , começamos a agilizar a compra  do ingresso , passagens e hotel , porque sabíamos que tudo que é feito na Batista da Lagoinha , o povo de Deus vai , e os seus membros também. 
Enquanto isso ,  no aeroporto Afonso Pena não parava de chegar mulheres . Que benção !! No checking , conheci a Ruth , uma irmã da Comunidade Evangélica de Curitiba , que conhece o Pastor Fernando (ABBA) e muitos outros Ministros da mesma.  E na fila antes de entrarmos no  avião fui conhecendo mais irmãs em Cristo  , e veio a mim uma moça da Comunidade Alcance e começamos a conversar e ela disse que estavam indo em várias mulheres . Que legal ! eu disse a ela , gosto muito da Alcance ,  inclusive estou lendo um livro do Subirá " De todo o Coração ",o qual está em minha bolsa . Ela respondeu : _ A esposa dele está aqui .
E fui apresentada à Kelli (esposa) , a qual ,   se referia várias vezes no livro , rimos juntas ao comentarmos  de alguns capitulos . Então a Kelli perguntou-me : Você viu a cinturinha que a Márcia (Smilinguido)me deu ao me desenhar no livro rsrs ?
E assim conheci a pastora Kelli linda , e pude perceber seu jeito amoroso com suas ovelhinhas . E quando chegamos em BH , ela queria carinhosamente me trazer para seu rebanho rs . Glória a Deus !
Mas , enfim , nossos trajetos  agora eram diferentes . E  Espírito Santo estava me direcionando e o fez sem erros  . Cheguei na pousada ao 12:30 hs , tranquila , tomei um banho e descansei até as 16 hs , e fui me arrumar pra ir ao Congresso  , no caminho ao perguntar o ponto de descida à Igreja , comecei a evangelizar alguns jovens , falando de como Jesus me resgatou , um deles se chamava  Leonardo , o qual trabalha ao lado da  Batista , mas não gostava de crente . Tenho certeza que nossa conversa foi bem bacana e que o Espírito Santo o convenceu do grande amor de Deus por sua vida . 
Bem , a fila para o Checking estava quilometrica , então  fui  conhecendo irmãs de todas as partes do Brasil , uma delas é  Cristiane Fernandes , a qual , me filmou no início do video abaixo  e logo depois me encaixei com algumas  meninas fervorosas e cultuamos a Deus naquela quinta com todo o nosso coração  . Foi MARAVILHOSO !!
Estava me sentindo me casa , na cidade , na Igreja , uma paz   fluía de dentro de mim , que não pensava em mais nada , a não ser , em estar na presença do Senhor.
Bom , quanto aos outros dias , foram maravilhosos . Trouxe um abraço carinhoso do Pr. Márcio Valadão ao Pr. Pio , e no coração algumas sementes que irão  germinar a 100 por 1 para glória de Deus . 
Acessem os vídeos no YouTube sobre o Congresso  , você será muito abençoada , mas tenham certeza que , estar lá ao vivo é bem melhor . Se preparem para o próximo . Grande abraço . Deus te abençoe .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário