quinta-feira, 16 de junho de 2011

LIBERAÇÃO DA MACONHA

Senhor abre os olhos dos cegos !!

Lendo as notícias que tem circulado em toda a mídia nestes dias , vemos que estamos há um passo da legalização da Maconha . Sim , porque  , uma vez que o STF ( Supremo Tribunal Federal)  , junto com Luciano Feldens ( Inst. Brasileiro de Ciências Criminais), mais a Associação de juízes para a  Democracia , mais o ex- ministro da Justiça Márcio T. Bastos , estão afirmando que se agirem contra a manifestação , estarão indo contra a Lei da Liberdade de Expressão e a Democracia .
Me diga , quando é que liberar  a MACONHA , é um ato de civismo , de moralização e democracia ? Me diga , quando é que , liberar homens viciados e dependêntes químicos para a legalização da droga que os aprisiona e os torna vulneráveis  , é certo ? 
A legalização da mesma ,  jamais acabará com o tráfego , jamais acabará com a bandidagem , pior ,  teremos que conviver com os bandidos fumando a maconha no ponto de ônibus , caminhando ao nosso lado nas  ruas , nas praças , na porta de restaurantes e  ainda tendo que sentir o cheiro desagradável desta droga o tempo todo .
O Brasil ainda é um país de terceiro mundo ,  onde a desigualdade social  é latente , um país em que os governantes enchem o bolso com a injustiça  ,  onde o ser humano nem ao menos sabe que tem direito a Qualidade de vida (a moradia , a alimentação , a educação , a saúde em todos os âmbitos )   Constituição Federal de 1988 art 196 , porque se soubessem , haveria uma guerra dentro deste país . Somos um país que convive com tudo isso ,  e aqui eles roubam , matam pra sustentarem seus  vícios, seus filhos , sua família . 

A MACONHA É UMA DROGA . 
CREIO QUE , AS AUTORIDADES COMPETENTES  PRECISAM RECORRER ÀS INFORMAÇÕES DE PSICÓLOGOS E  PSIQUIATRAS , ESSES , QUEM SABE PODERÃO COLABORAR   AVALIANDO A CONDUTA E A SANIDADE DE QUEM A USA . 
POIS , CADA  USUÁRIO  REAGE DE UMA FORMA DIFERENTE COM RELAÇÃO AS DROGAS , ASSIM COMO O DOENTE AO MEDICAMENTO . ALGUNS  PASSIVAMENTE  E  OUTROS AGRESSIVAMENTE  , ALGUNS  DEIXAM REFEIÇÕES POR ELA ,  OUTROS FUMAM APENAS PRA SAIR DA REAL  .  ISSO É UMA DROGA .
OREMOS E AVALIEMOS .
 
Não podemos descartar a possibilidade de que outras drogas venham a ser comercializadas em Mercados , Bares e afins . Um abismo chama outro abismo . 

O profeta Habacuque oraria assim : Até quando o nosso país será guiado por cegos , por homens  sem a visão e a direção do teu Espírito , que conhecem de tudo menos a Ti   ?
Esses homens que ocupam lugares de autoridades onde deveriam estar acentados os  escolhidos do Senhor  . Abre os olhos deles Oh Senhor !
Tenha misericórdia da nossa Nação ,  temos visto tantas barbaridades ! Abre os olhos dos  nossos governantes , e que haja uma genuína conversão de condutas , de valores morais , de ética , que o coração deles se rendam ao Senhorio de Jesus Cristo .
Amém .

5 comentários:

  1. É... eu também fiquei chocado...


    E agora, como a polícia pode reprimir os apologistas se o STF tornou a apologia legal?


    Ai daqueles que chamam ao mal bem e ao bem mal!

    Abraço!


    Cléber

    ResponderExcluir
  2. Onde é que iremos parar . Meu Deus !
    um abraço minha amiga .

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ LÁ NO GÊNESIS:"e Deus fez as ervas que dão semente para servir de mantimento ao homem..."
    Não sejam evangélicos hipócritas!!!

    ResponderExcluir
  4. Maconha não é droga;
    Cannabis é um remédio, basta dar uma pesquisada na internet...
    Parou na mão de traficantes justamente por proibirem uma planta q é usada desde antes a época de cristo...

    ResponderExcluir
  5. Maconha não é droga;
    Cannabis é um remédio, basta dar uma pesquisada na internet...
    Parou na mão de traficantes justamente por proibirem uma planta q é usada desde antes a época de cristo...

    ResponderExcluir