sexta-feira, 1 de junho de 2012

LIVRO " ALICERCE"

Graça e Paz queridos !


Neste feriado , além de desfrutar da companhia de amigas(os) , aproveitei que a cidade estava mais silenciosa para   desfrutar  também de momentos bem gostosos com  JESUS , tivemos um tempo de comunhão , meditação da palavra , trabalhamos em algumas músicas , e fiz a  leitura de alguns livros . E , um  desses livros  , chama-se  ALICERCE , do Pr. Pio de Carvalho . 

O  livro  tem a cara do autor ,  Pr. Pio é um homem simples , e nos revela com simplicidade , princípios  da palavra de Deus , e experiências com o mesmo  ,  o qual ,  sustenta todo o seu ministério , forjando nele um alicerce firme , com  raízes profundas , para que , a cada dia acrescente o Senhor a este Projeto chamado Comunhão Cristã Abba  . 

Colocarei pontos importantes de forma resumida , os quais observei no livro :

1º) O projeto deve ser feito no terreno de Deus , isto é , no terreno da FÉ;
2º) É preciso saber aspectos e características detalhadas deste Projeto;
3º) Conte com o apoio da família , e orem a respeito ;
4º) Contar com pessoas que acreditam no projeto ;
5º) Fazer tudo para a glória de Deus ( I Cor 10:31);
6º) Constantemente negar-se a si mesmo ;     
7º) Honrar quem  honra ; identificando pessoas que contribuem com esse  projeto , Deus poderá usá-las para  descobrir  a peça que faltava no quebra -cabeça em um determinado momento ,mas não esquecer de dar glórias a Deus , sem demoras .
8º) Ter em nossa mente , que somos carteiros de Deus , os quais, entregam suas mensagens . Instrumentos  poderosos na mãos do Senhor ;
9º) Buscar conhecer a Deus intimamente , e investir tempo na sua presença , para que  , permaneçamos em pé e , não escorreguemos em nossas vaidades pessoais;

"Se não encontrarmos Jesus no secreto , teremos dificuldades de encontrá-lo em meio a multidão".
Pio Carvalho 

Você saberá mais a respeito da visão em que está inserido  , lendo o livro .
Recomendo-o à todos que têm um chamado em tempo Integral , assim como , também à  líderes de grupo familiar ;   e , é  indispensável que ,  pastores  do Ministério de Integração leiam  e  o  indiquem às suas ovelhas.

Vai aí , uma boa dica aos meus amados irmãos  .

No amor de Cristo Jesus .




Um comentário: