quinta-feira, 3 de março de 2011

ÁGUA , ÓLEO E FOGO

Graça e Paz queridos(as) .

Tenho ministrado em algumas Igrejas nos finais de semana , e estava tendo pouco tempo para o Blog . Mas ,  tenho estabelecido alguns alvos , e  estarei retomando a escrita que amo de paixão . Deus , fala muito comigo quando escrevo ,  sou tão edificada , quanto cada um de vocês.
Ao ser convidada pra ministrar a palavra na Escola de Adoração da Igreja The Blessing (Xaxim) , fui logo procurando  material sobre Louvor e Adoração ,em pastas , apostilas de cursos que havia participado , mas , senti que não era isso   que  o Senhor queria.
Então , ao dobrar os joelhos no quarto , antes mesmo de abrir a minha boca para orar , o Espírito Santo  falou-me 3 palavras : Água , Óleo e Fogo . E me disse , esses são elementos essenciais na vida daqueles que  me servem na área da Música , como na vida de todo um  ministério . Glória  a Deus !
Como é bom termos  o Espírito Santo como auxiliador ,  pude ser ministrada por Ele , para edificar a Igreja  e , neste momento , irei    pincelar pra vocês o que recebi .
Que nosso amado Deus , possa te abençoar ricamente com essa mensagem , que seguirá nas próximas páginas deste Blog .
Que você seja inundado pelas águas vivas ,  renovado pelo óleo ,  restaurado e purificado  pelo fogo de Deus . 


TENHA DIAS MARAVILHOSOS COM O SENHOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário