terça-feira, 24 de agosto de 2010

VEM ANDAR COMIGO

Olá queridos (as) do Senhor !!
Tenho conversado a sério com o Pai nestes dias ,  e temos tratado de alguns assuntos , afinal , minha vida está nas mãos Dele , e é natural que estejamos conversando a respeito de uma série de interesses tanto Dele para comigo , quanto meu para com sua Pessoa e seu Reino  , e confesso que haviam algumas perguntas para fazê-lo . Vou compartilhá-los conforme o Espírito permitir , por que são assuntos pessoais .
Mas ,vamos ao que interessa , uma reflexão para nossa edificação.


Cantares 7: 10 ..
O meu amado é meu, e Ele tem afeição por mim .
Vem , ó meu amado , saiamos no campo ...
Vejamos se florescem as vides , se abre a flor , se já brotam as romeiras ..
Neste domingo , após o culto matinal fui a uma  Churrascaria com uma amiga ,  e mais tarde , com a consciência pesada por  ter comido muito , pensei em caminhar com Jesus , e mais a noitinha o convidei à caminhar  comigo  numa  Praça de Esportes  próximo a minha casa , e assim fomos caminhar e correr um pouquinho de mãos dadas  . 
Nesta noite , conhecemos  um casal bem jovem , e pudemos  falar do amor de Deus pra  eles , os quais estavam com seu  nenêm ,   internado no Hospital Pequeno Príncipe , oramos por eles e pela cura do nenêm . Deus tem seus  propósitos .
Bem , ao andar com Jesus , pude refletir o quanto Ele tem cuidado de mim  neste tempo , com seu amor e seu carinho .
Fui ministrada por Ele  ,  com relação a minha vida sentimental (risos) .  Não gosto de tocar nesse assunto  , mas , como  também fomos feitos  ministros do Senhor  , preciso aprender com o mestre dos mestres ,  a respeito disso. 
Mas , enfim , os que me conhecem , sabem que ainda estou solteira  , mesmo com alguns fios de cabelos brancos começando a aparecer .
Ao ter um encontro com Deus , apaixonada por Ele , optei ,    colocar os  seus objetivos em primeiro lugar  , porque  entendi que , os  pensamentos Dele , eram mais altos que os meus , e os lugares pra onde Ele estava me levando não eram cenários para arrumar -me um casamento , e sim mais elevados do que o meu , local de um romance entre Eu e Ele (Deus ) .
A noite estava linda ,  e a lua estava dando um brilho encantador ao meu passeio com meu amado  Jesus . E  podia ouví-lo dizer : _ Você acha que há  melhor companhia  para se estar neste domingo ?
Então respondi : _ Não Jesus , não há . Tu és o Lírio dos Vales , a Estrela da Manhã , Tu és mais chegado que um irmão  , um amigo fiel  , Tu és meu amado sempre presente  . Não há ninguém como Tu , não há quem  me ame como Tu me amas .Não há quem me entenda como me entendes . Não há quem faça de tudo pra poder estar do meu lado , pra caminhar comigo . Não há quem goste de compartilhar coisas novas comigo como Tu  . 
Tenho a certeza ,  de que não teria companhia melhor pra se estar , uma companhia , a qual muitos gostariam de estar agora , e não estão .
Tenho amigas    que amo , as quais , vou ao Shopping , cinema  , almoçamos juntas , rimos  e confidenciamos algumas coisas uma para a outra, mas ,  elas não preenchem  a minha vida , como Jesus .  Ele é o meu amor  maior , com Ele eu me sinto segura , acolhida e amada como ninguém.
Eu posso desejar um esposo para casar-me ,  desde que Ele não venha ocupar o lugar que é de Jesus .
O desejo de casar-se não está errado , o errado é achar que um casamento poderá nos completar .  Fala Jeovah , como diz o Pr. Pio . Huumm !
Quem completa a vida do ser humano é Jesus , e  é Ele  quem nos faz feliz completamente .
O tempo  pertence a Ele , ele é conhecedor de todas as coisas .
Quando colocamos o Senhor  Jesus Cristo como o  Primeiro em nossas vidas  , não nos sentimos sozinhos como muitos se sentem , ao ponto de ficarem depressivos e angustiados , pelo contrário , a palavra diz que Jesus é a nossa Força , o qual nos traz alegria .  
Amados(as) ,só posso dizer a você que , a minha caminhada com Jesus foi muito proveitosa .

Ele  me faz ver :
Que há muito mais flores no campo do que espinhos ;
Que há muito mais vida brotando na terra , do que folhas secas pelo chão .
Que há muito mais motivos pra louvar , do que para se inquietar .
Que há muito mais  motivos pra Viver  , do que  desistir .
Que sempre haverá uma mão estendida  
Uma voz  suave  à me acalmar .
E  ... muito mais amor para dar .

Que você possa dizer : Jesus ,  " Tu és o primeiro em minha vida" .

Deus te abençoe mais e mais .

Um comentário:

  1. Bela poesia!

    Não deixe de acessar o meu blog e postar seus comentários também. Meu mais novo artigo, quentíssimo de hoje "Todo mundo quer ser vaca":

    http://meuquadronegro.blogspot.com/2010/08/todo-mundo-quer-ser-vaca.html

    Mas também há "Uma conquista de criança", "Falando um pouco de amor" e muito mais!

    Abraço!

    Cléber

    ResponderExcluir