quarta-feira, 28 de julho de 2010

AMOR DE MÃE

Olá !
Graça e Paz queridos e amados de Deus ..
Como bom é poder falar - lhes , mesmo que seja através deste blog , é bom compartilhar um pouco de nós com quem  amamos e também com quem nos ama, somos compreendidos e fortalecidos por esse amor .
Uma das coisas que fiz nessas férias , foi a de , matar a saudades dos  meus filhos na fé , os quais  gerei durante um período de Missões em Antonina -Paraná -Brasil , numa Vila de Pescadores chamada "PRAIA DOS POLACOS" .
 Éh ! Deus me levou para a beira desta praia em 1999 , debaixo de uma palavra do Senhor ,que está em  Marcos 3:7 a 12  , com o título  : JESUS CURA A BEIRA MAR  . A palavra nos conta que eram tantos os milagres que Jesus operava  naquele lugar , que Ele tinha que sair de barco por traz da casa onde estava , porque as pessoas desejavam ouví -lo , tocá-lo , ou simplismente vê-lo pra receber uma benção  .
E , o Senhor , enquanto estive ali , cumpriu essa  palavra , operando  milagres e maravilhas  . Aleluia!
Aquela Igreja foi um lugar de treinamento pra mim durante 4 anos da minha vida ,  pude levar o evangelho àquelas pessoas , como também  a restauração , a cura e  a libertação que há em Cristo Jesus . Amei tanto aquele povo , que ao sair dali deixei uma carta ao próximo Pastor que iria ficaria com elas , na carta estava escrito como cada ovelha era e como deveriam ser cuidadas .
Deixei muitos filhos lá ,os quais  têm por mim  o mesmo carinho que tenho por eles.
Um povo simples e amado , os quais aprendi a amar ,e eles a mim , com nossos defeitos ,qualidades  e imperfeições.
Pessoas que fazem parte da minha história com Deus . A minha felicidade ao reencontrá-los , foi saber que eles estão firmes com Jesus e  suas famílias crescendo na presença Dele  , muitas  meninas e meninos que Deus me usou para livrar do mundo , hoje estão com seus maridos, esposas  e filhos , servindo a Deus na Igreja ,desfrutando das promessas Dele em suas vidas .
Tempo precioso , hoje tenho visto os frutos , e choro de alegria quando comentam comigo que meus filhos na fé , além destes que visitei , hoje são ministros do Senhor , obreiros , pregadores e evangelistas .
Glória a Deus !
Que amor é esse !!  Que faz com que deixemos tudo e sigamos as pegadas de Jesus , ouvindo a voz do Espírito Santo.
E saibam que , mesmo que o propósito do Senhor tenha nos afastado ,  eu os amo como mãezona e jamais me  esquecerei de meus filhinhos amados  , irei  guardá-los eternamente no coração  , porque  fazem parte da minha  vida com Deus .
Um grande abraço a todos .. bem apertado .

Um comentário:

  1. OLÁ AMADA,
    QUE DEUS CONTINUE ADENÇOANDO RICAMENTE O SEU MINISTÉRIO. QUE ELE POSSA CONTINUAR DIRECIONANDO ESSA CAMINHADA LINDA QUE É O SEU MINISTÉRIO. FIQUEI MUITO FELIZ DE RECEBER ESSE E-MAIL.
    BEIJOS, DA SUA IRMÃ EM CRISTO QUE TE AMA MUITO!!!!

    SILVANA BRAGA

    ResponderExcluir