terça-feira, 2 de março de 2010

JESUS É RESPONSÁVEL POR VOCÊ


Salmos 91:4
Ele te cobrirá com suas penas , e debaixo de asas estarás seguro .
Graça e paz !!
Conheço uma pessoa que , sempre que pregava , falava com voz de trovão : _ Estamos passando no cadinho de Deus !
Ela queria  dizer que o povo de Deus estava sendo prensado , como uvas no lagar , onde seria extraído o melhor suco dele ,  e concluía dizendo : _ Por que os dias são maus . 
Jesus já nos advertiu que,  no mundo teríamos aflições , mas ,nos deu uma palavra de incentivo : _ Tende bom ânimo. 
 
Uma das artimanhas do nosso adversário é esgotar as suas forças .Ele  quer fazer você olhar para os problemas,  para as adversidades de forma que  não encontre saída para resolvê-los .
Vivemos num mundo onde as demandas da vida e do presente século exigem de nós  : respostas pra tudo e de imediato ,  quer que saibamos de tudo e dê  jeito pra tudo . Espera aí !!
As coisas não devem seguir desta forma . Se você sabe pouco , precionam pra você aprender mais , quando você se aperfeiçoa você fica enfadado(a) , devido a outras exigências que fazem de você , e que você faz de si mesma(o). Por isso  o índice de pessoas depremidas e angustiadas atualmente é muito alto .
Saiba querido(a) , no dia em que você entregou sua vida a Jesus , Ele se tornou responsável por você , a palavra Dele te sustenta . Não haverá em ti pensamento de desânimo e nem de retrocesso , porque , quem vai tratar de todas as coisas pra você é Ele , quem vai abrir a porta pra você é Ele , quem vai dar o escape é Ele , quem tem resposta pra tudo é Ele , quem peleja por você é Ele .
Até agora você via o problema e não via a solução e nem a saída , mas quem vai colocar o inimigo pra correr hoje é Ele . Aleluia !!
Cabe a nós ; crermos , orarmos , trabalhamos , dar frutos , fazer a obra , fazer a vontade de Deus e deixar tudo nas mãos Dele.
Satanás disse que não tem jeito , mas para Deus ,o Todo Poderoso tem jeito sim , não há  nada que Ele não possa resolver . 
Lembre-se da Sulamita , seu filho era tudo o que tinha , ela creu no milagre . E o seu filho que estava morto , ressucitou (I Reis) .
Não podemos deixar -nos influênciar como Eva foi , ela comeu das palavras da serpente , e entrou no campo da mentira (Genesis 3) . O inimigo veio pra matar , roubar e destruir (João 4:10) , mas Jesus veio pra dar-nos  a vida e com abundância.
Não podemos  nos alimentar  das bolotas do adversário , por que se dermos ouvido a ele ficaremos  fracos , mas ,enquanto que a palavra bendita de Deus , nos fortalece , abrindo-nos a  visão, estabecendo seu desejo em nossas vidas.
Olhe  para o alto , creia no cuidado e proteção do Senhor para sua vida. (Salmos 121).
Hoje mesmo o Senhor te fortalece , te  livra do medo , da angustia , e de toda tristeza .Você poderá descansar na presença do Senhor . Ele é quem  te dá cobertura necessária , e nas suas Asas estará seguro .


Bjo no coração .
Fiquem guardadas(os) debaixo das Asas do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário