sábado, 13 de fevereiro de 2010

SIGAM AS PEGADAS DESTAS MULHERES

                     
                               Deus levantou essas mulheres
                      Para serem Luzeiros na Terra

 Quero hoje  homenagiar neste blogger mulheres valentes ,  como :  Betty Freizon , Heide Baker , Joyce Mayer , Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber , Sonia Hernandez  , Darlene Zschech  e a Drª Neuza Itioka . Mulheres as quais têm desenvolvido um ministério eficaz , cheias da unção e da autoridade do Senhor .
Obviamente que , se pararmos pra pensar , iremos lembrar de muitas  mulheres cheias do Espírito Santo ,  as quais  foram espelho para nossas vidas ,  durante a  nossa caminhada com Cristo ,  as quais  influênciaram nosso crescimento espiritual . Lembro-me da Pastora Gema (I.E.Q) no meu primeiro ano de conversão , enquanto , sua filha cantava , e tocava guitarra , ela ministrava em meio as músicas e,  enquanto isso , eu  escrevia todas as palavras que ela  ministrava , e pensava comigo : Vou ser como ela . Admirava sua autoridade ao expulsar demônios e ministrar curas aos enfermos . Eu ficava maravilhada .
Bem , conheço um pouco da história de cada uma dessas mulheres que coloquei nesta página e  imagino o quanto tiveram que passar para chegar  na posição onde estão hoje . Tenho certeza que nenhuma delas foi poupada de algum sofrimento ,  perdas ou até mesmo   sacrifícios , assim como dificuldades  para realizar o projeto de Deus . 
Lendo o livro da Bettty Freizon "Surpreendida por Deus" , pude compreender a força que tem uma mulher cheia do Espírito Santo . Deus na sua multiforma sabedoria transformou uma mulher  aparentemente frágil ,  em uma mulher ousada,  cheia de coragem , que hoje toca nações com  poder de cura , unção de transformação , e avivamento . 
A missionária Heide Baker é outra heroína nas batalhas por conquistas de território e almas para Deus  , com um testemunho explosivo ,a mesma  tem ganho milhares de almas na África , e nesta nação  , seu ministério é voltado para restauração de crianças abandonadas , aidéticas e famintas   ,  muitas delas adotadas por ela mesma . 
Deus deu  sua autoridade também , a uma mulher que tem sido usada poderosamente na CURA INTERIOR  , Joyce Mayer após ter passado por  abuso sexual  , e ser colocacada sempre de lado em suas relações interpessoias , recebeu o dom de Deus , de entender o ser humano e suas debilidades . Seus livros são bálsamo para a alma , que trazem respostas a diversas perguntas .
Outra mulher , a qual não poderia deixar de falar é a bispa Sonia Hernandes , com um caráter de guerreira , que não se rende as afrontas do inimigo , nasceu para estar a frente de batalhas . Deus , deu a ela um ministério glorioso , uma  poeta do Senhor , suas músicas são edificadoras  , e a unção de profetizar e curar estão em seus lábios.
Que benção !! Podemos ver que Deus quer levantar nós mulheres com a mesma ousadia e coragem . 
Quem não ouviu ouça , temos nos deliciado ao ouvir a voz do Espírito Santo ao  escutarmos a doce voz de Ludmila Ferber , uma mulher levantada para ensinar a adorarmos no secreto , a  ouvir a voz do Pai . Suas músicas proféticas , sempre nos incentivam a prosseguir e  confiar , pois Ludmila numa altura da sua vida , pensou em desistir do chamado , diante das adversidades , mas o Espírito a impulsionou a continuar .
Gostaria também de honrar a Ana Paula e Darlene Zschech, duas vidas preciosíssimas , que mudaram a mentalidade desta  geração com suas cançãos . Com intrepidez do Espírito , trouxeram uma nova unção  de amor , cura , e liberdade na adoração . Quebraram preconceitos , legalismos , e demostraram um amor ao Pai de forma extravagante  . Não falo como fã , por que não sou de nenhuma delas , porque se falasse como tal eu iria analisar o tom da voz , timbres , etc. Mas falo , como instrumentos de Deus que são , o que Ele fez  e faz através de suas vidas .
Por que não falar da Dr.Neuza Itioka  , mulher com percepção incrível do Reino espiritual .           
Presidente do Ministério Ágape de Reconciliação, tem treinado intercessores e libertadores , e ativado pessoas para atuarem na área de batalha espiritual. Também coordena a Associação Transformação Brasil e pertence à Glory of Zion International, sob o comando do Ap. Chuck Pierce, cobertura e filha/herdeira do Ap. Rony Chaves.
Essas são algumas mulheres admiráveis , que foram chamadas para um grande propósito e o cumprem fielmente , com graça , força , poder , ousadia , coragem , e mais do que isso com a sabedoria de Deus .
Que Deus esteja com suas mãos de amor , sustentando suas vidas , família e ministério . Que suas forças sejam renovadas e a unção neste ano seja dobrada em seus ministérios , que almas sejam transformadas , curadas , restauradas e alcançadas para glória de Deus . 
 
Saiba minha irmã que a mesma autoridade e o mesmo Espírito está em você . Deus , através de você quer operar maravilhas .
Tão somente esforça-te , e tem bom ânimo  . (Josué 1 )

Na graça e no amor do Pai ...

12 comentários:

  1. Graça e Paz, amiga e irmã amada!!!
    Que delícia este blog!!!!
    Tenho certeza q Deus está neste projeto e transbordará de benção sua vida para q muitos sejam alcançados pelo Amor de Jesus!!
    Muita Unção do Senhor p vc, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Vc me fez chorar com esse comentário , bem ,nem precisava te escrever isso , vc sabe que sou uma profeta chorona ..Te amo miga ..Deus abençoe a vc e sua família linda ..

    ResponderExcluir
  3. Aleluiaaaa!!!!!! DEUS o ETERNO; também escolheu a mim e a você para proclamarmos a sua
    grandeza e glória!!!!!
    bjus
    Genecy

    ResponderExcluir
  4. Aleluiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa...que benção Mara, eu preceisava deste versículo....acho quye todas nós ja pensamos em desistir do chamado.....mas o Espirito Santos não deixa!!!

    bjooossss

    Maria Luiza Raiman

    ResponderExcluir
  5. Amiga, sou fã de todas essas mulheres tbém!
    Muito legal!!! Deus te abençoe.
    Amei. Pode me mandar sempre tuas publicações.

    Obs: posso ver se consigo colocar essa mensagem tua no site das mulheres, vc deixa?????
    Aguardo resposta.
    Bjos
    Gilmara

    ResponderExcluir
  6. Some signѕ of prostate issues are frequent urіnatіon, іnability tо urіnate, evening time trips tο the bathroοm, weаk flow, dіscοmfort
    аlthough urinating and erectile dysfunctiοn.


    My weblog - Ingredients of Super Beta prostate

    ResponderExcluir
  7. Aftег lοokіng into a fеw of the articles on your web sitе, I really appreciatе your technique of bloggіng.
    I book-markеd it tо my bookmark wеbsite liѕt and will be checking
    back in thе nеar future. Please visit my web ѕite toο and lеt me knοw what you think.


    Take a look аt my websіte: Click The Next Page

    ResponderExcluir
  8. Wondeгful blοg! I found it while browѕing on Yahoo Νеws.
    Do уou have any suggeѕtions on how to get lіѕted in Yahoo Newѕ?
    І've been trying for a while but I never seem to get there! Many thanks

    my web page ... click through the up Coming web site

    ResponderExcluir
  9. I ωould like the 12% discount code please.

    My webpage: green smoke 10 off

    ResponderExcluir
  10. Ηi there everybody, heге еνery one is ѕharing suсh knowledge, so
    іt's good to read this webpage, and I used to pay a visit this weblog everyday.

    My web-site; V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  11. So what can this all mean?

    Feel free to visit my web page: Www.Collabography.Com

    ResponderExcluir
  12. For some, a auto is just a signifies of
    finding from "Point A to Level B". Dyno Dash supplies free of charge program updates.


    Stop by my webpage obd2 scan tool software ()

    ResponderExcluir