domingo, 10 de junho de 2012

2012 "ANUNCIE A GLÓRIA DE DEUS"



Salmos 96:1
vers. 1
Cantai ao Senhor um novo cântico..
Deus nos presenteia com um novo cântico a cada manhã , porque , andamos em novidade de vida .
Há um cântico de vitória , de conquista , um hino de louvor e gratidão que saíra do seu coração ao abrir da sua boca . Manifeste este louvor ,àquele que nos faz andar de glória em glória , de degrau em degrau . Àquele que nos dá sabedoria , força , discernimento , equilíbrio em todas as coisas e ainda nos  lapida como diamantes até brilharmos intensamente. 
Ele nos fez assentar nas regiões celestiais com Cristo Jesus , lugar de honra , onde vemos os nossos adversários debaixo dos nossos pés . 

Vers.2  
Bendizei ao Nome do Senhor , proclamem  a  sua salvação.. 
Em nossos lábios devem estar a palavra viva que é Jesus Cristo . 
Bendizer a Ele não é tao difícil assim , se é que temos o seu Espírito . Lembro-me quando Pedro negou a Jesus ,  pessoas perguntavam à Pedro : Vc diz que não conhece a Jesus , mas fala como os seus discípulos !
Quando andamos com o mestre não temos como negar nossa nova natureza ,fomos marcados para sermos santos. 

Exaltemos o nome do Senhor e falemos que Jesus é o único caminho com ousadia e coragem , sem nos envergonharmos da cruz , que é  poder de Deus ..
Vers. 3  
Anunciai entre as nações a sua glória ..

Anunciai entre as nações a sua glória;
Salmos 96:3
Anunciai entre as nações a sua glória;
Salmos 96:3
O Espírito disse ao meu coração que há coisas tremendas preparadas aos que o amam, que seu nome haverá de ser glorificado em nossas vidas. Tornemos o nome de Deus grande , pois quando ousamos no Espírito , alcançamos o que Ele já conquistou para nós . Tomemos posse, pisemos nas águas e glorifiquemos  o nome do Senhor .

Vers.4 
Porque grande é Senhor,e digno de louvor , mais temível que todos os  deuses.
Salmos 96:4
Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses
Salmos 96:4
Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.
Salmos 96:4

Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.
Salmos 96:4
Está escrito que há um Deus verdadeiro , que Ele é  nosso , peculiar tesouro .
Vc está no caminho certo . 
Os deuzes desta terra são enganadores ,  de pedra , pau e gesso ,  Mas, conosco está quem vive para sempre , o Deus criador do céu , da terra e mar conosco . Ele quebra o arco e despedaça a lança . Ele não conhece derrota , deixe-mo-lo ir a nossa sua frente em todas as batalhas e seremos abençoados em tudo.


Oração :

Senhor Deus , maravilhoso , poderoso . Eu entro em tua presença pelo sangue de Jesus , e peço perdão pelos meus pecados . Coloca em meus lábios um cântico novo neste ano que se iniciou , um cântico de vitória de conquistas , quero exaltá-lo com tudo que Tu és e faz .Creio que muitos desafios virão , mas sou mais que vencedora . Dá-me mais ousadia do seu Espírito e me faça caminhar em triunfo . Creio que o teu poder é suficiente pra quebrar todos os sofismas e destruir fortalezas que queiram me aprisionar . Me impulsiona a conquistar e glorificar teu nome Santo acima de todos os deuzes desta terra em Nome de Jesus que oro nesta hora. Amém.Gde abraço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário