quinta-feira, 30 de abril de 2015

"A" ESTRATÉGIA



PORQUE EU SEI QUE PENSAMENTOS QUE TENHO SOBRE VÓS , PENSAMENTOS DE BEM E NÃO DE MAL .
(JEREMIAS 29:11)


Palavra Profética :
Quero trazer a existência o que te traz esperança , diz o Senhor .
Você foi chamado(a) pra viver essa esperança todos os dias. Mesmo que eu venha admoestá-lo(a) , creia , que o meu alvo é , que você se torne mais forte e confiante , crendo  nas  minhas promessas  , e não se apartando delas , desta forma farei de ti um(a) grande conquistador (a). 

Olá !
Espero que estejam ligados(as) no trono nesses dias , porque vivemos dias intensos , agitados , e  ao nosso redor pessoas aflitas , entre tantos pensamentos , sem caminho e sem direção . 
Você e eu ,  não devemos nos afligir , temos um caminho e temos uma direção , precisamos tão somente estarmos  ligados . E , a boa notícia é que , estando ligados , passamos a confiar mais e errar menos .
Há uma resposta para todo conflito , há estratégias de Deus para cada conquista , Ele já preparou um Gran Finale , para cada etapa de nossas vidas , fazendo assim , uma linda história ao nosso respeito . E essa conquista já foi outorgada por Cristo Jesus , tendo o sim e o amém.
Afinal , o que é estratégia ?
Pode se dizer que é a arte de alcançar resultados . E por conta disso culmina em um conjunto de áreas de conhecimento  que , quando corretamente aplicadas , chegam ao resultado que almejamos . Para que ela funcione , o nosso foco deve ser o resultado .
É importante ressaltar que a vontade suprema do Senhor deve prevalecer , por que o Senhor zela em cumprir sua palavra , não podemos desejar  o que não condiz com a mesma.
Fiquem espertos (as) , abram bem seus olhos e ouvidos espirituais e não deixem ser levados pelas sutilezas do nosso adversário , observe que , quando estamos para alcançar algo de Deus , aparecem alguns obstáculos . O Senhor trará discernimento , suporte e escape neste tempo.
O desejo do ladrão (adversário) é  matar , roubar e destruir , mas ,  o de  Jesus é nos  restituir tudo quanto nos foi roubado ,  e dar-nos   vida abundante (Jo 10).
Não conheço ninguém que diz : _ Não preciso resolver nada , não preciso de mais nada . O ser humano sempre está precisando de alguma coisa , seja em que espécie for . 
Lembre-se que há uma estratégia , para que você  realize seus sonhos  , ou resolva algo que precisa resolver , o  momento é agora , o tempo é hoje . Ele te dará .
Talvez , você tenha provocado uma situação difícil e está preso(a) nela , e  isso tem tomado parte do teu tempo  . Mesmo assim , o Senhor te dá sabedoria e , se , submeteres a Ele , e seguir seus passos , saíras desta .
Você já deve ter prometido pra Deus: - Se me tirares desta , jamais farei de novo , ou , prometo que vou prestar atenção da próxima vez .
Quando Deus nos coloca na prova , já tem uma saída para ela . O que Ele tem nos preparado , é além do que possamos imaginar ou pensar , Ele tornará  a nossa alegria  completa .
O braço forte do Senhor nos traz o  bom  êxito  . Ele , quer nos fazer  brilhar como o sol , quando se levanta em seu esplendor .  
Deus de livramentos , que  realiza milagres em nossa vida ,  (profissional , financeira, emocional ) , familiar e ministerial.  
Se fizermos  a vontade Dele , tornamos a nossa vida agradável e perfeita . Ele fará você acertar o alvo  e alcançar os resultados desejados . 
Na passagem de Jeremias 29:11 (versão NIV) está escrito que , Deus não quer causar danos aos seus filhos , seu desejo é  fazê-los prosperar , dando-lhes esperança , e um bom futuro .
Você viverá o que nunca experimentou .
Não tenha MEDO , não DESANIMES, não se ATEMORIZE , não DESISTA .
Ele não te desamparará  nunca , e coloca em suas mãos a estratégia que você precisa.


Grande abraço e boa semana na presença do Senhor.

sábado, 4 de abril de 2015

IMPORTA QUE ELE CRESÇA EU DIMINUA

JOÃO 3:30 
Estamos em tempo de avivamento e sabemos que está apenas começando . Viveremos o que ninguém acreditou e o melhor do avivamento é que o Espírito Santo tira das nossas mãos o serrote e coloca uma serra elétrica , porque no PODER  do Espírito Santo tudo fica mais fácil e passamos a correr na velocidade Dele e não na nossa .
Hei preguiçooooso , não diga que há um leão lá fora (Provérbios 25:13 ) , se você  tem buscado o Senhor e está vivendo este tempo , saia do comodismo . Como verdadeiro avivalista precisamos  tomar algumas posições .


CONVÊM QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA , dizia João Batista se referindo a Jesus .
Pensando neste versículo , o Espírito Santo me disse : _ Quanto de MIM você tem em você ?
Tem sido maravilhoso pularmos , glorificarmos , exaltarmos o Senhor neste tempo , mas , quanto Dele está em nós para agirmos em Fé , para tomarmos atitudes que glorificam a Deus . 
Devemos ter MAIS de Deus quando nos levantamos pra trabalhar ou procurar um emprego , MAIS de Deus para nos relacionar com os irmãos , MAIS de Deus para orar e ler a bíblia  , MAIS de Deus para limpar e organizar o quarto , a casa , MAIS de Deus para amar o rejeitado e oprimido e o fedido rs   , MAIS de Deus para fazer a Missão que Ele te ordenou que fizessemos , MAIS de Deus no seu lar : PAIS E FILHOS , MARIDO E MULHER . 
Que tal fazer aquele prato maravilhoso que seu marido gosta ? 
Que tal marido , comprar um lindo presente para sua amada ? 
O coração de Deus ficará muito feliz e vocês também .
Mulheres ! Precisamos ter  MAIS de Deus para  cuidarmos das nossas  vestes , dos nossos cabelos , maquiagem, das unhas  .Não deixemos a delicadeza e a feminilidade . Não é porque estamos em avivamento que vamos deixar de cuidar do Loock . MAIS de Deus para voltarmos a estudar , a retornar ao curso que não foi terminado . O conhecimento nos dá mais poder de atuação nas áreas que queremos realizar (Provérbios 24: 5).
É tempo de remover o feno do pasto , para que venha o Renovo , e faremos a diferença onde Deus nos colocar .
E tanto os  homens ( meninos)  quanto as  mulheres (meninas) , precisam ter  MAIS de Deus para ir a uma Academia , seja ela particular ou gratuita (praças) , fazer caminhadas . 
MAIS de Deus para começar aquela dieta para ficar mais leve para dançar e pular mais alto   na presença de Deus rs. E isso é muito bom , não é mesmo? 
É a nossa motivação em Deus o  glorificará  e o Espírito Santo colocará nossa vida em movimento .A fé sem obras é morta ,mas quando pisamos nas águas , o Espírito Santo se move juntamente conosco e com muita alegria .
Deus te abençoe .
QUE ELE CRESÇA E NÓS DIMINUAMOS .
GRANDE ABRAÇO .