sábado, 17 de janeiro de 2015

DISCIPULADO COM DEUS



Num tempo de dispensação ,há cerca de 12 anos ,o Senhor me disse: Filha , quero ser sua prata e o seu ouro .
Meu coração já queimava de amor por Ele e , era tudo que eu queria ouvir , porque entendi que , Ele desejava ter um tempo particular comigo .

E o respondi :" Tu és mais desejado que riquezas , meu maior tesouro é o Senhor , me pede tudo que quiseres" . 

Sabemos , que não adianta termos tudo na vida , conhecermos de tudo , entendermos de tudo , se não conhecemos a Deus Pai e Criador de todas as coisas .
Ele é a maior riqueza que podemos ter , Ele é toda a sabedoria .
Aleluia!! 




E você deseja o mesmo ?  Que Ele  seja a sua maior riqueza , o seu Senhor absoluto ?
Ele o (a) ama e , o que Ele mais quer é , ter um pouco da sua presença na sala do trono . Que tal ?
Grande abraço 

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MARCADOS PRA VENCER

2 Coríntios 12: 10
Por que quando sou fraco , então é que sou forte. 



Conforme vamos conhecendo mais a Deus através de experiências e com a  sua palavra   , vamos nos familiarizando com algumas passagens bíblicas , como se já tivéssemos passado por elas , ou até mesmo estado lá   na mesma hora e local .
As passagens bíblicas   nos trazem  direção , edificação , poder e  visão , aumentando a nossa fé , principalmente em tempos de guerras e adversidades , para que creiamos que não há ninguém como Nosso Deus  , se Ele  agiu a favor dos seus  servos no passado , estará conosco também .  Aleluia !!
Ele tem uma resposta para tudo  e  saída pra todas as coisas e nos ensina a vivermos  de fé em fé , de glória em glória. Porque sua palavra é fiel , e o testemunho verdadeiro.
Quem sabe , você  já tenha se sentido como José do Egito !
Que mesmo traído  e apunhalado pelas  costas ,  não alimentou sentimentos de revolta e vingança . 
Os irmãos de José (Egito) desejavam livrar-se dele , por causa da inveja que sentiam dele (Gal 5:19- inveja = obra da carne) , e essas obras são malignas , e os que abrem essa brecha para as mesmas , dão margem a demônios.  
Mas , não temas , Deus é contigo .  Mesmo que tentem matá-lo , como fizeram com José , Deus tem um plano  excelente para sua vida (Genesis 37) .
Não foi diferente com  Davi ,  perseguido e invejado pelo  Rei Saul ,quase que enlouqueceu (II Reis).   A mesma opressão diabólica que Davi teve que enfrentar ,  talvez ,  você já tenha experimentado ou está passando neste exato momento , não importa ,  pois mesmo que sua visão tenha se ofuscado , mesmo que esteja em prisões físicas ou espirituais , o Senhor , gravou o seu chamado no seu coração , e ninguém poderá apagá-lo nunca   . 
O Senhor ouve seu clamor , e , se há um grito na sua garganta solte-o agora  , clame ao Senhor , Ele te restaura a visão e direção  .
Talvez , esteja  desesperado(a) como a mulher cananéia , em sua última tentativa  ,  ela ousou se aproximar de Jesus , e humilhou-se dizendo que se contentava com as migalhas que caiam da mesa dos filhos  , na verdade ela não precisa de muito , e sim o suficiente, e isso era tudo para quem já havia sido roubada muitas vezes .
Acredite , mesmo em meio a uma multidão , você fará a diferença por tocar em Jesus com teu coração e tua alma . A cura chegou a uma mulher que  há 12 anos morria um pouco a cada dia  . Do seu corpo   esvaía sangue  ,  uma hemorragia que só cessou quando ela  tocou nas vestes de Jesus . 
Não importa , se em algum momento  da sua vida , sem saber pra onde ir , o Senhor fez com que um grande peixe o lançasse no lugar da Promessa  como fez com Jonas , e você envolto de algas marinhas e babas de peixe , precisou , se recompor de todo esse  embaraço .
Que maravilha !! Deus é bom.
Lembro-me , da passagem em que Maria grávida de Jesus , contava com o apoio de José (o carpinteiro) para que o   Projeto de Deus fosse realizado  , mas o mesmo teve dificuldades de crer  . Precisou um anjo falar-lhe em sonho . Por momentos ,  creio que , Maria contou tão somente com sua fé em Deus , porque não tinha pra onde ir , e a quem pedir ajuda . 
Quantas vezes você expôs teus sonhos e ninguém acreditou ?
Hoje , encontramos também ,  muitos seguidores de Pedro   , o discípulo fervoroso de Jesus   . Pedro , o negou  , mesmo sabendo em seu coração que Ele era  filho de Deus , porque após a prisão de Jesus , ele   perdeu  a convicção , de que  segui-lo seria  uma boa coisa a fazer . Creio que com você nunca aconteceu isso (risos) .
O Povo de Israel , num período da sua trajetória com Deus , sentiu-se como filho  "Desfavorecido" (a)  e também "Não Povo"  , nomes dados aos filhos de Oséias (livro de Oséias 1)  , para lembrar esse período .
Quero dizer-lhe , que na tua vida está a  Marca da Vitória  , você é expressão do amor de Deus .
Você é "Reino" porque o Espírito de Deus habita em você , o Reino de Deus veio até tua vida . O sangue de Jesus está sobre você .
Tenho certeza  que , se passou por algumas passagens  destas que escrevi  acima , e permaneceu firme no Senhor , é por que o Senhor é a tua força , e após ser provado , e aprovado , nunca mais  serás  o (a) mesmo(a) . 
Acredite , sonhe , porque não é a quantidade de  cavalos e cavaleiros ,  e  nem tão pouco o apoio humano que lhe trará  bom êxito , e sim o Senhor .
Mesmo passando pelo deserto ,  mesmo que  tratato pelo Senhor , mesmo em guerras , em vigílias a noite , em açoites  . Tenha convicção , que colherás com alegria o que semeaste com suas lágrimas .  Voce é forte no Senhor , e dias de muita alegria e  Festa estão chegando na tua vida  . 

E não esqueça :
Há uma coroa sobre a tua cabeça , você é Filho (a) , Povo amado de Deus e o Favor  Dele está sobre você   .

Meu desejo é que você , seja um instrumento poderoso nas mãos do Senhor e cresça na graça e no conhecimento  Dele .

Grande abraço .
No amor de Cristo Jesus .

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SALMOS 31

Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.
Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.
Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.
Nas tuas mãos encomendo o meu espírito; tu me redimiste, SENHOR Deus da verdade.
Odeio aqueles que se entregam a vaidades enganosas; eu, porém, confio no SENHOR.
Eu me alegrarei e regozijarei na tua benignidade, pois consideraste a minha aflição; conheceste a minha alma nas angústias.
E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.
Tem misericórdia de mim, ó SENHOR, porque estou angustiado. Consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu ventre.
Porque a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniqüidade, e os meus ossos se consomem.
Fui opróbrio entre todos os meus inimigos, até entre os meus vizinhos, e horror para os meus conhecidos; os que me viam na rua fugiam de mim.
Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado.
Pois ouvi a murmuração de muitos, temor havia ao redor; enquanto juntamente consultavam contra mim, intentaram tirar-me a vida.
Mas eu confiei em ti, SENHOR; e disse: Tu és o meu Deus.
Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.
Faze resplandecer o teu rosto sobre o teu servo; salva-me por tuas misericórdias.
Não me deixes confundido, SENHOR, porque te tenho invocado. Deixa confundidos os ímpios, e emudeçam na sepultura.
Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo.
¶ Oh! quão grande é a tua bondade, que guardaste para os que te temem, a qual operaste para aqueles que em ti confiam na presença dos filhos dos homens!
Tu os esconderás, no secreto da tua presença, dos desaforos dos homens; encobri-los-ás em um pavilhão, da contenda das línguas.
Bendito seja o SENHOR, pois fez maravilhosa a sua misericórdia para comigo em cidade segura.
Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei.
Amai ao SENHOR, vós todos que sois seus santos; porque o SENHOR guarda os fiéis e retribui com abundância ao que usa de soberba.